E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216656 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

⁠Toda a iluminação produz sombra.

Inserida por filipassos

⁠Para conhecer um povo de uma determinada região há que palmilhar toda essa região.

Inserida por filipassos

⁠Sentindo falta daquilo que não me faz se sentir só.
Toda vez que eu me lembro dela passa milhares de coisas na minha cabeça mais concerteza principalmente a vontade de querer tá junto, abraçando, beijando e demonstrando tudo do melhor possível e junto de toda saudade vem a vontade de orar e pedir para que Deus abençoe sempre e que faça da vida daquele casal uma vida de felicidade não separados más juntos.

Inserida por anderson_souto

Toda dor está dizendo algo que você não suporta mais. Algo para você não repetir. Nunca ignore o que uma dor mostra.

Inserida por AlessandroLoBianco

Uns sofrem durante toda a vida, e há os que sofrem apenas por certo tempo. Porém, ninguém deixa de receber sua cota de sofrimento decorrente dos seus próprios egoísmos e insensibilidade.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠O dia inteiro pensando em bobagem, tipo daquelas que transgridem toda linha do raciocínio, só bobagem nada mais, pensar sem medo de perder ou ganhar, ou quem sabe só ganhar, bobagem eu sei, mais nada mais, penso no disperdício desse teu corpo sem mim, bobagem sei mais penso o dia todo, mas também pô você não é tufo isso que penso, é muito maís, bobagem é o que penso em fazer com você, a bobagem o tempo inteiro, principalmente agora que te imagino dormindo, imagina a bobagem que estou pensando, e a frição que estou sentindo, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Cultiva a minha imaginação e me faz sentir a tua magia, me tirando toda a realidade, e se fazendo de fria, até o instante desejado do teu olhar ja espera o meu olhar, a minha cumplicidade de sonhos e vontsdes que juntos se torna obsoleto e frustrado, dentro de mim baira o que ficou por dizer, ou dito mau dito, não há palavras que traduzir esse meu querer, apenss emana de meu coração a esperança de ouvir de ti um sim, existe um tempo no próprio tempo que não me dá outro tempo, por isso a o desejo contido, não revelado por medo de meu próprio tempo escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Quando saber a hora de buscar seu amor, estarei exatamente aqui com toda vontade de seu amor, chegarei em chamas pra te esquentar, não serei manso na ardência de minhas vontades, vou buscar seus toque em meu corpo, e quando chegar a hora te se entregar a este amor, eu te amarei com todo esplendor de meu amor, então saberás que a vida só fará sentido nas doçura dos meus desejos, e então irás se reviver o tremor de suas pernas, e assim na neste teu tremor irás encostar no meu peito, e quando reinventas tudo de novo irás saber quem fui, o que hoje sou e que serei ao teu lado, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Nunca busque a minha beleza, porque toda minha beleza esta em minha alma, e já mais os olhos poderão ver, apenas verás minha beleza com o olhar do coração, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Para aliviar toda ansiedade e aflição de espírito, não seria mais fácil e menos doloroso seguir o conselho bíblico de entregar tudo a Deus e encontrar paz? A palavra de Deus é verdadeira e, quando Ele fala, podemos confiar plenamente.

Inserida por iptdv

⁠Jesus, tú és o amor mais puro e verdadeiro que encontrei! A luz radiante que entrou iluminando toda a minha vida... Meu sorriso, meu incentivo, minha razão! Tenho medo, muito medo de o perder, de viver sem ti! Sou dependente, totalmente dependente desse amor, porque sei que não existe em ninguém e nem em outro lugar a não ser em ti! Como tú és sincero! Como tú és leal! Como és amigo! Como aconselhas tão sabiamente! Como me queres tão bem! Gratidão!

Inserida por iptdv

⁠A frase "Toda honra e toda glória sejam dadas a Deus" tornou-se clichê no mundo gostel, mas ao analisarmos profundamente, percebemos que pode esconder uma hipocrisia, pois muitas vezes as intenções de quem a profere não condizem verdadeiramente com o que a frase sugere.

Inserida por iptdv

⁠Em 2 Timóteo 3:16, fica claro que toda escritura inspirada por Deus tem a capacidade de ensinar e instruir as pessoas. É fundamental entender que esse versículo vai além da compreensão limitada que temos dessa afirmação.

O Espírito Santo influenciou diretamente os autores bíblicos, inspirando-os e dirigindo o que eles escreveram para transmitir a mensagem divina. Ele também orientou a seleção dos textos que formam o conjunto da Bíblia, garantindo que o conteúdo fosse adequado aos seus objetivos.

Além disso, o Espírito Santo orientou os tradutores para garantir que as traduções fossem precisas, pois as palavras podem variar em diferentes idiomas. Ele continua a inspirar as pessoas quando leem ou ouvem as Escrituras, revelando a mensagem em seus corações quando elas assim o permitem.

Também é importante destacar que ministros e pregadores da palavra precisam ser guiados pelo Espírito Santo em seus sermões, pois ele assegura que eles transmitam a mensagem de forma fiel de acordo com as necessidades.

Assim, todos os aspectos relacionados à palavra de Deus devem ser inspirados e guiados por Deus para cumprir eficazmente o propósito descrito por Paulo de ensinar, confrontar, corrigir e instruir em justiça.

Inserida por iptdv

Com a cara do sertão
Ao sol, o trabalho dia-a-dia,
A vida como de um ermitão,
Testa marcada toda em fatias.
Insolação no rosto, calos nas mãos,
Nada de mordomias.
Garantindo, com isso, o pão:
A fome que se irradia.
Na Xerófila verde do sertão,
O solo clamando chia,
Restos em decomposição
De uma vida sem harmonia,
Exagero que não é pouco,
Semelhança em sintonia.
Terra rachada como é o rosto,
Identidade de um povo,
No sofrimento um do outro,
A real face nordestina.

Inserida por rinaldo

Não permita que o medo comande sua vida. É uma decisão que pode mudar toda uma trajetória. Dê o primeiro passo, tome coragem e tenha atitude para um novo início na sua história.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠A vida não costuma dar várias oportunidades para você errar toda hora. Se você não aprender com seus erros, vai chegar uma hora que nem oportunidade de errar você vai ter mais.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Toda vez que vier pensamentos em desistir de algo , respira, reflita sobre a sua falha e se mantenha de pé .
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

Existem pessoas sinceras, que são toda coração.
Tem sentimento cheio de um amor transparente.
Essas pessoas ouvem o coração, acreditam na vida.
Sabem que ser sincero não é defeito
Apesar de todo o risco que isso possa significar
Apesar de toda a decepção que possa passar.

Inserida por yonnemoreno

⁠Mesmo que eu o amasse com toda a força do meu ser, mesmo que a morte exigisse você …eu não teria a nobreza de deixá-lo partir!

Inserida por yonnemoreno

Me mostre o seu absurdo,
Deixe flocerecer a força que a leva ao impossivel.
Mostre-me toda aquela sua sensualidade,
naquela roupa sexy que tirou do seu armario para me impressionar. Quero cair no pecado de ter você toda pra mim. Quero provar gosto do gostoso jeito de nos Amarmos.
Na penunbra, do quarto, deitado na cama redonda, com seus lençois vermelhos.
Não me reconheço mais... Senti uma mudança em nossas personalidades, que nos personificaram em completos e meios, loucos.

Inserida por Brunoh