E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Tem GENTE que conquista o nosso CORAÇÃO, com um SORRISO. Desses que acolhe e abraça para SEMPRE, trazendo LUZ e AMOR a vida da GENTE!
A Procura
Estamos sempre a procura da pessoa perfeita ou que simplesmente nos ame , encontrei essa pessoa a dois anos , mas não é minha é casado ,mas em meu coração prefiro pensar que é meu ,nunca nos vimos ,nunca me ajudou á não ser com suas palavras e conselhos , ele tem sua vida e acredito que nela não estou incluída , não como queria ,talvez em seus pensamentos ,talvez nunca venhamos a nos conhecer pois não depende somente de mim e sim dele também , mas ele é casado e me parece amar muito sua esposa , por mim talvez sinta um carinho , pois já conversamos a dois anos , sempre estou a espera de suas migalhas que ele me dá , tento cuidar dele como gosto , da minha maneira mesmo que a distancia , mas muitas vezes não me deixa , quem sabe um dia possa fazer isso pessoalmente ,ah meu carequinha como gostaria de fazer parte de sua vida , queria você para mim somente por um único dia , para ficarmos juntinhos ,um único dia ,nem que depois acabe isso , mas queria senti-lo , seu calor, seus abraços ,seus beijos , sei que muitas vezes diz o que quero escutar , como queria você ao meu lado , sei que sou boba , sonhadora , mas quem nunca sonhou com um amor que te leve as alturas ,nunca me imaginei querendo um amor proibido isso nunca mas aconteceu e não posso fugir disso , gostaria que estivesse aqui e cuidasse de mim como queria , porque sonho com o impossível e o proibido? Quem souber me responda ,pois sofro com isso e muito ,já pedi a Deus que me de um amor como o dele mas sem restrições ,um homem como meu pretinho, igual, que me ame , como vou ama-lo ,de podermos caminhar de mãos dadas ,para poder sonharmos juntinhos como sonho com isso .
Eu gosto de agradar, mas não por querer sempre estar em primeiro lugar.
Eu gosto de agradar pois é uma forma de demonstrar o amor que eu sinto
Um abraço, um presente ou até mesmo um sorriso..
Gostar de alguém faz bem para a alma
Alguém ja falou que o que nos falta é o amor ?
O amor por dentro nos acalma
e incrívelmente tira nossa dor.
Bom dia 26/07
Nem sempre, mas em certas situações é necessário implantar destroços do passado em nossa mente para que não repita o mesmo erro.
Já parou para pensar que tudo que você faz com fé acaba dando certo? É, sempre que acreditamos em algo antes de se tornar real, acaba acontecendo e se tornando realidade porque atraímos aquilo que nossos pensamentos desenham.
Aproveite cada momento e desfrute de cada detalhe… Um segundo perdido sempre significará um a menos na nossa trajetória de vida e um passo a mais para o fim dela… Viva com calma, mas não estagne… Não mate dentro de si a pressa de sonhar e de dar mais brilho a sua vida… Tenha calma para viver, tenha paciência para escolher com quem partilha sua vida, tome decisões vagarosamente… A calma é uma boa aliada quando queremos fazer boas escolhas.O excesso de ansiedades nos consome e acaba por matar dentro de nós a vontade de aproveitar o hoje porque nossas preocupações estão centradas no amanhã, no que virá a acontecer e no como acontecerá. Mas as nossas vidas não cabem dentro das nossas ansiedades e as nossas pressas são inimigas da nossa possibilidade de viver o hoje com plenitude.
Escolha sempre os que buscam constantemente os seus sonhos e nos ajudarão a não desistir dos nossos, mesmo que pareçam impossíveis! Esses sim, poderemos chamar de AMIGOS!
Sempre terão aqueles que irão dizer que muitas coisas são impossíveis, que é difícil, mas não se perca na caminhada porque nada vem fácil, todo sonho se bifurca com barreiras no caminho e essas pessoas são algumas das pedras que encontramos…
Quando acordar de manhã, abra os olhos com a vontade de viver sempre acesa, dê novos passos e construa novos caminhos
Nunca fui atrás a procura de heróis, mas sempre preferi ir em busca de bons exemplos.
(Luiz Barcellos)
“O Comunismo ate sufocou o cristianismo através de perseguições , porém a Verdade sempre prevalece .”
Que a cada dia possamos celebrar o nosso bem maior: a vida! E que tenhamos sempre a consciência de que cada dia é único... E é um dia a menos a ser vivido.... Então, devemos fazer com que cada dia seja sempre o nosso melhor dia pois a única certeza que podemos ter é o agora.
Eu sempre soube que ia ser só eu, para sempre. Não sou de fazer amizades, muito menos colecioná-las, mantê-las. Eu perco amizade fácil, pois elas se cansam do meio jeito torto, estranho, esquisito. Isso me cansa e deixo de tentar fazer novas amizades, faz com que eu me afaste das pessoas. Hoje eu percebi o quanto estou só e isso doeu durante as primeiras horas. Mas sabe? Eu cheguei a um ponto da minha vida que me sinto tão fria quanto um iceberg e acredito que estar sozinha é a melhor coisa que eu poderia fazer por mim.
Dentro de mim há esconderijos onde me protejo sempre que necessário ! Para me ferir é preciso um certo esforço...
porém sou atraída pela luz
e saio espontaneamente do meu lugar
quando seres iluminados se aproximam.
Cika Parolin 26 de julho de 2017
REFLEXÃO DO DIA
"Sei que não viveremos para sempre. Mas nesse intervalo de tempo, entre viver e morrer, que tal a gente aproveitar cada momento feliz, tornando-os únicos. Faça cada momento da sua vida valer a pena. Não somos eternos, vivemos momentos, mas podemos eternizar os momentos de felicidade, selando-os na memória... e Deus se encarrega de eternizá-los em nossos corações."
Momentos Eternizados
Autor: Lenilson Xavier
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
