E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 36298 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

A pobreza e a velhice são duas das piores canalhices do "Criador".

Inserida por alder_oliveira

Eu sempre te amei, mas tu não tinhas tempo p'ra mim. Tu não me vias, muito menos estavas aqui. Eu dava-te tudo não quiseste saber. O caminho que criamos agora é passado. (...)
Não quero que seja o nosso fim, voltar atrás será opção p'ra mim. Tu não me davas o amor que eu queria sentir.
Agora que parti tu já queres admitir. E se agora é tarde a culpa não é minha. E se tu sofres por mim agora sentes a dor que eu sentia. Não era ciúme, era amor, mas tu confundias. Ainda te amo, mas agora eu estou noutra. Queres voltar atrás porque ele me dá o que tu não és capaz.

Inserida por brunaaaas

Semelhante atrai semelhante.

Inserida por katiacylene

"⁠Reflita: o que é viver, para você? Então, viva a mil, pois quem vive pra valer jamais morre!"

Inserida por Vogelfrei

⁠As pessoas de hoje parecem que perderam a noção de quem são. Querem medir forças com o criador do universo, mexem com seus ungidos com as coisas dele, abominam oque é bom e adoram oque é ruim, ponha-se nos seus lugares seres insolentes ou o Criador de tudo colocará!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠"Quando for fazer
valer a pena
faça bem feito
e nunca se arrependa
Só os fracos se arrependem"

Inserida por Vogelfrei

Um só Povo.
Uma só Nação.
E uma Nação
essencialmente
Indígena.

Inserida por Vogelfrei

⁠A vida é uma constante reviravolta na encruzilhada da existência.

Inserida por Vogelfrei

⁠Quando em você doer a dor que causa, quem sabe neste dia entenda no outro a causa da dor.

A verdade é que aquele que produz dor nunca é capaz de compaixão, logo, ilusão acreditar em empatia.

Inserida por f_fidelis

Sabes, o que aprendi, com a tua ausência? Que ninguém morre, por sofrer, por amor. Pelo menos, não, no sentido literal, da palavra.

Li, algures, que “as pessoas preferem apegar-se às memórias porque, por muito que as pessoas mudem, as memórias não mudam”. Acredito, que seja verdade. As memórias, são algo a que nos apegamos. Simplesmente, porque, quando, são boas e importantes para nós, não nos queremos desapegar delas. É normal. Contamos com elas, porque, sabemos bem como são.

Mas, é necessário, muito tempo, para limpar feridas. Para elas sararem, e apenas, serem cicatrizes que passam despercebidas.

"Um amigo é uma pessoa com quem se tem prazer em compartilhar ideias de forma tranquila e mansa. Não é preciso estar de acordo. O rosto do meu amigo não é igual ao meu rosto. E essa diferença me dá alegria. Se convivemos bem com nossos rostos diferentes, por que haveríamos de querer que nossas ideias fossem iguais? ".

⁠Ódio e vingança não são promissores para sustentar os pilares do mundo que virá.

⁠A única saída do círculo do mal é quebrar o próprio círculo.

''Eu te amo'' são apenas palavras,você só vai acreditar nessas palavras,se elas forem seguidas de ações que as comprovem,tipo um ciúme bobo

Assim como vaga-lumes brilham, coisas mágicas são esquecidas e fantasias de uma criança na infância, alguns livros de borboletas são esquecidos guardados em um lugar mofado e envelhecido.

Inserida por tatalovemylife

Desapegar, mostra que conseguimos ser bem mais fortes, do que antes. E conseguimos, efetivamente. Ninguém morre por se desapegar. Ninguém sofre uma vida inteira por desapego. Sofre-se, por se querer continuar, no meio dos medos. É, por isso, que se sofre. Pela incerteza do que acontece depois. Pelo medo do vazio. Porque o desapego, é simplesmente, uma mudança em nós.

Inserida por PatriciaRebelo

Há sempre uma música. Aquela, que define um casal. Aquela, com que cada casal, se identifica. Aquela, que cada casal, tem orgulho de dizer que é a sua música.

Inserida por PatriciaRebelo

Nós nunca tivemos a dita música… não porque, não quiséssemos ou que não encontrássemos… Simplesmente, não tivemos, porque eu nunca me consegui decidir nem encontrar apenas a dita música para nós.
Sempre considerei que éramos, e que somos ainda (mesmo que afastados), um conjunto de várias músicas, de diferentes estilos, diferentes cantores, ou seja, uma miscelânea.

Inserida por PatriciaRebelo