E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Ateísmo pela ausência de experiência,
Incrédulo pela própria ciência,
Difícil aceitar um deus que tudo cria,
Fácil não acreditar nessa afirmação vazia.
No princípio criou?
O universo inflou!
Teoria mais racional,
Para os atuais religiosos ela é banal.
Cegos pela doutrina,
A religião é deles a ruína!
Liberdade de pensamento,
O incrédulo vive em todo momento.
É tão fácil aceitar uma proposta de um cartão de crédito; mas, quão difícil é sair das dívidas depois que o seu usuário entrar nelas.
Difícil X Fácil
Aceitar os fatos é algo que não nos foi ensinado. Por estas e outras razões, sofremos. Um sofrimento louco. Um sofrimento árduo. Um sofrimento doído. Um sofrimento bruto. Daquele que estraçalha a alma e bagunça o nosso espiritual. Por estas e outras razões, acabamos vivendo uma vida que não é a nossa. Uma vida sem graça. Uma vida sem perspectiva. Sem enxergar o caminho que devemos seguir e que está bem na nossa frente. Por que é tão difícil aceitar aquilo que nos foi determinado? Porque a cada dia, uma nova luta, um novo acontecimento, uma nova era.
Sabemos que viemos para cumprir nossa missão. Sabemos que precisamos aceitar. Sabemos que antes de vir, seria desta forma. Sabemos que precisamos fechar ciclos. Sabemos de tudo. Sabemos, mas não aceitamos. Por que é tão difícil aceitar, se sabemos? Porque estamos acostumados com o que é mais fácil. Tudo o que é difícil, não queremos. O difícil dói. O difícil bagunça. O difícil nos deixa atordoados. Preferimos o fácil pelas razões contrárias do difícil. E assim, caminha a humanidade, preferindo aquilo que não mexe com o que nos faz crescer.
À religião e à ciência é difícil aceitar algum tipo de vida superior à do homem, tida como obra prima da criação. Então a negarão à luz das leis que criaram para si mesmas, antes de admitir qualquer coisa que não se coloque submetida a elas. E, contrariamente ao defendido, isso se deve bem menos às premissas dos institutos do que à arrogância dos que os conduzem.
Existem momentos que precisamos
aceitar que o tempo passou;
É difícil, mas não tem como fugir da
grande verdade de que o passado é
um lugar onde já não estamos!
É fácil falar sobre força e resiliência quando tudo está bem, difícil é aceitar as coisas como são. Mas de qualquer modo, é com a dor que a gente cresce e amadurece. Depois da tempestade sempre vem o sol. Bons tempos estão chegando.
É muito difícil aceitar o que outro está te dizendo quando você tem certeza que ele está mentindo...
O tempo de Deus.
Aceitar o tempo de Deus às vezes é muito difícil. O relógio de Deus nunca anda atrasado, nós temos liberdade para fazer nossas escolhas, mas o caminho que o Senhor preparou para seguirmos é feito somente por Ele e no tempo que Ele determinou. Talvez você já tenha pensado em desistir, jogar tudo para o alto e esquecer dos seus sonhos, desvie dos obstáculos. Deus assinou, gravou e carimbou a sua vitória. Em Cristo Jesus somos mais do que vencedores. "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1
O amor pro homem aos quarenta é difícil muito mais pela preguiça dos nortes do passado, não aceitar o presente e a ignorância de sua natureza pro futuro.
Nada é tão difícil quanto aceitar aquilo que não podemos mudar, e nada é tão libertador quanto isso.
"A grande dificuldade em aceitar mudanças se dá pela comodidade com o estado presente, mesmo certo de não ser a melhor posição".
O paciente pode compreender e aceitar um “mau” resultado.
Para que isso aconteça, ele deverá ter participado ativamente de todas as decisões relacionadas à sua condição de saúde e estar seguro de que recebeu o cuidado mais adequado, mesmo quando o desfecho se apresenta diferente do que ele esperava.
Amazônia, se depende de ti o oxigênio do mundo, que as futuras gerações aprendam a respirar oxigênio em lata.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal