E Preciso Abandonar Certas Coisas
Precisamos estar dispostos a encarar certas situações inevitáveis. Geralmente, estamos frágeis e não conseguimos avaliar. Vejamos, nada acontece sem ter sido predestinado. As mãos que empurram são as mesmas que acolhem. Pensem nisso.
Sempre estaremos no lugar certo, com as pessoas certas. Escolhemos a vida que estamos. Ninguém nos obrigou a viver uma vida diferente da qual escolhemos. Portanto, ou aceitamos, ou ficaremos a mercê de pequenos detalhes.
Eu jogo com as cartas certas nos momentos certos. E serei julgado, condenado pelas minhas ações. Mas ninguém compreenderá minhas verdadeiras intenções, eu sou a voz no silêncio, a luz que brilha na escuridão, o caminho a ser percorrido na mente dos fracos de espírito, sinta o calor! Não compreende sua existência, não compreende a grandeza do mundo. sejam mais do que pensamos, e nem o mundo saberá que desejas, é um único ser que não se pode esquecer, que o amor pela vida, transborda em todo o seu coração, e na sua existência, como ser humano.
O Mistério no olhar, uma mulher no silêncio, encontrará em sua plena consciência palavras certas, no livro da vida. Um labirinto de sentimentos em sua mente; quais são os caminho que desejas seguir; se reencontrar, renascer, compreender, aprender no amor, superar a dor, uma alma que emana energia do universo. Nada posso, nada é impossível, nem mesmo a minha mente na capacidade do entender possa conseguir compreender o Mistério de uma mulher. Me calei, mas não me permito deixar-me de sentir. Meu corpo tomado por uma força tão intensa, consumindo minhas forças sugando minha existência. talvez possa descobrir, ou nunca consigo entender, ou compreender o Mistério de uma mulher.
Conviver com certas pessoas se torna tão difícil as vezes, que para se livrar dos maus sentimentos, precisa ter uma boa imaginação, que pelo menos nos pensamentos vai estar tudo certo.
O Hansaray ainda vai
voltar para as mãos certas,
A poesia de cada dia
é para vencer as feras;
Espero pelo teu amor
que combina com
o meu não é de hoje,
Por nós tenho cultivado
este tesouro poético,
amoroso e segredado.
Em certas circunstâncias, duvide da sua coragem, e não desacredite de algumas covardias. A poucos é dado o dom de conhecer a natureza humana.
Somente olhando
para os nossos erros do passado
é que percebemos a lógica de
certas lições ali produzidas...
Embora consolidá-las só seja
possível olhando para
a frente!
... a miséria,
certas limitações materiais
e culturais nunca foram
instrumentos ou escora daqueles
que à posse do próprio esforço e
trabalho tornaram-se prósperos...
Mas infame artifício e meio de vida
dos desprezíveis e usurpadores
que às exploram
e perpetuam!
... certas cicatrizes
que sinalizempossíveis
questões e estórias que vez ou
outra aguçaram nosso passado,
não devem ser, ainda que,
acidentalmente repetidas,
mas sensatamente
debatidas!
... certaslimitações,
sendo elas materiais ou culturais,
nunca foram um obstáculo para
aqueles que munidos do próprioesforço
e motivações, tornaram-seprósperos;
mas, infame artifício e meio de vida
dos usurpadores e desprezíveis
que às exploram e
perpetuam!
Certas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores com grande clareza e vivem de acordo com essas vozes.
Tais pessoas se tornam loucas...ou lendas.
Para sentir as coisas
é preciso emoção.
Para fazê-las e desfazê-las,
é necessária uma certa dose de paixão.
Mas entende-las, só com a razão.
O humor pode ser dissecado, assim como um sapo, mas a coisa morre no processo e as vísceras são desalentadoras, exceto para a mente puramente científica.
Sabe, eu lutei muito pra conseguir o que eu mais queria, eu fui atrás, me perdi, me encontrei, e finalmente, me encontrei com você! Não sei o que te faz pensar que algum dia eu teria coragem de trocá-lo por outro alguém, é uma hipótese inválida, uma coisa que jamais irá acontecer, pelo menos da minha parte […] É você e sempre foi, e o que eu sinto por você, não tem fim! Eu nunca senti tanta necessidade de alguém, como sinto de você, nunca precisei tanto de alguém, como preciso de você, é insano tudo isso, é meio bobo, mas quando a gente gosta, e gosta de verdade, é normal se sentir assim. Coloca uma coisa na tua cabeça meu amor, eu não te trocaria por nada nesse mundo, eu não mudaria nenhum detalhe ou defeito em você, foi assim que te conheci, foi por esse jeito que me apaixonei. Bobo, estressado, ciumento… E acima de tudo, meu! Não sou aquele tipo de garota perfeita, mas pode ter certeza, eu vou cuidar de você, para todo o sempre, como eu prometi, sempre sempre!
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
