E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Como é difícil dizer certas coisas, as vezes é melhor ficar quieto pra não se arrepender das palavras ditas em momentos de fantasia.
Momentos de sonho em que vc pensa que depois de falar tudo as coisas vão mudar, NÃO AS COISAS NÃO VÃO MUDAR. Acorda a vida não é um conto de fadas, e ele não é um príncipe encantado.
Tenho habito e me apaixonar por tudo que e difícil! Muitas vezes sofro, mas estou sempre driblando o sofrimento e buscando a felicidade!
Se ficar em pé para Ti tem sido difícil, ande de joelhos ninguém é mais forte ou maior, que um verdadeiro Adorador Prostrado com Rosto ao Chão.
É tão difícil quando agente percebe que não temos valor, na vida da pessoa que agente mais quer estar junto...
Matemática não é difícil, apenas a dificultam com o tempo. Observe a criança que demonstra ter tlês aninhos, através de seus dedinhos e esforçadas palavras, provando saber contar antes ler e escrever.
A NOSSA VIdA
A vida é fácil de se explicar mas difícil de se viver,
somos como lenha no fogo quando não sabemos o que fazer o que viver, se não sabermos seremos queimados aos poucos ate sermos consumidos, e depois de sermos consumidos não tem mais volta.
Buscai enquanto se pode achar..
A gente consegue viver sem o amor da nossa vida. Uma tarefa dificil, admito. Mas com o tempo você aprende a ter calma e paciência para suportar, e principalmente fé para esperar ele voltar, mesmo que nunca volte.
Fácil é conquistar, algo, alguém ou alguma coisa.
O difícil e mante-las junto a você pelo maior tempo possível
Mais difícil do que ter a certeza que não representamos nada para o ser amado
É termos a consciência de que fomos usados como objetos e taxados como uma mera opção momentânea
- Lágrimas de sangue
É dificil entender:
por que meu coração está lugúbre...
por que em minha face lágrimas correm...
por que correm sangue...
um sangue que ninguém vê...
só a minha alma,só a minha dor...
Por que este ser existe?
porque me ronda,porque assombra-me,porque me entristece,porque me tortura...
o que eu fiz de mal,para amar assim?
eu só queria que você estivesse aqui!!!
será que é tão complicado assim?
mas,só tenho à lamentar o que perdi sem ao menos ter
Se você não está nem aí pra minha solidão em luto...
Agora posso entender...
o amor é um sentimento,que quando desviado,
que quando não segue o caminho certo
torna-se ódio,torna-se ruim,torna-se impossível de aguentar
e acaba transbordando para os olhos,que vem em lágrimas de sangue que só quem sente vê...
27/06/2005
A inveja é o pior dos sentimentos e o mais sujo e difícil de ser abolido da alma humana. É um vício que mais causa sofrimento à nossa raça.
Achar um amigo de verdade é mais difícil do que ganhar na loteria. Mas quem o acha é mais sortudo que o milionário.
A vida sempre nos assusta,é difícil de acostumar vem em horas inesperadas,umas ruins outras boas.A vida é literalmente uma montanha-russa,por isso que muitas pessoas têm medo de andá-las,medo de cair,machucar.
Não vamos nos complicar entre as várias palavras que saem de nossos pensamentos, o difícil é segura-las depois que saem de nossas bocas!
