E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216617 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

⁠O êxtase da solidão por toda parte desperta. E longe de ti, meu coração se esvaí, aos poucos vejo as trevas ressurgir

Inserida por Nadazen

⁠Toda vez que o mundo a nossa volta nos causar medo que saibamos juntos buscar em Deus a solução e refúgio

Inserida por Siomaraspineli

⁠Toda proteção é
muito bem-vinda.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Como se a sorte não fosse a raiz de toda conquista

⁠Já percebeu que toda semente é pequena, e se nós não valorizamos as coisas pequenas não estamos preparados para administrar coisas grandes!

Inserida por JRodrigues24

⁠"O arrependimento de um obstinado pertence ao âmbito do miraculoso, pois em toda obstinação há o influxo decisivo da malícia, em maior ou menor grau, no que diz respeito à recusa de dados elementares da realidade. Não se trata de teimosia, apenas, mas da calcificação da inteligência no erro. Neste estado, a pessoa torna-se impermeável a quaisquer evidências em contrário àquilo que gostaria de ver concretizar-se no mundo real. Sacudida por emoções veementes e contraditórias entre si, esta arquetípica criatura acabou sendo privada das precondições psíquicas sem as quais o arrependimento é, formalmente, impossível. O máximo a que chega é o remorso, mas este enxerga somente os efeitos dos erros cometidos, jamais as causas. Por remorso, Judas devolveu as trintas moedas com que vendeu Cristo; se se arrependesse, pediria perdão ao Mestre.

Sentir a própria consciência remorder não basta para uma pessoa deixar de ser obstinada; é preciso que, nela, a luz do remorso se transforme em vontade de refazer tudo a partir do pagamento de um débito de justiça, o qual muitas vezes começa por um sincero pedido de perdão, mas este só o arrependido é capaz de realizar de boa-fé, porque ama a verdade. Sim, entre arrependimento e amor o vínculo é essencial, e não acidental.

Ninguém se arrepende sem querer ou sem entender do que realmente deve arrepender-se. Ora, o obstinado não quer arrepender-se, mas afirmar a sua posicão a qualquer custo, e justamente por isso não vê razões por que deva arrepender-se.

Que dizer então de sociedades inteiras em que os obstinados são maioria?"

Inserida por CarlaGP

⁠AMO-TE!

Amo-te com todo meu desejo
Amo-te com toda minha emoção
Amo-te com todo meu carinho
Amo-te com todo meu coração

É por ti que eu vivo neste mundo
É por ti que eu vivo a pensar
É por ti que eu vivo sem carinho
Somente por não me amares

É por ti que vivo tão sozinho
É por ti que vivo nesta solidão
Mas quero que saiba que foi por ti
Que eu fiz esta canção

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠ELIZABETH

Elizabeth, meu amor
Elizabeth dos sonhos meus
Daria toda a minha vida
Pra beijar os lábios teus

Como seria lindo
Se eu pudesse te abraçar
Olhar em seus olhos e dizer
Beth, eu só quero te amar

Sei que isso é impossível
É apenas um sonho meu
Pois vivo sempre sozinho
E quem gosta de mim sou eu

Vou viver sempre te amando
Porque o destino assim promete
Jamais te esquecerei
Queridinha Elizabeth

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠“Viva intesamente a paz que Deus lhe confiou,pois é dela que nasce toda a felicidade”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠Nem todo sol é amarelo, nem toda lua é um satélite e nem toda estrela se encontra no céu, a minha estrela está lendo esse poema! ✰☉

Inserida por KimMochi

⁠Quando cultivamos uma fé ativa e confiante, depositamos toda a nossa expectativa em Deus. Compreendemos que somente Ele é capaz de nos manter firmes e inabaláveis em nossas crenças. Por essa razão, devemos direcionar toda a nossa esperança para a Sua vontade, que é sempre boa, perfeita e agradável, e que sustenta nossas vidas em Seus propósitos e promessas a cada momento.

Inserida por leonardomenin

⁠Fazemos questão de ter um jantar em família toda semana.

Inserida por pensador

⁠Do que me vale
toda essa inteligência
se os idiotas insistem
querer me enganar

Inserida por silvio_flamel

⁠"E quando eu vi isso, vi o céu e os seus céus, que estavam em desordem, e vi como toda a criação estava em constante agitação. E vi um trono elevado, e uma figura humana estava sentada sobre ele." – Enoque 14:8-9

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠"E os anjos disseram a Enoque: ‘Vais ser o intercessor por toda a humanidade, para que o juízo de Deus seja feito com justiça sobre os ímpios.’" – Enoque 13:4

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠”Para o ingrato, toda máxima é mínima.
E todo favor feito a ele é visto como uma obrigação. Enquanto outros multiplicam o talento que lhes é dado, ele enterra o seu talento e ainda reclama que é pouco.”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Sapienciais 3:29

O ministro do Mestre aqui na terra sabe discernir toda a matéria de sabedoria contida em um crente, pois sua sabedoria é evidenciada pela positividade do reino de Deus.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠"Quem toda vida saberá o que significa a viagem de cada um? ....Liberdade é o espaço que a felicidade precisa".

Inserida por TecoNicolau

⁠Eu tive um caso extraconjugal fora do Brasil durante muito tempo, muitos anos. Toda vez que meu casamento entrava na rotina, eu fugia para os braços do meu amante.

Por ele aprendi outras línguas, gastei oceanos de dinheiro e com ele construí sonhos, que sem qualquer trégua persegui-os incessantemente.
Estar com meu amante era também me reencontrar em minha melhor versão.

Meu amante me devolvia o sorriso, me fazia sonhar e acreditar de novo nas pessoas, em um mundo melhor, em mim mais uma vez, até que a vida, após anos de felicidade, cansou-se dessas minhas vindas e idas, e quis dar um basta nisso.

E deu, quando definitivamente me obrigou a escolher entre meu amante, a Europa, e meu casamento, o Brasil.

Eu esperneei, chorei, retruquei, questionei, recorri, e confesso que até desistir de mim passou-me pela cabeça, inclusive mais de uma vez...

Eu não conseguiria viver sem meu amante.
Eu não queria isso.
Também não queria abandonar meu casamento sólido, seguro...

Durante todo esse período difícil, meus verdadeiros amigos permaneceram sempre la, a me enviarem msgs de WhatsApp, gifs, piadas, enquanto eu me recolhia à amargura de ter que escolher entre os dois.

Até que o fatídico dia chegou.

Qual foi minha escolha?

Inserida por LiAzevedo

⁠Sapienciais 2:12

Quando o homem se instrui em toda sabedoria, suas palavras e obras tornam-se poderosas. Mas a glória é de Deus, pois são palavras divinas, e o mérito das tuas obras pertence a Jesus.

Inserida por pensadorposmoderno