E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Tão boba...tão entregue...de olhos fechados eu me jogaria querido...bastasse você dizer 'vem' foi assim que me encontraste...inocente...no teu olhar só enxergava verdade...nas tuas palavras montei meu livro e foram tantas as páginas que elas preencheram...a minha história esqueci de contar,mas agora o que isso importa?
Me olho no espelho e não me reconheço... demorou mas aprendi...matei todos os meus sonhos...matei a mim...pelo menos o que fui...não me jogo mais amor...não me entrego mais porque a verdade que acreditei nunca existiu foi um castelo de areia que tua tempestade veio destruir...não existe realidade em nada que vivi, pois tuas palavras foram fantasias...a sórdida brincadeira que inocentemente participei e acho que até hoje participo...inconscientemente mas participo. Já não existe flores...do meu jardim não cuido mais e não quero cuidar pois o teu perfume ainda o sinto...quero evitá-lo...Da menina doce que conheceste foi isso que sobrou...não olhe pra trás...não tente achá-la em algum lugar ela morreu...morreu em minha dor...morreu em meu desespero quando vi que era tudo mentira...tudo uma mera diversão...por enquanto prefiro acreditar que ninguém passa em nossas vidas em vão... e tudo que provavelmente você foi destinado a me ensinar eu aprendi...entre lágrimas e gritos ' já não suporto mais' aprendi...
Saudade tão, mais tão grande dessa amizade sincera e explícita, do constante carinho que me cercava quando me encontrava ao seu lado, do abraço que acalenta qualquer dor, das doces e das rudes palavras que eram ditas em momentos propícios e da reciprocidade de um amor construído através da rotina, que se fortaleceu conhecendo os defeitos e as virtudes uma da outra. Você se tornou parte de mim. Já não cabe nesta pobre e pecadora alma uma saudade dos momentos vividos por nós; uma nostalgia do futuro que contemplaremos em breve.
Tão diferente,tão inexplicável,
tão surreal,tão incrível...nada foi por acaso,
talvez sempre foi para ser assim,
mesmo com pedras no caminho,
não seria tão dificil ter você perto de mim,
porque mesmo que nao fosse do meu lado,
seria imortal,nas minhas lembranças...
mesmo que não fosse minha,sempre no meu coração estaria!
sempre pensava que talvez nossa vida estaria sincronizada...
Mas na realidade era destino,
destino que sou grato por ter mudado minha vida,
destino que mesmo eu sem vida,,me lembrarei de ter seguido ao seu lado...
Essas são pequenas palavras
mas ao descobrir o sentido,você entenderá a verdade.
Que meu''amor'',você terá para sempre!!!
A cada dia que se passa
Sinto mais falta de voce
A distancia é tao grande no espaço real
Que no mapa nem da pra perceber
Escuto suas lindas canções
Que para mim são como Consolo para meu coração
E a unica forma de isso acabar
È voce aparecendo de novo para a multidão
Entendo perfeitamente o que voce esta fazendo
Sei tambem que voce nao esta sozinho
È isso que me conforta
Com seu ato de carinho
Quase todas as suas musicas expressam Paz e Amor
È disso que o mundo precisa do senhor
Pai te amo.
NINGUEM
Ela anda entre a multidão despercebida
Salve-a
Algo a faz caminhar entre nos,tão bela,mais que beleza se vê nisso???!!
Esta sentada em uma mesa de bar,faça companhia a ela,mais não diga nada,apenas a observe...
-Era macabro mais hipnotisante a forma como ela mordiscava o canudo antes de puxa a bebida para seus lábios,apenas um brilho em sua boca,olhos fixados no movimento circular que fazia com o gelo-“Em que estaria pensando?”-mais não quis interrompe-la,não no seu ritual,acho que nunca se importou com quem se sentava a mesa com ela,afinal que coisa pra se fazer não é mesmo.
-O copo encontrava-se vazio,agora tavez fosse a hora para ela me notar,mais não,me surpreendi com uma gargalhada e era dela,ria descaradamente e bem alto.
-“Não foi perda de tempo,apenas ganhei experiência.” Dizia ela...eu não entendia e então pela primeira vez dentre tantas outras que eu ficava a observar,apaguei meu cigarro e perguntei sem exitaçoes:”O que você disse,eu não entendi?” e com um olhar carregado de ódio ela me encarou,não disse nada apenas encarou e se retirou.Pensava que aquela fora a ultima vez que eu realmente tinha a chance de ter a companhia dela e estraguei tudo por abrir minha boca.
_____________________________________§___________________________________
DO OUTRO LADO DA CIDADE
Correndo na chuva como sempre,estava indo pra casa,gargalhava como louco pela rua e nem ela sabia o porque,entro em seu apartamento e na mesma volúpia se desfez das roupas molhadas,cabelo molhado e grudado em sua pele;não tinha animais,morava sozinha,aprendeu desde cedo a companhia de seu quarto escuro,pois ela dizia que la so poderia habitar um único demônio “NINGUEM”.
Preparou minuciosamente seu banho,tudo o que fazia parecia um ritual,ascendeu quatro velas e pos uma em cada lado de sua banheira,preparou uma banho quente com canela em pó.Em frente ao espelho despia o que restou de sua roupa intima,ficava a se observar,os anos realmente não aparentavam passar para ela,entrou na banheira e submergiu seu corpo todo,ficava a olhar o teto por debaixo da água,esquecia o tempo,pessoas,todas as coisas que não faziam parte de sua mente e seu gosto,mas também ficou a pensar no rapaz que havia lhe feito companhia no bar,afinal ninguém gostava dela naquele lugar,talvez fosse suas roupas ou até mesmo maquiagem,ou até mesmo nenhuma das duas opções.
Passava horas a ler livros sobre Magia,Vampirismo,Tantra,Necromancia,era tanta coisa que so ela saia se achar neste mundo regado à pesquisas e vinho tinto suave.
Amanhecia e ela odiava a luz que batia diretamente em seu rosto,mais um dia querida Marrie,ia para o trabalho sua carga horária era de 11 horas de segunda à sexta e 7 horas fim de semana,seu salário era convertido em livros quando não em bebidas e utencilios pessoais.No auge de seus 20 anos tinha um gosto bem apurado mais que variava a cada dia;escutava o que pudesse guia-la no pensamento,sempre tão bem maquiada.
Há tantas coisas aqui dentro de mim,são tantas angustias,tormentos,tão forte que estão ,e deixando com enorme burraco.Estou me afundando neste imenso burraco negro que acabrá,quando eu deixar este orgulho que insiste em me tomar a todo instante.
Te amo pelo simples fato de te amar,e saiba que é tão verdadeiro quando digo isso,tão verdadeiro quanto as minhas lágrimas que ás vezes sofrem e caem pelo seu amor.
Sonhava em um dia ser um filosofo mundialmente conhecido, mas hoje eu ja desisti, o mundo é tao podre q para se tornar o bom tem q ter uma morte trágica.
Conheci o amor verdadeiro esperimentei da dor de um final que nao foi tao feliz assim e conheci a saudade de estar...saudade de amar intao uma nessecidade tremenda de querer mais a tensa relaçao passada me faz pensar duas vezes se vale passar poraquilo tudo de novo,nao os momentos memoraveis como as praias,viagens,risadas e tudo mais...Mas o fim o fim me faz lembrar de como chorar e ruin tristeza me vem e penso em me manter assim só solitario porem sem ter finais tristes AMEI de verdade nao tenho vergonha alguma de dizer e hoje quero apenas ter,e quem sabe num futuro distante eu volte a AMAR novamente, ou nao porque é como dizem AMOR de VERDADE só acontece uma vez na vida e acho que o meu já aconteceu e dessa ficha nao se vende porai em qualquer lugar
é ficha rara é cara o preço e esse emaranhado de sentimentos que se resume em lagrimas no FIM...
As vezes me vem pensamentos boms as vezes nem tao boms assim porem pensamentos sao pensamentos agir ou fazer acontecer sao outros quientos.
