E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Tempestades
A dor ela machuca demais,mais dela tiramos nossas forças para continuar seguindo,mesmo que as vezes pensamos que não conseguiremos,mais temos uma força maior essa força é DEUS,ele é nosso guia ,saberá agir por nós em algumas situações ,podemos não entender mais os planos de DEUS nunca falha.O coração é órgão mais sensível no corpo humano,tão pequeno mais carrega todas nossas emoções,somos o que sentimos .A vida não é um conto de fadas,aprendi desde pequena que meu caminho sou eu quem faço,deixando minhas raízes por onde passei ,deixando meu melhor ,pessoas são impressíveis assim como o tempo,ele muda em um piscar de olhos ,um minuto ta chuva no outro ta sol,ser nosso próprio sol talvez seja assim q buscaremos essa felicidade que sonhamos ,a jornada da vida é assim você tem que aprender lidar com as tempestades para merecer um dia de sol.
Mas nem sempre é fácil ser Sol enquanto em você há chuva. Devemos aprender a lidar com os nossos próprios sentimentos. em primeiro lugar,para depois tentar iluminar a vida de outras pessoas. Algumas possuem um terreno tão arenoso que nada modifica,outras são terras áridas. Precisando só de um pouco de carinho,um pouco de chuva para florescer. Então nisso a gente percebe que o que importa no final não é o que você faz.. e sim a maneira que faz,o que você sente. Porque são nas adversidades da vida,quando nossa fé é testada,quando a gente não sabe de onde tirar forças para se livrar da tormenta, é que as nossas atitudes, nossos sentimentos são fundamentais. E o coração sabe sempre que após a tempestade vem o Sol novamente.
Amizade, o único laço que ninguém tem o poder de mudar, por ser um sentimento livre, preso somente na afinidade e leveza de dois corações com o mesmo sentir. É ter em quem confiar um segredo, é ter alguém que te conhece tanto, que existe momentos onde muitas vezes não necessita palavras, um amigo é capaz de nos entender até mesmo no silêncio e nos decifrar apenas em um olhar. Amizade verdadeira é aquela que não se mede no sentir, não existe cobranças, podem estar distantes ou ficar dias, meses sem se falar, mas o sentimento vai continuar ali, sempre presente no coração de cada um.
"Na extravagância do coração
Fui péssimo condutor,
Perdi o controle da direção
Tombei de vez em teu mundo
Tive ferimentos profundo
Não resisti e morri de amor."
Cada decepção, um novo aprendizado...
Cada aprendizado, uma certeza...
Não confie, em uma pessoa, que fala mau de alguém para você, pois tenha certeza que essa mesma pessoa, falará mau de você para este alguém.
Julgar alguém sem saber realmente a verdade por trás de um assunto,
É o maior erro de quem se julga sábio!
Em um exato momento da vida,
Você descobrirá quem são seus verdadeiros amigos.
Pois, não existe verdade que não seja revalado,
Nem mentira que não seja descoberta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp