E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 35533 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Fugir dos teus sentimentos, talvez não seja a solução, talvez a solução seja aceitar, pois assim doí menos.

Inserida por thatykoorb

Ser Feliz é aceitar com dignidade os altos e baixos da vida, com esperança no amanhã, sempre com a plenitude de um sorriso de quem acredita que a tristeza não dura para sempre.

Inserida por laenekenya

Há desgraça da humanidade è querer acreditar em tudo quanto è coisa por ser incapaz de aceitar que as coisas são o que elas aparentam ser.

Inserida por CarolSatierf

Talvez tenha chegado a hora de admitir que não existe cara-metade, e deve doer aceitar isso. Diferenças existem e fazem a vida ser bonita e colorida.

Inserida por itsnovaes

Quando o caso é muito complicado. Acredito que a solução é aceitar que o fim será o caminho mais curto e correto.

Inserida por ElainoGarcia

É triste ainda te ter nas lembraças
E saber que eu não fui forte o suficiente pra aceitar o que sentia.
Não nego fui fraca, deixei o medo falar mais alto e perdi o momento que eu mais queria que acontecesse, o nosso primeiro beijo.

Inserida por Clarymelly

Não que eu seja intolerante; apenas não sou capaz de fingir aceitar o que não gosto!

Inserida por annypinheiro

Existem verdades e verdades. Tudo tem seu dois lados . Mas o que não dar pra aceitar é o mau premeditado. As palavras são traiçoeiras e as pessoas inconstantes. Não alimente expectativas, elas podem virar seu maior tormento. Viva um pouco de cada vez, um momento apos outro.
A vida é cheia de porções de felicidade. Aproveite !

___ Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Aprenda a aceitar perdas,
falsas acusações, contratempos e
humilhações.

Inserida por CLAUDIOMANHOCA

Nem sempre desistir é uma fraqueza. Muitas vezes desistir e aceitar uma perda é um verdadeiro ato de CORAGEM e sabedoria.

Inserida por pryscilaluz

Precisamos aprender a perceber e a aceitar o fim das coisas; não adianta continuar investindo em algo que Deus não quer para você, ou ainda não te deu uma resposta positiva. Não seja teimoso em fazer as coisas da sua maneira, você pode até alcançar o que deseja, mas não vai durar por muito tempo.

Inserida por JosianeBonifacio

Eu me recuso a aceitar a vossa cultura antes de aceitar aquilo que é a minha cultura...

Inserida por Nadox

Amar não significa aceitar....
ou falar o que o outro quer ouvir..!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu procuro entender mas, não quero aceitar. Sua ausência me deixa pior, me deixa sem respostas!

Inserida por MirelyLacerda

Eu sempre tive controle de tudo. Sempre soube o que deveria fazer, as pessoas que eu deveria aceitar na minha vida, como eu deveria agir e tinha tudo planejado caso algo saísse do controle. Só que eu não planejei você. Eu não planejei levar isso adiante, ferir meu ego e tomar caminhos pelos quais eu julguei errado minha vida inteira. Eu não aceitei que você viesse, entrasse e escancarasse meu coração dessa forma. Quando vi você, abri mão dos planos e coloquei o manto da sorte: "Espero que dê certo" sem ao menos saber se daria. Mesmo sabendo de todos os ventos que assopravam contra. Eu escolhi você. Soltei o mundo e segurei suas mãos. Me encaixei no seu sorriso. Me perdi na sua fala. E eu tive que me perder para te encontrar. Eu tive que sentir que perdi o jogo, para me achar. Eu não sei aonde isso vai levar, e o que será de nós dois amanhã. Eu só quero que não acabe, que não morra e que sobreviva a todos os temporais de sentimento. Eu só quero que você tenha vontade, amor e comprometimento. Eu só quero poder olhar para você e ver uma ponte, um além e um futuro. Preciso de você na minha vida. Eu fiz uma escolha, e espero que as nossas escolhas coincidam.

Inserida por LEANDROCK

" As dificuldades da VIDA ás vezes nos faz aceitar o que não queríamos."

Inserida por LuanGleisson

LIVRE ESCOLHA

Todos temos que fazer escolhas a respeito de nosso comportamento, e aceitar a responsabilidade por essas escolhas,uns escolhe ser amado e outros a ser solitário,eu escolhi viver o resto de minha vida apaixonado.

Inserida por GmFontes

Sofremos por não aceitar o que esta acontecendo, a partir do momento em que começamos a aceitar os fatos, o coração ferido vai se acalmando

Inserida por AndreVital

Você precisa esquecer um pouco das promessas antigas e aceitar as novas.

Inserida por gabriielasousa

A sabedoria estar em não aceitar tudo que pregam como verdade, a moralidade depende do seu ponto de vista, aonde a imoralidade vem de um conceito da sociedade corrompida pelo sistema que estamos inseridos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos