E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Transformar-se não é uma ideia tão simples assim. Requer paciência e muito cuidado e o mundo atual, não deixa.
Coração.
coração não é tão simples quanto pensas. é dentro do corpo, mas mesmo assim não temos controle, coração, é de aço, é de fogo, é de caco, é de vidro.
coração sabe florir e sabe secar, coração sabe ser.
há tantos corações por aí apenas pulsando no peito, e tem gente que não vê nada mais eles palpitam poesia.
é de pedra, pode ser de gelo, pode ser de manteiga, não importa, eles todos podem quebrar, então cuidado ao se deparar, com o coração. Ele floresce se for boa sua intenção. Ele talvez apodreça, mas sempre ressurge. Fica forte coração, coração de poeta, indomável. Indestrutível, e com quem merece, amável, quem sabe um dia coração você consegue andar por aí, liberto de tantos cacos, tu és constante, é intenso, é poesia, e coração calmo, não faz arte, coração dilacerado, se remonta,monta, se faz, poema, se rende por versos, e se vai pra bem longe de quem não merece poesia,
Eis um fato, coração frágil, quebra, fênix, coração poeta, tu és parte do que sou, e eu aceito te sentir, meu coração, porque eu sei que a poesia é uma arma revolucionária, e em cada poema a gente renasce um pouco, o mundo é louco, lamento tanto por quem sente pouco. Cada poema é parte de mim. Coração indomável sem destino, não se cansa de ser.
Coração acha que tem metade, mas ele se aquece. Calma coração, você é cobertor pra te aquecer.
Quem dera corações pudessem falar, tudo que passa por eles, seria tão mais fácil descrever. Coração me pulsa aqui. Coração não me deixa quebrar ali. É coração, tu és indomável. Tu não és descartável, tu não és de papel. Tu és complicado.
Quanta honra te conhecer que despertou algo lindo em meu ser...
Algo assim especial por alguém igualmente especial...
Um homem lindo, de uma luz incrível...
Como não me apaixonar?
Como resistir a esse olhar?
Como ser indiferente?
Você me atraiu desde sempre...
E depois de tanto tempo te vendo como "amigo" algo floresceu entre nós
Me sinto tão bem ao seu lado, me sinto tão sua...nem sei porque
Ahh se você fosse permitido
Ahh se não fosse proibido
Me afasto e me aproximo
Me calo mas ao mesmo tempo grito
Não sei o que fazer com esse sentimento
Não sei como agir pra não sofrer, mas não lamento...
Me preocupo com você e não comigo, eu sou assim...não quero te ver correndo perigo...
Me envolvi sem exitar, porque na vida o que vale a pena é amar...
É desejar demais de algumas pessoas...Escolha, querer...nao é bem assim que o mundo anda ! Por essas e por tantas outras, que estando bem, os outros se lixem !
Não me preocupo com futuros felizes, vivo todos os momentos bons que a vida me proporciona.
É assim que se é feliz.
Bom dia!
Dizem que para não sofrer,você deve Amar menos o outro. Como assim?
Se não for pra Amar até transbordar e se entregar por inteiro eu nem quero.
Como se Ama de menos?
Eu não coloco o orgulho na frente de nenhum sentimento.
Quem precisa de você pra viver um grande amor assim, sou eu...
Então, fazer favor de ficar meu amor.
Tenho um defeito grave! Ser extremamente sensível! Pessoas assim como eu, sofrem mais, sentem mais, choram mais, e passam noites sem dormir por pequenas coisas! Por outro lado, sentem as pessoas, muitas vezes até sem tocar, sem estar perto. Entendem um gesto, decifra frases e conseguem interpretar um simples olhar! Até o bater do coração da outra pessoa se torna uma linda música! Tudo isto acontece naturalmente, acompanhado do meu silêncio, e silêncio este, que poucos entendem! Claro, se não me entendem, é porque não são sensíveis como eu! Sorte deles!
A raiva ,como é ruim !
Ela começa pelo olhar,envolve a mente e assim os pensamentos, e acaba nas atitudes... que é pior ,sim pois gerá ódio...ódio sem paz... dai se inicia o prazer de dar um fim ,para que cesse a raiva...
Só o fim trará a paz novamente !
No alto manancial, assim como a água brota do solo, meus sentimentos se sobressaem diante de tal imagem, mas o som da nascente se sobressai diante de minhas palavras fazendo uma mistura de som e poesia!
Ele era apaixonado por ela, assim como ela também era apaixonada por ele, nenhum dos dois sabia do amor que ambos sentiam um pelo outro, e juntos eles ouviam das músicas tudo aquilo que suas respectivas paixões não tinham coragem pra lhes dizer.
NUNCA SE SINTA UM DERROTADO SEM NEM ANTES MESMO ENTRAR EM UMA LUTA, POIS SE ASSIM O FIZER SERÁS UM ETERNO PERDEDOR.
Assim como é certeza do dia amanhecer e no final dele anoitecer, tão claro como após a tempestade vem a bonança, tão simples como o caminhar e o falar de Jesus, assim também como sem dúvidas Deus nos uniu por um propósito, é assim o que teu riso faz comigo. Necessito como o ar que respiro, preciso, provoco porque teu sorriso me cura, é lindo até quando ri de canto, todas as formas teu riso sabe me fazer sorrir, sabe me conquistar, me faz renascer em saber que também sou o motivo dele. Lembro de quando nossos olhares se cruzaram, foi em um momento diferente de todos os encontros de contos, mas, aconteceu em meio á multidão e eu só enxergava você, do nada só vi confusão, mas nossas diferenças virou solução. Mas tudo bem, tudo que pedi á Deus você tem, teu olhar, teu riso, teu cabelo, tua fala, não me deixe sem contemplar tua boca rindo pra mim. Você não sabe ainda, mas eu sinto muito por pouco que acha que fez, talvez não saiba que te escrevo isso, talvez nunca saberá, nunca notará, mas se perceber, não conta pra ninguém, apenas sorri pra mim.
Não, eu não era assim! A dureza de alguns corações me apresentaram a frieza, e esta sem remorso, instalou-se em mim! (10/08/18)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
