E Ruim Nao poder Falar o q Pensa
"Indaguemos, estudemos, movimentemo-nos na esfera científica e filosófica; todavia, não nos esqueçamos do “amemo-nos uns aos outros” como o Senhor nos amou. Sem amor, os mais alucinantes oráculos são igualmente aquele “sino que tange” sem resultados práticos para as nossas necessidades espirituais."
Emmanuel
(Reformador / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB, 9/48.)
Não existi prazer maior do quer o prazer da leitura. E o desprazer por ela é o que alimenta os ignorantes.
Viva sua vida como se não houvesse uma próxima, faça o seu melhor! Mas caso haja, que seja uma benção, um prêmio! Por enquanto, preocupe-se com suas atitudes no aqui agora. Paz!
Tanto se fala de amor, e tanto eu penso sobre tal
Para mim “o amor” não é um sentimento, é o ápice sentimental.
Um choque de todas as sensações, num ciclo acidental
Juntando-se umas às outras, em busca de um equilíbrio vital.
Mais cedo ou mais tarde, muitos irão descubri que não valeu a pena ter se preocupado tanto com coisas insignificantes e ter esquecido de ser feliz.
Eu amo
Te amo,
Te chamo,
Não reclamo,
Apenas prossigo.
E nas curvas do amor,
Nas palavras de um amigo,
Encontrei uma flor,
E a deixei em um abrigo.
Abrigo do coração,
Onde o brilho ofusca a visão,
E é banhado por um rio, onde brota a emoção.
Emoção de um amor, residente em uma ilha,
Separada pela dor,
Oceano que humilha.
Onde não cabe a solidão,
Desistir ou prosseguir,
Nessa doce alucinação, Momento de ficar ou sair.
Eu amo,
Amo amar,
Amar você...
Lourival Alves
"A oportunidades que aparecem na vida, que por um descuido ou infelicidade não nos damos conta, que suavemente algo bom estava para vir, talvez um infortúnio da vida, que por uma simples ação feita corresponderia positivamente deixando o florescer do amor existir."
Se você não sabe amar nem perdoar,infelizmente não tem como ser discípulo de Deus,você julga erradamente Deus ama e perdoa.
"Sabe o que eu acho engraçado. Que a maioria das pessoas que fazem humor não tem um pingo de senso de humor na vida real. São geralmente mal humoradas! O seu humor é apenas comercial, teatral. No dia que o comediante trouxer o humor de verdade pra sua vida serão as pessoas mais felizes do planeta. Rir dos outros é humano, rir de si mesmo é divino. Quem não se deixa ofender por nada é livre! Transcendeu o ego e encontrou a verdadeira iluminação."
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
