E Preciso Abandonar Certas Coisas
EU QUERO ME DIVORCIAR
Quero me divorciar de tantas coisas, dos meus problemas, das minhas dificuldades, das pessoas que me fazem mal, da falsidade, do interesse em querer se sobressair dos outros.
Quero me divorciar dos meus problemas que tenho no trabalho, são tantas as cobranças em fazer as coisas que um padrão de excelência, dos meus problemas financeiros, que nunca andei tão liso na minha vida, nem quando trabalhava com o meu pai.
Quero me divorcias das minhas dificuldades, principalmente nos meus estudos, da preguiça, do cansaço, da minha falta de memórias para os eventos importantes, dos meus defeitos.
Quero me divorciar dessas pessoas que só em fazem mal, daquelas que só pensam que eu estou tirando proveito de algo, daquelas que tem inveja de mim a ponto de querer me prejudicar, daquelas que só querem o meu mal.
Quero me divorciar da falsidade, do parasitismo, da incompetência, da morosidade, de tantos defeitos que vemos nas outras e tão pouco em nós mesmos. E desse interesse de usar os outros como escada para subir na vida.
Mas não quero me divorciar de ti. Porque tu és aquela que me norteia, que incentiva, que me ajuda com meus problemas e com as minhas dificuldades. És aquela que me afaga quando chego triste com aqueles que me fazem mal que me prejudicam. És aquela que me diz tudo aquilo que eu preciso ouvir, mesmo que as palavras seja dura e que doem nos ouvidos.
Eu te amo e quero viver contigo para sempre.
Quando uma pessoa é magoada, pode ter certeza de duas coisas: a pessoa magoada nunca esquecerá oque ouviu e a que disse nunca se lembrará do que falou.
O que é velho se renova !!! Eu posso não durar mais muito tempo, mas algumas coisas duram para sempre. Uma promessa de amor ¡ Uma ameaça de guerra ¡ e a queda dos poderosos ¡ Mais eu ja ter visto de tudo não quer dizer que eu ja vi tudo. E dessa vez eu confesso ninguém esperava por essa. Vocês podem ate acha que os meus dias de gloria ja se foram, mais essa garota aqui ainda tem muitos truques na manga.
Disfarço tantas coisas com meu sorriso, mas as vezes fica difícil..
Parece que estou enganando a mim mesmo fingindo que estar tudo bem..
Mas tenho que levantar e acreditar, acho que é a coisa mais certa a fazer..
Porque a vida é assim cheia de altos e baixos!
Porque a gente tem mania de gostar de quem não gosta da gente?Porque a gente tem essas coisas que não são fluente, mas ocorre diretamente, um dia irei descobrir, o porque que eu gosto da pessoa que gosta da minha pessoa, mas não gosta do amor da minha pessoa. E assim. confirmarei para as pessoas gostarem dos animas, eles podem até gostar de quem não gosta da gente, mas a gente, nunca irá gostar de quem não gosta gente.
Há... lembrem de coisas importantes...
lembrem de olhar o sol pela manhã...
lembrem de olhar o céu cinzento se o sol se esconder...
lembrem do bom dia muito agradável de vocês...
lembrem do ar puro, das folhas das árvores...
lembrem de olhar nos olhos, verem eles brilharem...
lembrem do abraço...
lembrem do dia passando...
lembrem do canto dos passarinhos...
lembrem da água, importante para a hidratação do corpo..
lembrem, não esqueçam do corpo, ele é importantíssimo...
lembrem de olhar ao redor, tem muita coisa que passa desapercebida...
lembrem do quanto é confortável o lar, a cama e uma companhia...
lembrem que sentar numa praça e observar o tempo passar, também é...
lembrem dos parentes...
lembrem que as horas voam...
lembrem então de aproveitar os segundos...
lembrem de se alongar durante o trabalho...
lembrem que o corpo fala e ele também precisa de atenção...
lembrem que nem tudo é azedo, podemos escolher doces aromas da vida...
lembrem que tudo são escolhas...
lembrem também que fazer escolhas não é ruim...
lembrem que a vida é passageira, por isso cada dia é eterno...
lembrem de si e do outro...
lembrem dos filhos, netos e bisnetos, eles lembraram de vocês...
lembrem também de amar...
lembrem de beijar...
lembrem de se tocar...
mas lembrem...nunca esqueçam de lembrar!
As verdadeiras coisas não mudaram. O melhor ainda é ser honesto e verdadeiro; aproveitar o máximo do que temos; ser feliz com os prazeres mais simples; e ter coragem quando as coisas derem errado.
Nenhum amor machuca.
As únicas coisas que machucam
são o egoísmo, a possessividade
e as expectativas quebradas.
Apenas ame sem esperar nada!
Esse é o verdadeiro amor,
o amor incondiconal!
As melhores coisas da vida tem sabor de inocência e cara de simplicidade: sorriso de criança, nascer do sol, cheiro de chuva, gosto de chocolate, pés descalço, piada de palhaço, sorvete derretido, maçã doce, pula-pula, beijos na esquina, serenata na madrugada, olhares...delicias do amor !
Andei por muito tempo triste por saber que as coisas não voltam a ser como antes,mas um dia acordei e decidi ser feliz dali em diante,porque a felicidade é algo tão simples e não depende de ninguém.
Aprendi que tem coisas que por mais que te deixam irado ou triste, nada resolve fomentar. A mais sábia resposta é o silêncio e não há nada mais revelador que o tempo que ao contrário de palavras, mostra resultados.
Muita coisa ja perdi nessa vida: de dores a amores, coisas e pessoas, mas nunca meu bom humor.
Minha natureza é moleca.
Todo dia pra mim é ação e graça.
'Pessoas mágicas, que se apaixonam por coisas tão bobas, que quando tentam voltar ao mundo real, já é tarde. Mágica vicia
"Doçura é a maestria dos sentidos. Olhos que vêem o fundo das coisas... Ouvidos que escutam o coração... Boca que fala a essência... Doçura é o resultado de uma longa jornada interior ao âmago da vida e a habilidade de lá descansar e assistir. O que é realmente doce nunca pode ser vítima do tempo... Porque doçura é a qualidade da pessoa cuja vida tocou a eternidade."
Quem busca felicidade em coisas, quando deixa de ter as coisas se torna infeliz e depressivo. Procure ser feliz com o que tens agora.
Já fiz comigo muitas coisas erradas:
já confiei em quem não devia, me apaixonei por quem não merecia
fugi de quem me queria, dei valor a quem não tinha,
silenciei quanto devia ter falado tudo, falei quando era importante que eu ficasse calada.
Agora vou fazer a pior de todas as sacanagens com todas essas pessoas que passaram pela minha vida:
Vou ser muito feliz!
que é para doer, é para mostrar que apesar de tudo, sobrevivi,
e que agora a vida está boa demais para me preocupar
ou sofrer por quem não mereceu nem o meu sorriso...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼