E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216600 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

O pra sempre não existe, entao quero vocês até o fim.

Inserida por trouve

podemos estar longo um do outro mas você sempre estará aqui

S2S2 S2S2
S2S2S2 S2S2S2
S2S2S2S2S2S2S2S2S2
S2S2S2S2S2S2S2S2S2
S2S2S2S2S2S2S2S2
S2S2S2S2S2S2S2
S2S2S2S2S2S2
S2S2S2S2S2
S2S2S2S2
S2S2S2
S2S2
S2

Inserida por S2brunaS2

Saiba que sempre que vc precisar de ajuda eu eatrei la junto dando forasa para va

Inserida por coxo

Você pode ir onde quiser. No final, você vai sempre voltar para aqueles que realmente significou algo para você.

Inserida por RebecaAfio

procuro sempre fazer o melhor pra Deus procuro retribuir o que ele fez e faz por mim, apesar das minhas falhas, erros, defeitos, pqê Deus é aquele que nos ama acima de tudo, apesar de muitas vezes não retribuirmos nem agradecermos a ele tudo o que ele faz por nós. obrigado Senhor pela tua fidelidade, pelo teu amor, obrigado por enxugar minhas lágrimas nos momentos de tristeza, por estar sempre comigo guiando os meus passos e me protegendo, Porque tu és aquele que nunca nos deixa só, não importa a situação, o problema, a tribulação, o sofrimento, não importa onde vamos, tu estais sempre com conosco, e mesmo que não podemos vê-lo, tenho certeza que podemos senti-lo. Ele nos ama, e nunca nos abandona e nem nos deixa sozinhos, te amo Jesus <3

Inserida por ericacaroliine

Há mais alegria e prazer na congregação dos que se arrependem e perdoam sempre do que na dos "99", onde não há necessidade de arrependimento.

Inserida por harryerick

Desnecessário'
Não era necessário, nem sempre foi. O que eu posso dizer é que eu nunca quis que fosse. Os sentimentos desesperados a fim de buscar o novo e somente o novo, pois, a quem adiantará sentir amor ao passado, se não voltará. Talvez haja conforto em reviver aqueles momentos agradáveis em pensamento, ou então haja conforto em pensar que o que foi bom, hoje não muda muito, o bom é sempre bom, mas, de vez em quando nos traz tristeza, desgosto, maus presságios, pois, revivê-lo não nos demonstram os desfrutes ou calmaria. Deixa nos inquietos, ansiosos, prestes a desesperar-nos novamente. Então eu acredito o quão desnecessário é, ou seria voltar. E sigo de(novo) para o novo.

Inserida por naayalmeida

A alegria do amor está sempre unida ao depósito diário da bondade.

Inserida por Belkis

O egoismo sempre nos levará a pecar contra os outros. Exigir meus direitos antes de qualquer coisa é motivado pelo egoismo.

Inserida por Belkis

Um abraço por mais simples que seja, sempre será o melhor remédio!

Inserida por erikateixeira

Temos que dar valor as pessoas e não as coisas, pois pessoas são para sempre e coisas se vão com o tempo.

Inserida por izadoraviegas

Pensamentos vem sem qualquer força
Quero acreditar que consigo desistir...
Mais eu sempre aprendi que não existe a palavra desistir..!!

Inserida por fernandotayrone

"Quando pedirem para você andar - corra! Quando pedirem para você correr, Voe! Sempre de o melhor de si, pois os que estão um passo a frente são sempre os mais aplaudidos."

Inserida por ohyeahwalter

Não tente pegar as estrelas, deixe que elas fiquem lá em cima sempre brilhando para você.

Inserida por CarolinaPMarques

Admirável ser é aquele que mesmo diante da dor podemos apreciar um coração sempre tão cheio de amor e sempre pronto para amar.

Inserida por RoseBona

Um coração aquecido nunca terá a chance de congelar pela indiferença e uma mente aberta sempre estará disposta a acolher o próximo, o distante, o semelhante e o diferente.

Inserida por GILBEARAL

A vida nem sempre será calma, pois, sempre haverá um dia de tempestade.

Inserida por Turiel

Escravidão sempre foi uma boa oferta para o patrão.

Inserida por paulogp

Sempre que estiver passando por algum problema complexo, tente se imaginar no lugar de um expectador que está te assistindo naquela situação, e você vera que ela é super simples é você mesmo que está fazendo ela complexa

Inserida por UmSimplesAlguem

Sempre que penso estar incomodando todos ao meu redor sem sequer realmente estra, me acalmo pensando (os incomodados que se retirem, já que não se retiram, a culpa e de vocês eu estar incomodando)

Inserida por UmSimplesAlguem