E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
O verdadeiro amigo é aquele que se dedica, preocupa, dá apoio, carinho, está sempre presente nas boas e más horas. O amigo consegue rir na tua alegria, chorar na tua tristeza, aconselha, defende e sempre ao seu lado estará, mas deverá todo esses sentimentos serem retribuídos nessa relação.
Não importa de onde vem minha força, mas peço sempre que o Criador esteja comigo o tempo todo, para que eu nunca desampare os meus descendentes e amigos de luta. São eles que nos dão a razão de viver sempre.
Por mais sérios e fechados que sejamos, sempre será necessário ter ao nosso redor alguém de bom humor, que volta e meia nos arranque um sorriso.
Afinal, todos buscamos felicidade, e ela é se exprime através do sorriso.
Então, mesmo que não estejamos realmente felizes, aquele sorriso arrancado servirá ao menos para enganar, mesmo por alguns segundos, à nós mesmos.
Soneto de sopro
O vento sempre virá...
Virá em outra direção.
Fará um novo caminho,
Perseguindo a imensidão.
Virá em forma de canção.
Dançando com a razão.
Brincando com a solidão.
Ah! Deixe o vento
Foi tanta sua obsessão.
Encontrou-se com a chuva.
Cheia de boas intenções.
E então...
Sussurrou em seu ouvido.
_Para os rochedos você é apenas carícia.
A compreensão do diálogo quando este se trata de sentimentos é sempre desgastante. Dizem que o falar é sempre melhor do que o calar. Passo a duvidar. Calar parece ser mais inteligente.
sempre escolha a felicidade
sempre veja da onde vem o riso
sempre veja o lado bom
sempre veja quem te faz feliz
e que nunca deixe o mundo
acabar com teu juizo.
O amor chega sempre na hora certa,
ele chega pra saber distinguir a paixão do próprio amor,
a paixão queima, e,
o amor vem pra aliviar essa mesma dor.
O amor so é amor quando é bem correspondido
Um novo dia é sempre um milagre de Deus para todos nós mortais...é um convite de Deus para que avancemos, paulatinamente,no caminho do progresso espiritual.Progresso material e espiritual caminham juntos.Quando progredimos materialmente,também devemos progredir espiritualmente...Nao podemos pensar somente em progresso material...os dois precisam andar juntos...um pé aqui na vida material e o outro na vida espiritual.Que o Senhor da vida nos cubra de bênçãos,juntamente com nossas famílias e com o nosso trabalho.Bom dia a todos !!!
Minha maior alegria não é sempre ser lembrado, mas nunca ser esquecido, estar na lembrança, no coração de alguém me faz um ser melhor!
Escreva seu nome em meu coração.
Eu quero que o mundo saiba que eu sou seu para sempre...
Escreva seu nome em meu coração.
Lembre-se sempre dos seus pais, honre-os; visitando, sustentando, dando a devida atenção, não por causa de algum Estatuto, mas pela força do seu amor e cuidados a eles.
Se você insiste sempre em percorrer o caminho mais fácil para adquirir o que precisa para viver bem nesta vida, veja lá se de fato você luta pelos seus sonhos por direito.
Tudo flui porque tudo é efêmero. Nada dura para sempre.
Tudo muda. Se altera. Se distancia. Os laços perdem a força e a gravidade os derruba no chão. Até as certezas mudam e as coisas que me faziam tremer já nem me arrepiam mais.
Eu não sei o que vai ser daqui para frente, não sei se o trem continuará nos trilhos, na verdade, começo a questionar se existem mesmo trilhos e se é certo comparar a vida a um trem e se não seria melhor compará-la a uma queda livre.
Tudo é mutável. Nem mesmo o universo é estático. Paradoxo. Muitas estrelas e mesmo assim tudo é escuro. A quiromancia não me atrai e o futuro é uma incógnita que não ouso decifrar. Para que estragar as surpresas? Confusão e fluxo de consciência.
Quão consciente estou das escolhas que faço?
Quantas rachaduras nos lábios serão necessárias até que eu pare de fazê-los sangrar? Minhas mãos procuram coisas inalcançáveis e meus desejos são insaciáveis. O mundo, mon petit, o mundo é uma grande estação e sou eu que escolho se vou ou se fico.
Não durmo. Não sinto. Não sonho. Não ousarei sonhar. Jogo-me todos os dias de um precipício assim que levanto da cama. Não estou triste, não pense que choro enquanto escrevo ou qualquer coisa do tipo. Estou ouvindo Clash, ou seria Doors? Sabe que sou um tanto quanto péssima em saber nomes de bandas e músicas. A falta de bebida faz a sobriedade desse momento parece durar a vida inteira.
Não estou feliz, não ousaria dizer isso. Estou viva. Pulsando. Pulsando. Meu coração é um vale de desapegos e chove tanto lá fora. Eu me entrego tão fácil e eu encontro espinhos em tudo que é flor.
Eu estive aqui. Me derramei aqui. Me espalhei aqui. Eu amei. Amei tanto em tão pouco tempo e eu não sou de amar. Da minha dor, eu é quem sei. São quase cinco da manhã. Está ventando, o vento sul que bate na janela. Estou com um monte de perguntas na cabeça.
Só que não vou me desculpar, nem comigo e nem com ninguém, não ter porquê.
Fazer parte de algo grandioso, buscando sempre uma maneira de mudar e fazer a diferença na vida de todos os que rodeiam-nos.
Eu sempre fui e continuo sendo a favor, de médicos prestando atendimento às pessoas em suas casas, assim desafoga-se os hospitais, e sobretudo, os prontos socorros, falo aqui dos cuidados preventivos.
Tarde demais. Sempre permanecendo para baixo sem tentar, apenas pensou em desistir, refletir pelo fim. Agora todos olhos correm na mesma direção, procurando e raramente encontrando.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
