E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Assim como nosso nascimento nos trouxe o nascimento de todas as coisas, assim nossa morte trará a morte de todas as coisas. Por isso, chorar porque daqui a cem anos não estaremos vivendo é loucura igual a chorar porque cem anos atrás não vivíamos. A morte é origem de uma outra vida.
"A melhor maneira de desarmar um agressor é a demonstração de tranquilidade. Agindo assim, você pode evitar conflitos e traumas ".
Assim, é certo frisar que ninguém pode ser preso ou processado sem o devido processo legal, artigo 5º, LIV, CF/88, porque também se apreende nas Universidades que todo cidadão está sujeito ao princípio da legalidade, presente em nosso meio desde o artigo 39 da Magna Carta de João Sem Terra de 1225, e hodiernamente, estampado nos artigos 5º II e XXXIX da Constituição Federal c/c artigo 1º do Código Penal.
“Por todos os dias em que eu viver, viverei sendo assim.. forte nas emoções, firme no amor e rica na fé..”
As diferenças não causam mal a ninguém, são apenas diferenças.
Assim antes de julgar os diferentes, procure avaliar qual o mal existe no fato de ser diferente.
Não seria mais maléfico julgar os diferentes?
"É preciso conhecer o passado mesmo sendo imutável... Só assim se vive presente e o futuro não se torna surreal."
Eu amo tempestades ... me definem muito ... se até o céu chora assim tão voraz .. me consola saber que chorar lava a alma de dentro pra fora....
Ele te bate, te deixa marcar e te humilha.
No dia seguinte,um eu te amo, presentes e assim te reconquistará .
Mulher fuja isso é apenas uma armadilha .
Ligue 180
Então é assim, o Senhor abençoou há muito tempo atrás a sua concepção. Ele continua amando, esperando e abençoando e hoje é mais um dia daqueles que as pessoas ao nosso redor poderão dizer em alto bom som de que “EBENÉZER! - Até aqui nos ajudou o Senhor!” I Samuel 7.12. Você é uma benção e um presente de Deus para aqueles que puderam perceber as suas lutas e vitórias. Agora dá um jeito de ser santo, tá! Feliz aniversário!
Às vezes a princesa parece que é a bruxa e o príncipe parece mais com o cavalo. É assim porque as pessoas não são 100% boas nem 100% ruins. Todo mundo tem os dois lados.
Como sol é a lua, nós não podenos ficar juntos... Porque assim como a lua, você me traiu com o mar.
Assim como ao olhar para um carro você sabe para o que ele serve, quem você é define o que você faz!
Se a Vida quis assim -
Se a vida quis assim que hei-de fazer?
talvez já nem te lembres mais de mim!
se a vida nos é dada p'ra viver
só quero que ela seja um jardim ...
Não queiras, por favor,
fugir do meu amor
que eu vivo para o sonho de te amar;
só quero por ti viver
sem dor e sem sofrer
o amor que trago em mim para te dar.
Talvez o amanhã não seja leve
e o amor não nos traga mais ninguém
só quero que te lembres tudo é breve
que a vida vai passando e nós também.
"Quando pensamos que tudo está perdido Deus enviará um Anjo. Foi assim, com o profeta Elias no seu momento de tristeza profunda. Foi assim, com profeta Daniel na cova dos leões. Foi assim, com o apóstolo Paulo na prisão, enquanto ele orava e clamava o Senhor enviou um Anjo e o tirou do cárcere."
(J.Junyor)
Eu sou de verdade..sem rótulos, sem máscaras, sem rodeios , sem fake , sem bula... eu sou assim mesmo ..intensa ao extremo.. forte feito Rocha.. sou meiga , carinhosa , sou leoa .. não sei se isso é bom ou se é ruim..mas eu sou eu , assim .. isso te conforta ou te assusta?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
