E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Tudo transforma e modifica.
Sempre seremos passagem e sempre seremos mutantes.
Nara Nubia Alencar Queiroz
"O preço que se paga tbm é alto, uma das coisas que sempre busco é ser sincero comigo mesmo e expressar o que sinto de verdade sem rodeios, a verdade custa muito caro, ainda mais para aqueles que escolheram pensar"? E não ser moldado pelo que as pessoas dizem por mais que pareça ser o certo ou uma boa coisa a se seguir, Jesus não criou robôs e sim seres humanos, para não se tornarem uma caixa de informações ou só repetidores de tudo que ele disse, mas transformava Pedras brutas (como Pedro) em obra prima. Ele fez deles pescadores que tiveram um encontro com seu "eu" Jesus levou a eles aí auto conhecimento. Porque quando você reconhece a Jesus vc passa a si conhecer... Vc tem um encontro com a verdade e Ela revela quem vc é!?
Temos sempre um pedacinho de alguma coisa para dividir, seja espaço no coração, um abraço silencioso, um bom dia sorridente ou, um olhar cúmplice que dura uma vida inteira sem que tenhamos que justificar o que quer que seja.
by/erotildes vittoria
Por mais difícil que a vida seja nunca olhe para atrás, siga sempre em frente mesmo que lhe atirem pedras...
O preconceito é doença,
É orgulho, é maudade,
É medo do diferente.
Esta sempre a espreita
Esperando para te derrubar,
Nunca vai embora, e
As sociedades nunca fazem nada
Apenas aplaudem.
Isso tudo é uma burrice,
Uma burrice coletiva,
Sem sentido,
Sem explicação,
Parem de falar em "raças"
Somos todos iguais por dentro,
Nascemos do mesmo lugar,
Parem de julgar as religiões,
As pessoas em si,
Pois no final,
Vamos todos ser a mesma coisa,
Apenas pó.
Não existe isso de inferior e superior,
Enquanto isso permanecer
Não teremos paz,
Estaremos constantemente em guerra,
Seja de "raças",
Religiões,
Sexos,
Temos que nos unir
Para que isso acabe
E sejamos felizes,
Pois não existe algo mais abominante
Que o próprio preconceito.
Por Favor!
Seguir em frente! Sempre seguir em frente! Este é o meu lema. Se expor, deixar florescer, nunca se cansar de si mesmo e aprender com os erros e os acertos dos outros, são aprendizados que precisam ser devidamente cuidados e recebidos como um forte abraço, ou como um belo sorriso por nós. Experimente ousar ser ousado, procure tirar graça e enxergar o brilho em todos os acontecimentos da sua vida, não deixe que o céu fique nublado, não permita a ruína do seu castelo. Lembre-se, outros fazem parte da sua vida e você é parte importante na vida de muito outros, você tem significado, você dá sentido, você é especial!
No Eu adulto existe uma criança, talvez seja por isso, que ela sempre amará, mesmo mediante qualquer dor e sofrimento!
"Meus alicerces emocionais
são dos mais frágeis.
E você sempre me leva à situações-limite.
Isso nos torna dois perdedores...!"
☆Haredita Angel-24.7.13-17.03h
(...) e no fundo, o coração é sempre a melhor casa pra se morar. É uma mistura louca sabe, sei lá, acho que amor tem um pouco de cada coisa. Mesmo que a gente tente resumir, ainda assim aquilo vai crescendo, aumentando uma virgula ou abrindo um travessão, pra poder começar a explicar tudo de novo, e no final, vai sempre faltar alguma coisa. É sempre uma história carregada de coisas boas, mas incompleta, porque a verdade mesmo é que ela se cria sozinha, todos os dias. Estar com alguém que te faz se sentir bem é o melhor da vida, mesmo que diga que ame Coca Cola, sorvete, chocolate,batata frita ou churrasco, ainda assim nada se compara ao sentimento de explosão que um coração tem quando um peito se encosta no outro, ou quando você se vira pra dentro e aquela pessoa está lá, guardadinha, só esperando a vez dela pra te riscar um sorriso na cara, de orelha a orelha. Sabe, eu amo pão de alho, mas amo você muito mais.
Ricardo F
Migrações e emigrações sempre houveram não houveram tantas mudanças em XIV séculos a não ser pelas mãos de quem faz por que ão de haver ? Segurança somente.
Historiador: um tipo estranho de escritor geralmente mal-informado e padecendo quase sempre de parcialidade; um tipo de mentiroso frustrado que queria ser ficcionista.
Eu não mudei com o seu amor, apenas descobri quem eu sempre fui, só estava perdida em meio a tanto caos, infelicidade e falta de amor!
De tanto um esconder o outro descobriu, mentira tem perna curta e sempre, eu disse sempre vai ser descoberta, cedo ou tarde as máscaras caem
A liberdade tem os seus próprios [sinais,
Ela é ousada, e sempre quer muito mais.
A liberdade precisa das nossas [marcas,
Ela é audaciosa, é rainha de muitas espadas.
A liberdade tem tudo dos doces haicais,
Ela é o quê é em mil toques [sensuais.
A liberdade precisa de todos os [jeitos,
Ela precisa de todos, e que venham inteiros.
A liberdade tem a sua poesia própria,
Ela é escrita por poetas que fazem [história.
Olhe para alguma parte
Do meu corpo
Sinais que mostram
Um convite
Para ser aventurado
E que fique entre nós
Bem acordado:
Ele não é para ser
- revelado
É o nosso canteiro
- embriagado
Repleto de pimenteiras
Por nossas mãos arteiras.
Enquanto penso que o amor é só uma questão de gosto amamos sempre aquilo que nos convém e odiamos aquilo que não nos atrai
“Eu não posso te agradecer o suficiente, eu penso que eu lhe devo o universo, eu sempre estarei aqui por ti assim como tu sempre esteve por mim. Mesmo quando você quer que eu me vá ou quando você quer que eu fique, mesmo que por uma noite ou uma semana ou duas, me chama, pois eu quero que me chames e eu estarei aí por ti, conte comigo também.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp