E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Nunca se pode dizer:"siga sempre as regras"pois se não ouvesse alguem que burlou as regras não estariamos aqui.
Nem sempre mentir para si mesmo é a pior mentira. Há momentos em que a verdade está naquilo em que acreditamos.
Viver
A vida é uma ingrata rotina, aonde estamos voltados sempre a se manter em mesmas condições até o seu fim. Infelizmente sempre pensamos que sonhos serão realizados e que vidas serão salvas só por algumas boas ações que fazemos, mas na verdade não vemos que a vida está voltada para quem tem, pois quem tem sempre pode fazer oque quiser, pois não vai precisar correr atrás de algo que falta, pois nunca irá lhe faltar, enquanto que "nós" meros cidadãos temos que correr atrás do que sonhamos e precisamos. Mas enquanto corremos atrás do que precisamos, a vida vai se passando e quando você vê já passou voando, pois nem repara na realidade que ela esconde, aonde você é só mais um "ser programado" para levar a vida na base que eles planejam e nunca no seu conceito sobre oque é viver de verdade.
"Se for para durar pouco, que Goste.
Se for para durar muito, que Cuide.
Se for para sempre, que Ame."
A rosa que guardei nunca fenecerá...
" O pra sempre" só existe se tiver" AMOR ", caso contrário, passa.E
E quando passa...passa e nada fica. E se ficou...sempre será lembrado com saudade,
pois só se tem saudade do que foi bom... Amigos são para sempre os irmãos que podemos
escolher...
Se vc já tem um "pré"-conceito a meu respeito
não importa o que eu diga sempre pensará o
mesmo de mim. Por isso o que importa para mim
é agir sob meus valores, pois, opiniões não
construirão meu caráter.
"Alguns passos dados com medo sempre resultam em situações que lhe dão medo, porém as circunstâncias deles serão sempre iguais, mas suas consequências não, seja corajoso para um dia não ter medo até mesmo de seguir em frente."
Tudo tudo tem início, meio e fim. Algo inevitável, mas tenha sempre em mente que tudo dura o tempo necessário pra ser inesquecível e é esse o período que temos que aproveitar o máximo. Um dia, um mês, alguns anos ou uma vida aproveitar sempre.
Esta interrogação cravada na minha alma como diamante
bruto, desde sempre. Preciso encontrá-lo, desinterrá-lo
lapidá-lo, tornando-a à jóia tão buscada.
Aí sim, o meu desejo ardente, minha ânsia chegará ao-
fim, será amainada. Mas até lá...
Eduque sempre com exemplos. Inclusive nas suas relações amorosas. Os filhos agradecem e crescerão com uma boa referência afetiva. Na pior das hipóteses, os estragos serão menos danosos.
Cristo foi e sempre será, à força de nossas alma. Pa-
ciente espera o fruto de nossos esforços ser colocados-
em sua mãos, como o pai que aguarda o filho dar os pri-
meiros passos.
Fragmentos: 27/05/2012
Sempre procurei por trás de meu sorriso alegre falso esconder minha verdadeira realidade triste.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
