E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216752 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

A depender de mim os psicanalistas, psiquiatras e psicólogos estão perdidos.
Eu sempre dou jeito nos meus conflitos com uma dose amor,determinação, e uma boa noite de sono.
No final a dor sempre passa, só permanece se eu deixar e eu não deixo, as feridas cicatrizam, não sou doida de deixá-las sem um curativo, afinal ferida mal curada pode virar um câncer e eu tô fora!
E como sempre "eu me curto," eu sei que o meu brilho ninguém ofusca, eu me reconheço como uma mulher muito especial aos olhos do Pai.

Inserida por Heleniceaugusta

Faz sempre primeiro o que mais difícil te parecer
Seja senhor da tua vontade e escravo da tua consciência.
Comece cada dia com um sorriso e mantenha-o durante todo o dia

Inserida por Gabriel86

Feliz para sempre!
Será?
Você já notou que quando estamos muito felizes
Temos a impressão que esta felicidade logo se acabara?
A felicidade tem vida breve
É tão leve
Tem a leveza da neve
A gota de orvalho é como a felicidade
Brilha tranquila
Mas basta um simples soprar
Que cai como uma lágrima de amor
A felicidade é tão gostosa de sentir
É sensação sem explicação
Tem sabores
Tem flores
De todas as cores
Felicidade tem fim
Sim.

Inserida por evandro37

Então, quando chegarmos no topo da montanha o frio da certeza nos aquecerá para sempre.

Inserida por JuniorOli

Entre o sim,o nao e o talvez sempre optarei em ficar com o talvez,porque o sim e o nao ti impedem de pensar.

Inserida por sidineyalencar

" A diferença sempre será um anseio, entre milhares, só dez ansiosos. "

Inserida por andrel1994

Na vida nen sempre mais com mais são mais

Inserida por Diegobtg

Imperfeitos

Somos, quase sempre, contraditórios. Pedimos muitas vezes para não sermos julgados, mas julgamos. Exigimos respeito, mas selecionamos a dedo os merecedores do nosso. Tendemos a dizer, com certa constância, que daquele “mal” ou atitude não sofremos ou carecemos, mas nem sempre é assim. Admitimos com facilidade os erros dos outros, já o nosso... Dificultamos o perdão, impondo a ele condições que não cumpriríamos. Aceitamos o orgulho, quando nosso, mas renegamos o alheio. Queremos que as pessoas sejam elas mesmas, desde que se comportem como esperamos. E muito mais...

Ainda não entendemos. Não descobrimos o que é isso aqui... Talvez seja essa nossa maior dificuldade, o medo entranhado no desconhecimento do que é viver num mundo que não é só nosso. A dificuldade em aceitar que ainda estamos sendo “feitos” e nunca estaremos “prontos”. Pois então, se assim for, pratiquemos compreensão. Antes mesmo de buscarmos uma evolução própria, melhorando nossos atributos, vamos tentar entender e aceitar os defeitos e até mesmo qualidades de outrem, independente de nós mesmos. Mal somos capazes de nos moldar, que dirá os outros.

Inserida por gustavomatheus

O que vejo sempre por aí…

São pessoas querendo levar vantagem em tudo, não basta o certo, o justo, e nem o bom senso, e sim quem está levando vantagem de que, ou de quem.

Aquele que combina o justo é um otário… Então o que vejo é uma sociedade composta de malandros e manés.

Vamos furar a fila, assim somos mais espertos… Devolver o troco errado? E sou “besta”?

Vamos cultuar o nosso “jeitinho brasileiro”! Ah e você reclama dos nossos governantes?

A política brasileira é assunto de piada por nós mesmos, nós nos ridicularizamos e achamos graça disso tudo…

Pobres políticos… São só reflexo da nossa sociedade…

-“Ele rouba, mas pelo menos ele faz..”

E viva ao “jeitinho brasileiro”!

Inserida por Danielleborner

Já que a vida não pode retroceder, faça como eu sempre fiz: aproveite bem seus momentos de adolescência, juventude e maturidade. Depois dos cinquenta comece a trabalhar seriamente.

Inserida por mestrearievlis

“Ele mexe comigo, esse garoto. Sempre. Ele me irrita e com a mesma facilidade me acalma. Sem duvidas, ele tem uma facilidade enorme pra me tirar dos eixos, minhas pernas tremem, meu coração acelera e eu fico sem reação quando estou com ele.”

Inserida por kellyfaustino

O coração é um órgão que precisa ser sempre renovado para não parar.

Inserida por oriebirsocram

Eu acreditei durante um bom tempo numa verdade que sempre foi uma mentira.

Inserida por CAUCARVALHO

Que a vida nos dê sempre oportunidades de consertar o que ficou errado.
Que nos mostre o caminho da decência em busca do carinho perdido, e que traga de volta o afeto e nos cure a alma. Que a gentileza prevaleça sobre tudo, pois só assim as coisas boas se multiplicam.

Inserida por EdmilsonSilveira

Os povos latinos, por motivos culturais, sempre tiveram a necessidade de alguém marcante que os dirigisse. É esta necessidade de direção que deixa os latinos tão tímidos diante das responsabilidades, sua inaptidão em conduzir bem toda empresa que não seja fortemente conduzida por chefes e sua tendência atual rumo ao socialismo. Quando os latinos têm a sua frente, grandes homens de Estado, grandes generais, grandes diplomatas, grandes pensadores, grandes artistas, eles se mostram capazes dos mais enérgicos esforços. Mas os mestres geniais não se encontram sempre e, na falta deles, os povos latinos perigam. Com um Napoleão eles dominaram a Europa. Comandados mais tarde por generais incapazes, eles foram vítimas dos mais incríveis desastres e não conseguiram resistir áqueles que tinham vencido outrora.
Não é sempre sem razão que tais povos estão tão prontos a jogar sobre seus chefes a responsabilidade de suas derrotas. Eles valem o que valem seus senhores e eles têm consciência disso.
Sob pena de logo perecer, os latinos devem aprender a se conduzir. Os campos de batalha, militares ou industriais, são hoje em dia muito vastos para que um pequeno número de pessoas, por mais notáveis que sejam, possam comandar os combatentes. Na fase do mundo em que entramos, a influência das grandes capacidades não desaparece, mas ela tende cada vez menos a ser a diretora. A autoridade está muito dispersa para não desaparecer. O ser humano moderno não pode mais contar com nenhuma tutela e menos ainda com a do socialismo, acima de todas as outras. Ele deve aprender a só contar com ele mesmo. É para essa necessidade fundamental que a educação deveria prepará-lo.

Inserida por mangialardobr

Podemos estar seguros de que o desejo de Deus de se revelar será sempre maior que o nosso desejo de conhecê-lo.

Inserida por AylaMoraes

(...)as cicatrizes sempre vão existir, só não podemos deixar que elas tomem conta de nosso coração... o perdão é sempre o melhor remédio para as feridas do coração."

Inserida por katiacristinaamaro

“O que você sempre quis fazer,

mas ainda não teve oportunidade?”

Inserida por tuud

Tudo na vida tem um sentido,as vezes você se acostuma a andar sempre em um cavalo branco, cavalgando despreocupado com alto segurança , mas há um dia que você não esta bem e acaba caindo do cavalo, bom as quedas são normais, é pra te mostrar que nada e perfeito e não existe vitória sem luta, para que você perceba que nada é perfeito e tudo, como todos, tem os seus defeitos. Caia na real !
A vida não é um mar de rosas, ela é voltada pra hipocrisia, as vezes as pessoa deixam de viver a realidade para fingir ser o que não é, e vivem de aparências, sem se importa com o que realmente importa, O amor e a chance que Deus nós dá todos os dias de sermos uma pessoa melhor, por isso não seja hipócrita erga a cabeça e encare a realidade!.

"!Bom dia!"

Inserida por PensamentosdoDia

É preciso recomeçar a viagem. Sempre.

Inserida por mestrearievlis