E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 221447 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Quero você como trilha sonora da minha vida, pra que toda nossa historia possa ser cantada um dia.

Celulares, Redes Sociais e toda essa modernidade, une tantas pessoas e afastam tantas outras.

O sonho de toda mulher não é achar o príncipe encantado e sim ter cílios lindos e enormes sem precisar passar rímel.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Para toda grosseria, a melhor vigança, é a educação!

Não sei te dizer se toda pessoa nasce com uma missão, mas sei que nenhuma pessoa vive sem uma missão. Eu tenho a minha, eu sou o rap, mano. Igual você. Não sou melhor que você pelo fato de eu falar e você ouvir, afinal, pra falar eu tive que ouvir até umas hora, tá ligado? Eu percebi que humildade, não é se declarar pequeno. Humildade é reconhecer suas forças e suas fraquesas e perante isso, buscar o seu melhor. Os bico vão fazer você acreditar que você não pode nada, vão te entregar uma cartilha de perdedor, me entregaram também, mas você só lê se quiser.

Falei para o Todo-Poderoso:

- EU SOU TODA ERRADA...

Ele respondeu:

- EU TE AMO,TE ACEIITO DO JEITO QUE ÉS...
MAS PARE DE FALAR PALAVRÃO...
FICA FEIO PRA VOCÊ !!! *-*

Que Julho venha com ar de arruda, chuvas de sal grosso, sol de alho e espante toda a inveja,maldade, crueldade, falsidade e hipocrisia de perto de mim para sempre!

Não tente ser útil. Tenta ser você: isso basta, e faz toda a diferença.

Por traz de toda indiferença,existe alguém que já se importou demais.

E toda vez que alguém me diz: "Felicidades" Eu tenho uma vontade grande danada de dizer: "Queria eu ser feliz, com ele".

-Serei toda sua, orgulhosamente.

Relaxa que não estou lhe enviando pensamentos e vibrações negativas. Gasto toda minha energia na academia.

Todo homem é um filosofo,
e toda mulher;
Uma filosofia em si.

Eu sabia que um dia iria passar. E passou. Eu sabia que iria demorar. E demorou. E mesmo com toda a dor do mundo, eu aprendi que a única responsável por tanta dor, era eu! Portanto, hoje eu não permito que a tristeza me domine, não me aprofunda em dores. Não absorvo de negatividade ao meu redor. Não me alimento de gente que não tem o que me oferecer de bom. Perdi tanto tempo sendo triste, que hoje só quero o que for do bem. Só quero o que for de verdade. E o passado? Não é da mais da minha conta, não me interessa e não me importa, de coração.

Toda beleza envelhece, o dinheiro acaba e a piada perde a graça...Apenas sua essência permanece. Então impressione o mundo com o seu caráter, não com as aparências....A beleza me atrai sim, porém o caráter também é muito importante...
“Eu não quero um “eu te amo” iguais aos demais, eu quero um “eu te escolhi em meio de tantas para estar ao meu lado”,isso bastaria.”

Meu vício em você implora, te ver e ter a toda hora.

Agora vê se pode, me injetar toda essa loucura na veia e, numa fração de segundos, me privar de você! É injusto, impossível e eu sei que você me quer, então pra que isso? Bati pé, insisti, me lancei. Perdi. Não tinha como domesticar o cachorro mais livre do mundo, não dá. Não tinha coleira que prendesse essa fome de vida e o medo de viver o que não pode controlar.

MEU PAI COLOCOU ADESIVO NO CARRO COM A FAMÍLIA TODA, MAS FALTAVA EU... PERGUNTEI "PAI CADE EU?" ELE RESPONDEU "TA NO COMPUTADOR"

Mulher Nordestina.

Toda Mulher Nordestina
tem sangue de Lampião
tem doçura de menina
tem Jesus no coração
de tamanho é pequenina
de atitude é um vulcão.

Senhor, obrigado por tudo, toda alegria que estais me dando. Obrigado por estas lutas, pois sei que precisarei passar poer elas pra ficar cada vez mais forte. O melhor de tudo é que mesmo eu falhando nessas lutas, continuas comigo, me dando novas chances.