É preciso perder para se encontrar
É preciso a bagunça pra sentir que é hora de faxinar...
É preciso perder-se pra buscar se encontrar...
É preciso se perder para se encontrar, é preciso errar para aprender, e é preciso chorar para apreciar a verdadeira felicidade.
Muitas vezes nos questionamos sobre nossa existência, tentando encontrar o sentido de tudo, mas acabamos por perder tanto tempo procurando respostas por coisas que deveríamos apenas ignorar e seguir!
Nem tudo tem explicação!
Nem tudo cabe compreender!
Aprendi que devemos viver!
#JaneFernandaN
Se me perder, não pare para me procurar, e se me encontrar, me deixe, pois não estarei no mesmo caminho em que você está.
As vezes a melhor maneira de se encontrar e se perder na olhar de alguém,...Pois ali tu vem quem tu es e não quem vc quer ser,...
Ser empreendedora é se perder e se encontrar diversas vezes de uma forma diferente.
É passar por cima de várias de suas versões pra criar outra nova, é se reinventar e depois passar um pouco da sua força pra outras mulheres que também trilham esse caminho.
Ser empreendedora é se entristecer e depois celebrar em questão de pouquíssimo tempo. É o bilhete de uma montanha russa que a gente mesmo escolhe comprar.
É ser inspiração e ao mesmo tempo querer colo.
Empreendedorismo feminino é, além de tudo, um convite à liberdade, uma rebeldia saudável contra o patriarcado e ao machismo que tenta de toda forma nos convencer de que não somos capazes.
É se sentir fraca e depois exalar força pra desafios como esse.
Empreender é sempre ter borboletas no estômago, e depois usar delas pra voar.
É um verdadeiro misto de Deus me Livre, mas quem me dera.
À todas as mulheres que movem o mundo com seu talento,
Um Feliz Dia do Empreendedorismo Feminino.
Você é incrível!
Às vezes, precisamos nos perder para realmente nos encontrar. O caminho errado não é fracasso, é o que nos transforma na nossa melhor versão. E cada amanhecer é uma chance de reconstruir quem somos, de nos reerguer mais fortes, mais autênticos, mais vivos.
"Talvez, pra se encontrar, você tenha que se perder, se ferir, se reconstruir, mesmo com poucos recursos. Mas, uma coisa eu garanto: você vai saber abraçar todos os
presentes que a vida lhe ofertar; vai sorrir mais, vai desfrutar de toda e qualquer conquista, por mais singela que pareça. E, vai se feliz. Muito feliz!".