E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
“A sensação que você tem é que eu pouco me importo com você né? Bom que você continue pensando assim, até me importo, mas você não merece que eu demonstre esse afeto. Estou lutando com todas as minhas forças pra que você saia de mim, Pra que esse sentimento cresça no coração de um outro alguém que seja bem longe daqui, até noites de sono eu ando perdendo por tua causa, mas aguenta ai coração, um dia é da caça e o outro do caçador, hoje quem sofre sou eu e quem sabe amanhã não será você?”
É isso mesmo amigo! se assim eu posso te chamar...o seu comentário é sábio e muito coerente, realmente as pessoas estão dormindo no tempo e no espaço, achando eles, ter proveito em relação a tanta mentira e hipocrisia.O que a bíblia nos mostra é: A história da humanidade no passado, presente e o futuro dos povos na terra...nunca existiu, nem jamais existirá um livro tão completo e de uma perfeição incomparável como o livro sagrado...A boca de DEUS falando com você.
“E foi a rir que o tempo pediu que assim fosse, mandada fui, sem retorno, como uma fiel seguidora dedicada á sua religião
Querida Clarice,
Ainda bem que a gente é assim, né? Eu também vejo bosques nas nuvens. Outro dia mesmo, passou um jacaré e um elefante. Vi da minha janela enquanto lia o que você escreveu. Depois eu adormeci coberta com suas palavras e foi tão macio. Adoro fins de semana com janela de olhos abertos, vento fresco trazendo folhinhas de árvores pra dentro do quarto e cheiro de livro velho na cabeceira.
Uma amiga escreveu assim:
“As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido”.
E eu respondi:
“As vezes ouço a banda passar; e só de ouvir já saio atrás do trio elétrico”
Hoje eu acordei, perguntei para mim mesmo o que é ser feliz ?
algo me dizia assim: ser feliz é ser você, só que ser você não é tão fácil.. quem será você ?
Para ser você, terá que chorar e sofrer, e no final nem sempre poderá ser feliz como tanto deseja, mais saiba que ser você será ser tão importante quanto ser feliz !
Afinal quem é feliz ?
olha esse mundo tão injusto, diverso e devasso.
somos escravos de nossas próprias atitudes, mais e ai ? vai viver pra ser você, ou viver pra ser feliz ?
Minha vida é cheia de rimas
E rimando assim vou adiante
Se as rimas não formam quadrinhas,
Minha alegria ainda é constante
Loucuras
Ah, meu amor!
Se todas as loucuras
Do mundo
Fossem assim
Salpicadas de doçura
Um estar em você
Com extremada candura
E você em mim
O dia inteiro
Madrugada adentro
Em todos os momentos
Não ter concentração
Perder toda a razão
Respirar tua presença
Ser fogo, ser paixão
Dormir e acordar
Em você, com você, pr’a você
É...
Eternos loucos seremos!
"Antes de afirmar que você é assim e nunca vai mudar, lembre-se que ate uma pedra nunca permanece igual, o tempo passa e o vento, agua, sol, a modifica, mesmo sem querer o tempo faz com que sejamos modificados, então se realmente quer que algo ou alguem mude, começo primeiro por você e naturalmente o que lhe rodeia se modificara"
15/06/12.
Existem pessoas que estão aqui neste mundo pra mudar algo, outras reles apenas pra seguir. Assim caminha a humanidade.
Filho meu, vai andar descalço pela rua, pegar bicho de pé, porque é assim que se vive! Filho meu, vai brincar de pega-pega com os amigos, vai subir em árvore, cair e se ralar todo. Filho meu, vai se lambuzar tomando sorvete a beira mar, vai ser feliz e vai surfar. Filho meu, vai ser honesto, vai ter caráter e vai lutar pelos seus ideais. Filho meu, vai ser orgulho, vai ser saúde, vai ser AMOR!
Como num quarto escuro não encontro saída. Ver-te assim tão bem sem meus cuidados dilacera meu coração, deixa-o em pedaços.
Venha arrumar essa bagunça que está meu coração,ou venha morar nele, assim do jeito que ele está... pq meu coração é assim mesmo, sempre bagunçado!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
