E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Apenas Voçe
Toda felicidade é feita por emoções amores e amizades secretas, podendo até comentar sobre nos. Deixar de dizer lindos versos que me preocupo em fazer para uma pessoa muito especial tal como sedas pálidas que foram feitas para aprimorar seus pensamentos maravilhosos.
Mas como posso falar de você, sem me emocionar e me tornar um louco apaixonado super meloso ao ponto de escrever uma coisa dessas. É tão correto e tão bonito o infinito e a minha amizade que somamos e o resto não é mais da conta do destino, que torna esse laço que jamais poderá ser desfeito, para que quando surgirem as dúvidas estarei sempre presente para te escutar. Eu sei que não precisava lhe dizer isso, pois cada vez que olho para você deve ficar explícita a verdadeira força dos meus sentimentos pois tenho a certeza de que eu amo você, que a baixo de Deus esta presente acima de tudo, e que seria capaz de dar qualquer coisa que estiver ao seu alcance ironicamente tentarei ate fazer uma bela musica rsrsrs, onde poderei lembrar todas suas expressões, modos e suas fofas atitudes de uma pessoa com mente maravilhosa que tenho como musa. Como posso descrever meu imenso amor que você me devolve com tanto carinho que pra mim nao acho suficiente rsrsrsrs, por isso lhe digo:estando junto a você me faz parecer que nunca sofri por amor e me trazendo paz e vontade de sorrir com todas as coisas magnificas que uma pessoa pode dizer a outra. E a lua que no momento nao há vejo, que e a mais fiel fonte de luz que nos momentos de escuridão ilumina as nossas combinações de afeto e de Saudade que eu tenho pela minha melhor amiga e futura namorada kkkkkkk (convencido) que tem a sensibilidade de uma mulher e fragilidade de uma menina que atrás mais e mais de um sorriso nos meus mais momentos complicados. Mais um sinal de perguntas, Nada mais importa nunca te esquecerei a Fé e o amor tem poder pra vencer todas as dificuldades.
Lindo é saber dizer na hora certa "Eu Te Amo" que se lembrar falei no melhor momento de maior alegria. Muito obrigado, nunca irei te esquecer. Dizem que para o amor chegar não há dia so basta nos lembrarmos de uma musica preferida para abrir o coração, isso nao e tudo, nao da para dizer tudo o que sinto por você pode levar a vida toda, morrerei e nao te contarei nem a metade do inicio. Tudo que falei não diz tudo que sinto por você Mylena mas tem uma palavra que diz. *EU TE AMO*
Toda vez que o sol beijar o céu
Lembre-se de mim
Toda vez que sentir frio
Se sinta abraçada por mim
Mais quando chover não perceba o quanto chorei
Um dia por estar tão distante de ti
Se esvaziar do amor nunca foi fácil e pra quem não sabe, ele volta mais forte, toda vez que você fingir ter amnésia.
De toda a imensidão do planeta, só quero estar nesse mar belo de Iemanjá, Iracema, Otelo. Mar de perfeitos sonhos, folclores, tesouros e viços. Mar dos nautas, vikings, corsários e navegadores fenícios. Mar de amores lendários, imaginários, antigos. Amores concretos, ambíguos e de interminável poesia que em toda alma habita.
Toda uma verdade
E só te peço: fica comigo.
Me abraça, me beija,
eu amo isso.
Me protege, porque as vezes
só você consegue.
Me consola, me dá bola, me dê conselhos,
mas não me ignora.
Inevitavelmente,
você já é inevitável pra mim, amor.
E agora, se você não me quiser mais?
Me fez te amar, tanto
que até tira minha paz.
Eu sei, já me perdi pensando em você
em tudo que eu queria te dizer.
Em o quanto você significa pra mim
e o porquê de eu te amar tanto assim.
Eu amo você, e que um dia você possa entender.
Todo esse meu ciúme, toda essa minha frescura
todo o drama, toda a loucura.
Tudo que eu queria
é me perder em você
tanto que eu já não possa mais me achar.
Assim,
tão simples como o vento
tão celestial como um anjo
você já faz parte de mim.
Devemos ser cautelosos em toda as decisões na nossa vida, não é sinônimo de timidez, e sim de sabedoria.
Nem toda criatividade é inovação, mas toda inovação é criativa. INOVAÇÃO é a criatividade que agrega valor.
Toda e qualquer santidade sem à imagem de Jesus, não passa de mera construção insana e religiosa, quem se porta assim, serve à causa das aparências e do engano.
O herói esperado por toda mulher!
Não é um super-homem, basta ser um homem maduro e responsável,
do tipo que dá segurança, não por ser forte e musculoso, mas sim por
ser gentil e carinhoso.
Que seja o parceiro que a faz sentir-se confiante quando está insegura.
Que seja o protetor que fica ao seu lado nas horas difíceis, abraçando-a
forte e garantindo que tudo vai ficar bem, porque ele irá protegê-la.
Que seja o amigo que comemora com ela as vitórias, aquele que a faz
sorrir quando está triste ou que dá risadas de suas piadas sem graça.
Que seja o companheiro, aquele que anda ao seu lado orgulho segurando
a sua mão, e seja o amante ardente na intimidade do quarto.
Mas, principalmente, que seja o eterno namorado, aquele que manda flores,
que a elogia mesmo quando acaba de acordar, que canta com ela mesmo
que seja fora do ritmo e dança com ela na chuva, fazendo loucuras e rindo á toa,
sem se importar se os outros vão pensar que são loucos.
Afinal, o amor é isso, uma loucura vivida a dois, movido por dois corações
batendo no mesmo ritmo e alimentado pela ilusão de que será para sempre.
A escuridão me consome
toda a minha esperança some
eles não querem que eu viva
a morte é tão convidativa
por tras do meu sorriso vazio
não existe motivação
sou apenas uma alma deseperada
presa em um corpo em estado de putrefação
as lágrimas nao adiantam mais
quem sabe o sangue pode funcionar
tenho medo de fazer isso
mas não vou saber se não tentar
eu não quero fazer isso,
mas penso muito em fazer
se um dia eu tirar minha vida
saiba que sempre vou amar você
Penso em você quase toda hora. Só não penso toda hora porque quando estou com você não penso em mais nada.
Não me leve a mal,eu só não quero que vc sinta do mesmo jeito que eu. uma Rocha por fora com toda essa pose de durona, mas por dentro um casarão velho que a qualquer momento pode desabar,desmoronar,cair e ficar só o pó. É isso que acontece depois de tantas decepções de tanto coração partido,a gente fica frágil demais mas não pode demostrar. Só precisa de uma boa reforma...mas ainda vai levar um tempo
Gatona, te desejo toda a felicidade do mundo. Agradeço a Deus por ter tido o prazer, a alegria, a benção de ter te conhecido. Uma pessoa que tem um coração, um carisma, uma atenção e dedicação imensa, você é um anjo que veio para nos alegrar e nos mostrar que não importa a situação, o sorriso e a alegria é o melhor remédio em tudo, espanta qualquer mal. Hoje não é apenas um dia do seu aniversário, é o dia em que Deus mostrou o quanto somos felizes por ter uma pessoa tão maravilhosa como tu és, só sinto pena daqueles que não te conheceram, pois não sabem a importância que você tem em nossas vidas. Adoro você, saudades imensas. beijão e parabéns.
Eu acho que ela se alimenta de letras. Toda a casa dela está atulhada de livros. Ela os prefere à companhia de seres humanos.
A beleza está em toda parte... e talvez em cada momento de nossas vidas... olhe bem a sua volta e não perca mesmo nos mínimos detalhes... a beleza que Deus nos dá diariamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp