E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 214113 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

⁠⁠À noite somos reféns da saudade que, de dia, fingimos não sentir. Não há licença poética para ela surgir; ela surrupia o sono e, entre os lençóis, nos faz afundar em pensamentos que achávamos ter superado. Nem sempre a saudade brota de forma poética, muitas vezes, ela vem feito um trator de oito toneladas, faz sua ronda noturna dentro de nós e se despede de forma bruta.

Inserida por LeslianeTrigo2

⁠A madrugada se torna o palco da saudade, onde o vazio da noite destaca a sua falta, transformando as horas escuras em um espetáculo nostálgico.

Inserida por NewtonDias

⁠Por vezes no silêncio da noite, a saudade ecoa ao longe, recordações dançam na mente dos momentos vividos , lembranças trazem a tona toda emoção !

Inserida por ValMoni

⁠Domingo à vista:

De manhã
cheiro de café
De tarde
gosto de saudade
De noite
toque de insônia
De madrugada
silêncio ensurdecedor

E sinto a segunda-feira
se aproximando com
uma segunda chance.

Inserida por aliinerosa

⁠"No inverno senti frio nas noite de inverno sem você pra me aquecer
Desejei com saudade nossos Verões
Mas neste inverno vivi meus outonos sem cor e opaco
Com saudades das nossas primaveras
Floridas e perfumadas
Mas sem você vivo o inverno de solidão
E meu coração chora nas noite frias a falta do seu verão que aquecia o nosso amor"

Estações

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠༻Vamos Sonhar & …༺
༺༻
Chegando a noite a saudade se faz saber presente por todo o espaço vazio que me rodeia. Dizem ser marca satânica para massacrar… não é assim para mim!!
Da noite não necessito para comigo ter a saudade. Esteja onde estiver, ocupada ou não, à luz do sol ou da lua … duas presenças são constantes; a Tua presença em mim e a saudade de quando em físico não estás.
Não necessito a noite escura e sozinha para sentir falta de quem amo. Não é para mim lembrar cada momento a teu lado apenas quando o tempo está desocupado!! Minha alma contigo sempre está, tua presença igual a meu lado.
Agora te diga que fica cada vez mais difícil os olhos fechar e não ter teu calor comigo, mas num arrepio que não é gelado me embalo para sonhar com o amanhã … ai irei adormecer e acordar a teu lado.
Vamos agora então?
Vem dai e vamos sonhar. Fecha os olhos agora que te vou beijar e meu beijo hoje não só será como sempre quente, mas bem molhado e lambuzado … daquele jeito que te faz irritar e que no entanto na hora solta todas as amarras que seguram dentro de ti o mais lindo rosto safado.
Duas almas se unem na noite para sonhar … ao nascer do sol elas sabem como o sonho iram realizar.
༺༻
Tc.05082024/121

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

A noite, um manto negro que me envolve,
Um palco para a solidão, onde a saudade se alimenta e se multiplica.
As estrelas, frias e distantes, como os teus olhos,
Que me olham de longe, mas não podem me tocar, me aquecer.⁠

Inserida por eraldocosta13

⁠A saudade teima em me assombrar,
E a noite se torna um palco de angústia.
Em meus sonhos, te encontro, livre e radiante,
Mas ao despertar, a dor me invade, sem piedade.

Inserida por eraldocosta13

⁠Uma noite de lembrança, uma dor toma conta de meu coração. Parece ser a dor da saudade, na verdade gostava eu não sentir isso. Mas isso persegue meus pensamentos, que condenado em ti está, esta distância responsável da minha dor
Sei onde está, neste meu profundo coração, que não consigo tirar você. Sempre foi assim.
Comemorei o nosso dia (01 de Maio), você nasceu em mim neste dia e de lá nunca mais saíste, seu nome gravada na minha mente, parecendo um demente repetindo seu nome.
Meus pensamentos trazem você de volta, sei onde está. Mas não te posso tocar.
Estas canções triste deixou-me cansado ouvindo a mesma música, dizendo as mesmas palavras. Sempre foi assim.
Uma noite de lembrança.
Olhei agora nossas fotos. De facto, estávamos lindos e felizes.
Estou indo nesta viagem ao passado para vê se encontro você para não ficar apenas nesta noite de lembrança.

Inserida por Romeoca

Brisa
Bate mais forte.
O meu coração.
A brisa desta noite.
Me fez lembrar você.
Ponho a saudade dentro desta canção.
E todo o sentimento que agora descobri.
É o tempo. É o vento. É o momento de
lembrança de você.
Onde esta. Neste momento.
Manda noticia na carona deste vento.
Que sopra a brisa que me faz enlouquecer.
Onde está , neste momento.
Leva noticia na carona deste vento.
recebe ai . meus pensamentos.
Que em todo tempo .Só vou amar Você.
marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

⁠quando a saudade me visitar nos idos do tempo e nas desoras da noite, ouvirei o silêncio que trancafia as lágrimas entaladas na garganta da memória, irei bendizer pelas ditas e pelo suor derramado, adornado pela beleza da grandiosidade dos seres que junto a mim divinamente cintila como o arco-íris e religiosamente, quando a saudade me visitar, fecharei os olhos na gratidão do guerreiro já no ocaso de seu labor para que reste um pouco de lágrimas e o que escrevemos na história... Ah se mais uma vez a saudade me visitar...

Inserida por gnpoesia

⁠Não quero saber da tua saudade, a minha matei no silêncio da noite embebedado na garrafa de uísque, ouvindo nossa música favorita, admirando as estrelas, enfim, inúmeras noites até o raiar do sol me nocautear, e quer saber? Você nem se deu conta, então não me venha falar da sua saudade.

Inserida por cawls_yosserf

Me ama de novo!

A noite não quer passar, tá difícil controlar a saudade, me sinto um ninguém, quero você do meu lado,
O ideal seria eu cantar uma música de ninar até você adormecer como uma princesa,
Você me fez enxergar o Sol, agora eu quero viver desse brilho sem pensar no fim,
As nossa vidas estão entrelaçadas em sentimentos, toda vez que eu me olho no espelho é você que eu vejo,
Me ama de novo vem pra minha vida, venha decidida e viva intensamente essa história de amor.

Inserida por Ricardossouza

"Essa noite tive um sonho bom, e acordei feliz. Parecia verdade. É bom matar saudade, mesmo que seja sonho, e nao realidade."

Inserida por NiceTeixeira

Amanhecer, ó saudade
A solidão é a sombra do dia
Noite, é o seu lar
A saudade é como o sol sem brilho
Lágrimas sem esperança
O que me fere só de pensar.

Inserida por Rubiali

A cama sente falta do cheiro que nunca sentiu
E com a noite vem a saudade, do alguém que nem partiu
Meu corpo lamenta a ausência do seu calor não emitido
Enquanto pulsa o coração à menção do amor jamais vivido.

Inserida por Samuel95

A NOITE

A noite cai
É noite de lua nova
Sozinha no meu quarto
Olho para o teu retrato
A saudade é como uma
Espada que dilacera o meu coração.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Minha saudade vai embora quando chega noite e eu vejo a estrela mais brilhante...

Inserida por alvaro_nobre_junior

⁠Mais uma noite fria com cobertor quente e essa saudade persistente na mente

Inserida por Pensadorjovem3301

⁠conversar com a saudade
é como assobiar a luz do luar . .
não aproveito a noite . .
e nem consigo te escutar.

Inserida por WilsonAlberto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp