E Tao Dificil Aceitar que Acabou
" nada na vida e difícil, e nenhum sonho e impossível de se realizar, difícil e encontrar alguém que seja capaz de realiza lós nos dias de hoje."
O difícil será sempre um desafio que o tornará competente
no que aprendeu ou ignorante do que não ousou fazer.
Na vida da gente tudo parece ser difícil... Mas não precisa ser fácil , precisa ser possível e a gente corre atrás.
Eu
sou um miúdo difícil de entender
e muito fácil de aborrecer,
sonhador que de uns tempos para cá de tanto sofrer
e sentir muita dor decidiu virar um pensador
e graças a ela virou um leitor
e apreciador da literatura se calhar futuro escritor.
Me sinto triste com tanta avidez...
Hoje percebi que a família é importante em nossas vidas por mais difícil que seja a batalha estão sempre ao nosso lado
É fácil apontar defeitos, difícil é reconhecer qualidades! Afinal, só damos o que temos e só identificamos aquilo que já conhecemos!
Fica difícil olhar para o mar e sorrir,então eu senti o vento tocar meu rosto e respirei fundo e caminhei de ponta a ponta daquela praia
Quando somos atraídos pelo Amor tudo flui para o bem. Apaixonar é fácil, difícil é permanecer no Amor.
