E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 214944 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

É sempre bem fácil dizer ter empatia por pessoas que passam por situações que já passamos, quando se fala: 'sei bem como é, porque quando foi comigo.... '.
E mais fácil ainda é questionarmos a atitude de quem passa por situações que nunca passamos, pois pensa-se em como aquilo poderia ser feito de uma forma melhor do nosso ponto de vista.
Nós nem mesmo conhecemos nossa verdadeira atitude diante de algo que nunca passamos...
Aprendo que Empatia, mesmo, está em buscar compreender aquela pessoa diante de nós - tão singular, dentro de um corpo que é único, com sofrimentos seus, com vivências próprias - respeitando e considerando seus sentimentos.
Há amor quando esforça-se em humanizar, não idealizar.

Inserida por jacquelinequaresma

Não conseguiremos vencer o inimigo enquanto nos conscientizarmos, que a união entre os homens sempre será a arma principal!

Inserida por Taniasol

" Uma linda história de amor, nem sempre inicia se linda."

Inserida por leidilene_candido

Não tenha ídolos, qualquer homem que reine sobre você será sempre seu opressor.
Idolatre valores e não indivíduos. Porque indivíduos são sempre limitadores

Inserida por carol_montenegro

Talvez lá haja um Deus acima
E tudo que eu sempre aprendi sobre o amor
Foi como atirar em alguém que te desarmou
E isso não é um choro que você pode ouvir à noite
Não é alguém que vê a luz
É um frio e triste aleluia!

Inserida por Sampaiio_matheus

O NATAL DE MINHA INFÂNCIA

Desde os tempos de infância, sempre fico na expectativa da chegada do NATAL.

Ainda criança, estudar era muito bom, mas, chegar as férias, aprovado, era muito melhor, pois, logo vinha a boa nova - o NATAL.

Período de ganhar presentes, roupas novas, brinquedos e viagens.

O NATAL é mágico, um colorido de luzes, a brilhar na cidade, nas ruas, nas casas.

Nos lares, as árvores de Natal, as guirlandas, os presépios, nos remontam ao nascimento do menino Jesus.

As orações pela paz, harmonia, prosperidade e saúde, tornam-se momentos de fé e esperança para um Ano Novo que se aproxima.

Relações carregam-se de afetos, sentimentos afloram e aquecem corações.

Fluem a humildade e a generosidade da partilha.

Senão a doação financeira para quem precisa, o desapego assume relevância fazendo com que o pouco que nos propomos a ofertar, seja muito para quem recebe.

As saudades doloridas pelas distâncias ou pelas lembranças daqueles com quem convivemos, nos fortalece na caminhada da vida.

Então é NATAL, festa da família, período de acreditar, período de encher os coraçõezinhos das crianças de sentimentos ternos e de relembrar como era lindo o NATAL DE MINHA INFÂNCIA.

Inserida por Furtado

Nos passos do Amor,sempre há quem tropeçar.

Inserida por antonio_ls

Você sempre me olhava como se quisesse dizer algo. Seus lábios entre abriam, formavam círculos estranhos e mal feitos. E então, seus olhos buscavam um novo alvo, não mais os meus. Desciam até minha boca, talvez. Observavam a parede clara, independente do quão longe ela estivesse. Era nesses momentos que eu sabia que você não diria nada. E que o seu silêncio poderia significar inúmeras possibilidades. O que passava na sua cabeça, cada vez que me via sorrindo ou parecendo cansada? Tinha algum efeito em você? Por que seus olhos não dizem o que você sente? Talvez você seja, apenas, incapaz de sentir. Incapaz de distinguir o que sente, e a profundidade desse sentimento. Talvez apenas fosse orgulho, medo de admitir que você estava, sim, se apaixonando por mim. Talvez, seu tipo ideal não existisse. Talvez tudo girasse em torno de mim.

...Vigie com mentiras que chegam aos teu ouvidos a respeito de alguém, sempre há dois lados da estória...

...Há aqueles que Manipulam, e há aqueles que são manipulados...

...Uma mentira contada várias vezes, acaba se tornando verdade...

Inserida por juniorvallois

Não se preocupe em perder oportunidades, se preocupe em não cometer erros, oportunidades sempre vão aparecer, se certifique que vai fazer as escolhas certas.

Você não precisa encontrar a melhor oportunidade, você precisa encontrar uma boa oportunidade para não perder dinheiro.

Inserida por TiagoMaia91

Devemos estar sensíveis a voz de Deus, buscando sempre estar em sua presença, então, poderemos dizer que, de fato, é Ele quem está falando conosco.

Inserida por LyuSomah

Is it
Na verdade, se vc parar p pensar, tá errado isso. Porque se sempre será você por você mesmo, porque está generalizando os outros? Eles também são outros “você’s” que estão sozinhos, não podemos tratá-los como se fossem maus e merecessem isso,eles são simplesmente produto de uma cultura má e que também sofrem com essa maldade. Independentemente de qualquer coisa, NUNCA seja esse tipo de pessoa, individualista, egoísta e egocêntrica que, por machucados da vida acha que todos são maus. Acredite nos outros, em sua capacidade de amar e serem melhores a cada dia. Pessoas podem ser moldadas, mudadas e melhoradas . 😘

Inserida por Ice_Cardi

Para cada jornada sempre irá existir um começo.

Inserida por logan_l_accacio

MINHA PRISÃO

Descobrir que minha prisão sempre foi meu corpo,
Sim, meu corpo era arma da luxúria,
Meu corpo era instrumento da promiscuidade,
Essa prisão sempre foi matéria feita Hades...

Minha prisão estava em minhas palavras,
Estava impregnada na minha mente,
Manchava com sangue minha existência
Essa prisão sempre foi matéria feita Seol...

Minha prisão era de segunda a segunda,
De noite a noite, de dia a dia
De horas a horas, de frames a frames
Essa prisão sempre foi matéria da eternidade...

Minha prisão era um templo profanado,
Uma dicotomia de sentidos,
Uma alegria transitória,
Essa prisão sempre foi matéria da morte...

Minha prisão era meu corpo,
Era minha alma,
Era meu espírito,
Essa prisão sempre foi matéria da minha ignorância!

Agora grito: Liberdade (JC)!

Inserida por marcelloamorim

Amor,
Bons sonhos meu sonho.
Me alegro em sempre estar com você,
Já faz parte de mim por tanto te querer.
Um beijo de um amor verdadeiro.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

Não descansa enquanto estiver ganhando pois um desafio novo sempre te alcança .

Inserida por Lucas_Sthefan

O mestre interior pede pra falar sempre que for necessário, sempre que precisar .

Quando o Ser esta presente acontece o mais natural

O ser carnal no seu efeito magico, exercendo o poder espiritual .

Inserida por Lucas_Sthefan

Eu confio na minha intuição
É certo
Estarei sempre aberto aos caminhos do coração .

Inserida por Lucas_Sthefan

Os iguais sempre se aproximam, e não o contrario.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Coisa muito dura é, ser incapaz de esconder para sempre, as artimanhas da própria natureza! Não?


28.03.2020 às 18:55 h

Inserida por FabioSilvaDN