E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 215053 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

O importante pra mim, é saborear nosso momento com intensidade, sem saber se é pra sempre ou se é somente por agora.

Inserida por Janaiome

Não sei até onde vou, o que posso enfrentar, apenas sei que nada dura pra sempre, deixa de bobeira, aproveita e vem comigo, delicie-se da minha presença enquanto há tempo.

Inserida por Janaiome

Diante de uma vitória, não pare.
Diante de uma derrota, não desiste.
Nem sempre uma derrota significa o fim...

Inserida por AlexsandraZulpo

Sempre falava ''eu te amo'', e você só sabia questionar. Você chegava a formular várias perguntas e eu nunca tinha respostas pra dar. Até que parei pra pensar, amo sem medidas, amo por amar, quem irá explicar?! Amor não explica, apenas se sente.

Inserida por Janaiome

Minha vida é um livro, porém, todo dia eu posso mudar a capa!
Sou sempre eu mesmo, mas nunca o mesmo!

Inserida por matheusphilippi

“Sempre disse o que pensava , mais naquela hora era como se Nunca tivesse dito o que pensava. Acabei guardando pra mim, guardei e continue vivendo. Achei melhor assim”

Inserida por Leticiagilbert

O problema é que nunca ninguém tá satisfeito com o que é. Está sempre querendo mais, ser mais, aparecer mais, ter mais... às vezes mais até do que realmente merece ou pode conquistar, essa é a verdade.

Inserida por Leticiagilbert

Louvai ao Senhor porque ele é bom; o seu amor é puro , e verdadeiro e dura para sempre.

Inserida por Leticiagilbert

Lembra disso sempre parceiro ! Nem todos que te fazem sorrir, querem o teu bem .

Inserida por Leticiagilbert

Para sempre é uma intenção, e não uma realidade.

Inserida por amandagomez

Apareceu a felicidade em nossas mãos, dando-nos a chance que sempre esperávamos em nossa vida;
Chamo-lhe com o meu coração para ser o teu abrigo como rochas escarpadas, agraciando a tua voz e teu delicado rosto;
Seus encantos conquistaram-me dando qual quer direção que me leve para você e somente à você;

Inserida por JULIOAUKAY

Temos que adiantar nossos passos ,pois sempre vai ter um pra ti atrasar na vida

Inserida por RodriguinhoVaz

Pessoas de sucesso sempre descobrem um modo de fazer as coisas acontecerem.

Inserida por evelyncordeiro

Mostre quem você é de verdade, poderá agradar poucos mais esses poucos vão estar sempre do seu lado !

Inserida por daniel2013

Tudo se vai, mas, Deus fica para sempre.

Inserida por Tcheco

Os momentos de dor sempre devem servir à elevação da Alma. É sua finalidade neste mundo.

Inserida por RayannaRutigliani

Sou sempre otimista, ainda quando exprimem perto de mim profunda inquietação pelo destino da Humanidade.

Inserida por RayannaRutigliani

Enquanto a sua confiança de vida estiver depositada em coisas passageiras, sua alegria sempre será temporária.
Mas quando você decidir depositá-la naquilo que é eterno, então sua alegria seguirá essa mesma natureza, a eternidade.

Inserida por GustavoLacerda

"Ficava sempre doente, querendo morrer, pelas minhas questões, tipo, quem eu sou, pra onde vou, qual sentido da vida, vale a pena viver?
E então descobri, que o que me move, não são as respostas que tenho hoje, mas sim, as perguntas, que procurarei a resposta em quanto eu existir, e quando não, existir, bem, de uma forma ou de outra estarei por ai, pois nada se cria, ou deixa de existir, tudo de transforma, e no fim, somos só um monte de poeira das estrelas, todos nós, temos um pouco de estrela e cada um brilha a sua maneira, porque, como eu vi num comercial uma vez, 'AFINAL, NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO, MAS SIM AS PERGUNTAS', continuemos nos perguntando eternamente então!"

Inserida por donijunior

Amar é ter o brilho dos teus olhos...
Amar é querer estar sempre contigo....
é sofrer à distância....
é ter a necessidade de gritar....
o teu nome e escrevê-lo nas as árvores.....
amar é sentir este fogo por dentro....
é inflamar o coração deixando-o em brasas...
amar é sentir-te sempre em todas as partes.....
amar é desejar os teus lábios salgados.....
é delirar com as carícias e sonhar contigo...
é acordar a pensar no teu sorriso....
mesmo num dia de frio e nublado...!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca