E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 214131 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Um homem orgulhoso está sempre olhando de cima para as coisas e as pessoas; e, claro, quando você está olhando para baixo, não pode ver algo que está acima de você.

⁠Não interessa se um milhão de pessoas te julgarem, eu vou sempre acreditar nas lágrimas de uma mulher!

Até que você esteja respirando, sempre tenha postura para o que você acredita.

⁠Você não sacou, Clary. Você não entende o que é viver sempre em guerra, crescer com luta e sacrifício. Acho que não é culpa sua. É só com você foi criada...

(Isabelle Lightwood)

“Deus sempre transformou a tragédia em triunfo.”

Ela teve uma vida solitária, mas se esforçou ao máximo para viver. Sempre com um sorriso, determinada a ser feliz.

E se a Elena for o amor da minha vida ? E ela foi. E ela sempre vai ser um amor épico. Ao contrário do que você acredita há vários grandes amores, principalmente para um vampiro. O único jeito de encontrar outro é deixando para trás e indo em frente.

Faça da solidão a sua melhor amizade, não a tema. No final você verá que ela sempre será sua melhor companhia.

Ser bom nem sempre é o suficiente para conquistar alguém, ou conquistar o mercado, você tem que ser ótimo em tudo que faz, mas sem ser mesquinho ou prepotente. Pois a humildade é o primeiro degrau para alcançar o sucesso.

Violeta
Sempre teu lábio severo
Me chama de borboleta!
-Se eu deixo as rosas do prado
É só por ti-violeta!

Tu es formosa e modesta,
As outras são tão vaidosas!
Embora vivas na sombra
Amo-te mais do que às rosas.

A borboleta travessa
Vive de sol e de flores...
-Eu quero o sol de teus olhos,
O néctar do teus amores!

Cativo de teu perfume
Não mais serei borboleta;
-Deixa eu dormir no teu seio,
Dá-me o teu mel -violeta!

Embora não fosse muito afetivo, sempre tinha uma frase amena de carinho ou correção, e abraços silenciosos de sobra.
(O que falta aos jovens.)

Longe dos olhos entretanto perto do coração...
Por que será que queremos sempre o que nos é mais dificil??
Verdadeiramente eu só queria te ter tão perto dos olhos quanto o tenho do coração...

"Não fique magoado, não fique triste
Nem sempre as pessoas te tratarão com o mesmo amor e respeito que você dedica a elas."

‎Ames ou não, ó minha amada
Quero-te sempre boa atriz
Mentir amor não custa nada
E custa tanto ser feliz.

Hilda Hilst
Tu Não Te Moves de Ti

Mas sempre me pergunto por que, raios, a gente tem que partir. Voltar, depois, quase impossível.

É sempre o falso que nos faz sofrer, os falsos desejos e medos, os falsos valores e idéias, as falsas relações entre as pessoas. Abandone o falso e você estará livre da dor; a verdade nos faz felizes, a verdade liberta.

Mas quantas vezes eu quis conversar e eles não tiveram tempo pra me ouvir? Muitas vezes. Eu sempre quero resolver o problema, mas eu preciso que eles também queiram resolver, porque sozinha eu não consigo.

O que hoje é drama, sempre, amanhã estará quieto na memória.

Conversa com JESUS CRISTO

Sempre que se sentir só e impotente diante de qualquer problema difícil, onde suas forças e conhecimentos não foram capazes de resolver, onde o Pecado e os maus Sentimentos, Raiva, Ódio, Agonia, Inveja, Desespero, Falta de Amor Próprio e Perdão ao Próximo tomou conta você. Converse com Jesus Cristo, medite na Bíblia e Ore:

Senhor Jesus com muita aflição e dor, Vos Peço que olhe para mim! Confesso minhas falhas e o pecado a causa e o efeito, também a forma como conduzo as minhas relações declaro diante do Vosso Saber e da Vossa lei.

Venho aqui para lhe Pedir a Solução deste problema (Falar sobre o Problema, não pode acusar ninguém, nem dizer que é por causa de outra Pessoa).
Peço-vos a Serenidade e Sabedoria para aceitar que Errei e Venho Humildemente Solicitar a Vossa Orientação Divina e o Vosso Conselho e a Resolução do Problema. Para que eu possa Seguir Em Frente e na Vossa Palavra e com o Vosso Amor.

Ajude-Me Jesus Cristo de Amor e Esperança, a me Libertar de todas as Chagas e Dores e principalmente (fale de novo do seu problema). Imbuído com esse propósito Mestre Me Ensine a Servir, Me Ensine a Perdoar, Me Ensine a Orar, me Ensine Mestre a Amar a Mim Mesmo para que eu Possa alcançar a capacidade de Amar o Próximo e a Seguir Em Frente.

E Toda Vez Tiver algum problema para resolver Terei a Graça e a Coragem de Recorrer a Vós como Único Intercessor, pois és o Meio pelo Qual esta no Vosso Ensinamento para Chegar ao Pai. Senhor me ajude a Obter a Vitória sobre o Mal que veio assolar a Mim e a Minha Família de Geração a Geração, Derrubando todas as Muralhas de qualquer Dificuldade. Para que eu Possa sempre restituído do Amor Próprio, Com Escudo da Fé a Glorificar Ao Deus Pai Todo-Poderoso por toda a Eternidade!

Assim Seja,

Vai passar, vai passar
Vou sobreviver a isso
Vou dar a volta por cima
Como sempre foi em minha vida
Vai voltar minha alegria
Isso não vai me derrubar
Sou forte, determinada, amada e confiante...
Vou encontrar alguém, eu sei que vou
Só vai ser lembranças, só lembranças.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp