E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
As pessoas se decepcionam quando descobrem que você nunca foi nem nunca será o que elas sempre sonharam.
Tentando e sem solução sempre lembrando de que adianta querer e não poder dobrar a mente, lembrar mesmo sem querer.
''O motivo é que eu tenho todos os motivos do mundo de falar sempre palavras bonitas pras pessoas, e nenhum pra ofende-las ou ocupa-las com algum tipo de problema meu, o motivo é que quando eu escrevo coisas bonitas, essas palavras tambem entram em mim e me torna cada dia numa pessoa cada vez melhor, com mil e um motivos pra ser um motivador e um encantador de palavras em sua vida e não tenho nenhum motivo pra não falar essas palavras, e que quando surge uma pessoa com essa pergunta, é um motivo de comemoração pra mim, pois de alguma forma pude ver que as minhas palavras chamaram a sua atenção, e que sei que um dia uma dessas inumeras frases vai servir pra animar o seu dia...as minhas palavras só mostram que Deus existe e de que vc não precisa dar nada em troca pra que uma pessoa mostre um carinho sincero por voce, e te der mil motivos pra sorrir e nenhum pra te ferir.Voce é uma joia rara pra mim.''
Eu sempre tento me aproximar de você, me refazer, te fazer. Mas, você sempre se empareda, olha pra longe, tampa os ouvidos e finge não sentir. Mas é engraçado que eu sinto, olho de perto, abro meus ouvidos e me entrego. Ai no final acaba doendo mais do que já costuma doer.
Saio sempre, antes de fecharem as cortinas.
Gosto de ficar com a visão dos aplausos, e não apenas o som!
Logo eu que sempre saia machucada na história, já sai ferindo alguém, por medo de mais uma vez me machucar.
As vezes a vida te coloca em uma jogada, apesar de você sempre estar em uma, o problema é você acertar a cesta, por que nem sempre o que você quer é aquilo que Deus preparou pra você, o futuro é algo que eu nunca saberei, mas quem está lá em cima, sabe exatamente quais serão meus próximos passos!
'A beira do caminho-- Parte I
Por mais que eu ande
por trilhas insólitas
sempre à beira do caminho
a minh´alma freme,
bandeira branca enfuna
nos ventos do atropelo.
Se vou..se fico
quem o há de saber?
Sempre à beira do caminho
a sorte me espera.
Morte breve, vida perene
Vivo, caminho, corro, fujo
o amor me guia por sentimentos
paradoxos.
A quem a alma pertence?
Dela vivo e tiro proveito
Alma bondosa e casta
nos recônditos se esconde
ora transparece alva
ora se turva negra
Ah..insólitos caminhos..
vou percorrer a todos
como caminheiro tenaz.
INDEFINIDO
Eu sim, sou indefinido
procurando definir tudo.
Mas como tudo sempre tende a ser infinito, me pergunto:
Eu sendo finito e indefinido, findaria antes de poder definir pelo menos o finito?
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Esse caminho pelo qual sempre ando
Rumo a que não sei
Volta-se e olho para trás
Nunca saberei o que há pela frente
Levo em minha bagagem
Além de sonhos
Decepções
Medos
Ilusões
E muita esperança, sim, isso, Esperança...
Olho á frente e o destino nunca chegam
Ando , ando , ando e não te encontro
Nem mesmo a mim...
Acho que andei me perdendo entres as horas
Minutos
Segundos
Anos de busca
Em busca da felicidade
Ao encontro de uma verdade
Á cidade dourada
Mito e sonho misturados em minha simples contemplação
Simplesmente sigo
Rumo a que, não sei...
Mas chegarei, nisso consiste minha certeza em caminhar...
Letícia Andrea Pessoa
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
