E Ruim Nao poder Falar o q Pensa
Quando alguém faz palhaçadas na igreja, os demais irmãos não deveriam sorrir, deveriam ficar revoltados, pois é a glória de Deus que está sendo vituperada.
"Não meça sua Fé pelos resultados, mas sim pela Paz no coração na ausência Deles!"
Tenham uma excelente semana!
Não existem pessoas feias. Cada qual é único e se encaixa dentro dos próprios moldes. Feias! São as atitudes e rótulações dos preconceituosos.
Os melhores momentos com Deus acontecem quando não temos mais nada de nós mesmos para disfarçar diante d'Ele.
Na minha vida tudo funciona assim:
Não ta dando certo?(distância)
Não quero papo?(distância)
Não me faz bem?(distância)
Tá me atrasando?(distância)
Não tá no mesmo ritmo ?(distância)
Entendeu ? Tchau.
Não permitamos que o pessimismo, a intimidação, o desencorajamento e a rejeição, penetrem e façam morada em nossa mente. Aos reveses já sofridos, respondamos com as vitórias já alcançadas e com a vida que Deus coloca em nossas mãos todos os dias.
Um grande beijo em seu coração!
Perazza.’.
“Ao enfrentar os desafios do dia a dia, lembre-se: nada é tão difícil que Deus não possa administrar.”
Aquele que não se dispõe a pagar o preço do crescimento, com seu vitimismo coloca a culpa na inveja que diz que os outros tem a seu respeito.
Na vida, siga em paz com todos, mas só priorize aqueles que não te procuram pelas vantagens que de alguma forma, possas à eles oferecer.
Ela é como o vento,sabe ser leve porém as vezes voraz.
Não quer declarações vazias,prefere os olhares sinceros. Aprecia atitudes ao invés de palavras.
Ela é amor revestido por medo.
Quando compreendida demostra seu melhor lado.
Ela é humana,mais tem um coração de outro mundo.
Ela sofre em silêncio,pois de todos os seus desejos ela só queria se abrigar em um abraço sincero.
Não queria admitir, mas morri ali. Sou uma árvore seca que contempla o céu e as estrelas, sem esperança de um dia novamente ter folhas, flores ou frutos.
As vezes, quando estou triste prefiro não abrir a janela do quarto, as vezes quando estou triste, prefiro sofrer na escuridão.
Vida
Agora eu sou platéia .
No circo ou no grande teatro.
Bato palmas na grande peça.
E não me importo de ver,
Sentada quieta em meu canto,
O discorrer de toda trama.
Observo.
Não quero mais participar,
Do desfecho de Shakespeare.
Ou da historia de cada fada.
Faço minha peça,
Só e nem um pouco infeliz.
Olhando mansa,
O resto de toda vida.
Desculpa se um dia eu te prejudiquei, quero que saiba que não fiz porque eu quis, infelizmente na vida a gente tem algumas atitudes imbecis, nas quais só enxergamos quando a cometemos, não sei se mereço perdão ou não, mas quero que saiba, se um dia tiver outra chance de poder fazer diferente, irei ser melhor do que fui ontem.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
