E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216051 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Amei como quem pensou em eternizar nossa paixão para sempre, teu calor me faltou, me doeu, magoou, me perdi nessa dor

Inserida por SamaraFelix

"ciúmes nem sempre é falta de confiança...
na maioria da vezes é medo de perder!"

Inserida por micheli013

Eu nunca imaginei que por algum instante eu fosse sentir ou dizer isso! [...] Eu sempre fujo das emoções que dilaceram, mas o brilho do seu olhar me instigou a prosseguir. Sei que não está sendo fácil e queria estar ainda mais perto do que já estou, mas nem tudo é do jeito que eu quero, nem tudo acontece da forma que eu escolho; e se fosse, é claro que eu escolheria estar ao seu lado por pelo menos um dia... beijar a sua boca, sentir o seu corpo junto ao meu, estar com você em uma sala de cinema desfrutando do melhor terror; você pode não ser para o meu bico, mas quem sabe eu não seja para o seu?!

Inserida por RenanPF

Motivos para questionar e sofrer, todos temos! Pena que alguns são sempre tristes e murmuradores; enquanto outros só vivem tentando passar a impressão de que não têm problemas em suas vidas sempre perfeitas... Enfim, com bom senso e um coração grato, dá pra ser muito feliz inclusive em meio às adversidades. Nem um pessimista chato que faz drama por tudo. Nem um louco que acha que viver é ser alegre 24hs por dia. Na verdade, acho que basta ser alguém que viva um dia de cada vez. Que chore quando a dor for inevitável. Que pensa em desistir mas que resolve persistir. E que sorri - não de tudo, mas que se esforça para enxergar um lado bom em cada situação. Acho que isso é ser humano. Nem super, nem vítima. Apenas normal!

Inserida por AngelicaAraujo29

É que sabe, uma música, um filme, um lugar...Sempre tem algo pra me fazer lembrar de você. Como se o mundo gritasse "Você ainda o ama" enquanto eu tento me convencer que já te esqueci.

Inserida por LuanaBLacerda

As pessoas tem costume de não assumir seus erros, e sempre dar aquela desculpa de que errar é humano.

Inserida por Darkyn1

Sempre vamos dar conta de tudo que falamos e nossas palavras irão nos prender ou libertar!
Vigilancia sempre.

Inserida por PastorMarlanGustavo

Existem pessoas que não sabem quem são, um verdadeiro lider sempre aponta o caminho a seguir, e após direcionar o trajeto vai na frente conduzindo seus liderados!

Inserida por PastorMarlanGustavo

Nosso Deus sempre realizará sua obra em nós com eficácia e inteligência. Ele não trabalha apenas na necessidade em si, a metamorfose é completa.

Inserida por PastorMarlanGustavo

Existem certas escolhas inegociáveis, uma delas é sempre crer na justiça, e outra é desenvolver nosso caráter para executa-la!

Inserida por PastorMarlanGustavo

O perdão deve estar sempre em primeiro plano para os que decidem vencer na vida!

Inserida por PastorMarlanGustavo

Precisamos estar sempre feliz com nossa vida.
Pois a felicidade consiste em estarmos satisfeitos com tudo que conquistamos.
Independente do que estamos passando,todas as coisas cooperam para aqueles que amam o Senhor!
E não cai uma folha de uma arvore sem a sua permissão.
Portanto sejamos gratos.

Inserida por PastorMarlanGustavo

Em um lugar além do nosso alcance haverá sempre um mundo melhor, um lugar calmo e tranquilo, um lugarzinho onde poderemos encontrar sos´sego,onde pensamentos e opinioes sao aceitas, onde ninguem vai nos julgar por sermos assim tao complicados, um lugar onde todos somos iguais, onde o respeito um ao outro ainda existe, um lugar onde nao avera nunca nenhum motivo paa chorarmos...
Espero um dia encontar esse lugarzinho tao magnifico, o tao desejado
PARAISO...

Inserida por Gustavosp3

SAUDADES, MAMÃE

"O ONTEM,
SEMPRE........
EM NOSSAS VIDAS".

Inserida por julinha54

O tempo voa, mais sempre para frente e nunca olhar para tráz.''

Inserida por deborahh00

Ela é de outro, à ele que ela se deu, sempre foi, e sempre será, sempre!

Inserida por HelomHeSo

Sabe a diferença entre você e musica? A musica está sempre aqui quando preciso. Pode ficar triste comigo. Fica até eu adormecer. E nunca me abandonará, nunca mesmo. E nunca me machucará nunca mesmo.. ela me mostra todos seus sentimentos e batidas. E nunca me mentirá, como você sempre fez.

Inserida por FelixPD

Aquele que pratica a leitura, sempre estará um passo a frente daqueles que só aprenderam a ler."

Inserida por MiltonFernandes

Nem sempre palavras falam, o que queremos falar!

Inserida por salerabagi

Sempre escrevia poemas e ficava tão chateado ,
então venho você e me fez muda de lado !

Apareceu que nem uma flor ,
numa floresta que so existia arvores,
uma floresta cheia de dor,terror e temor !

É como uma gota de tinta que pinga sobre a tela,
que junto com outras milhares de gotas ,
deixa a pintura tão bela !

Você venho e fez meu dia mais alegre ,
aonde so teve momentos que me fez
ficar cada minuto, cada segundo,mais desalegre !

Inserida por rauleler