E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Tadinha. Nunca fui. Eu sou terrível. E admiro quem fica. É uma missão pra mim. Me aceitar todos os dias. Meu fulcral dever. Escravo de culpa nenhuma destina seu próprio caminho. No curso dos vãos do passado os atalhos são longos demais. Palavras não tem poder quando apenas proferidas, se sobre a ordem das mesmas não se caminha.
Perdão
Perdoar é conviver em paz
com as memórias do pretérito
É aceitar que o outro
fez o seu melhor
É aceitar que você igual
ofertou o seu melhor
É não esperar do outro
o que ele não tem para dar
É abrir espaço para a dor fluir
É deixar a dor partir...
A aceitação do próprio corpo como dom de Deus é necessária para acolher e aceitar o mundo inteiro como dom do Pai e casa comum; pelo contrário, uma lógica de domínio sobre o próprio corpo transforma-se numa lógica, por vezes subtil, de domínio sobre a criação.
Reconvexo
E
Dar
A existir
Além
De Si
No
Livre Arbítrio
O aceitar
Ou não
" Prova
De Amor
Maior
Não há"
Ou
Percebemos
Isso
Em toda
A sua
Grandiosidade
Ou...
"Quando tentam me ofuscar,
meu grito ressurge,
na tentativa de me parar,
por não aceitar a verdade de ser eu"
Em algum momento da vida, você irá se tocar, que não deve aceitar nada menos do que aquilo que você merece, e que ter seus princípios, valores e limites muito bem estabelecidos é fundamental!
Não era mais possível aceitar a degradação da saúde humana e era crescente o clamor pelo regramento de proteção ao trabalhador.
"Aceitar o fracasso, é o mesmo que abraçar uma bigorna em meio ao mar, sem ao menos estar amarrado a ela." (10/10/22)
É preciso ser insano pra aceitar tudo quê hoje, dizem ser "normal"
E hoje em dia, precisa ser "normal" pra aceitar tudo quê antes era insanidade
A ansiedade é uma consequência milenar dos meus desejos. Até que eu possa aceitar que a conquista está somente em plantar, com a sabedoria que a entrega do universo nunca se atrasa.
Três situações diante das adversidades:
1. Lutar e resistir.
2. Aceitar se corromper.
3. Decidi o sabor de sua decisão.
Na vida, você se torna um vencedor não apenas por atingir seu objetivo, mas também por aceitar sua derrota.
Deus peço nesse exato momento que me conceda a serenidade para aceitar as coisas que não tenho poder de mudar,quero coragem para mudar a minha existência está feito!
Muitos pregadores querem fazer o papel do espírito santo, que é o de convencer a pessoa aceitar a Cristo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
