E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79786 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

As vezes me pergunto se estou no caminho certo
penso nas coisas que fiz e deixei de fazer.
Enfim momentos que poderia ter aproveitado de uma forma bem diferente!
Tentei fazer as coisas como o coraçao pedia
Sempre com muita sinceridade,mas nao foi o suficiente!
Talvez um dia voce lembre de tudo o que vivemos, ou talvez nao.
Pelo menos eu tentei pelo menos me esforcei pra fica contigo!
E seu eu desestir de voce nao vai ser por falta de vontade, e sim por voce nao ter dado um passo pra perto de mim.

Inserida por FelipeChagas

Hoje me perguntaram qual seria a maior tragédia que já aconteceu na terra, eu imaginei muitas coisas tipo tragédias naturais tipo o tsunami ou talvez a bomba Hiroshima , mais cheguei a conclusão que a maior tragédia não aconteceu esta acontecendo e durante anos e anos de uma forma devastadora, acabando com uma grande parte da humanidade, ela acaba com 12 crianças por minuto no mundo ... a FOME !
Pense nisso ...

Inserida por EuSouAnderson

Acostumamos-nos com as coisas mesmo que involuntariamente, se algo ruim lhe acontece algumas vezes, tende a ficar habitual.

Inserida por paulo-oliveira

Já desejou que pudesse voltar no tempo só para se lembrar como era quando as coisas faziam sentido? Pois tem dias que eu só desejo isso.As vezes desejo voltar só por alguns segundo e rever pessoas que já não estão nesse mundo ou para rever pessoas que se afastaram por motivos imbecis,só que a vida nem sempre e do jeito que nos desejamos por que se fosse não teria mais graça viver: momentos felizes,momentos tristes,momentos de amor,momentos de solidão,momentos de raiva e ódio e momentos em que desejamos nos desligamos do mundo, só que e o seguinte a vida não e um aparelho de DVD que podemos voltar,dar pausa ,parar e adiantar só fosse assim não teria nenhum sentido viver.Mais minha mãe me ensinou que Deus tem um grande proposito em minha vida, só que para isso ele me ensina a viver e nos mostra que nem tudo e do jeito que nos queremos.

Inserida por guuhgodoy

Destino é a ponte que construo até as coisas que amo.

Inserida por K.Novartes

Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai.Coisas melhores virão em sua vida,por que ela ainda esta so na começa de sua longa jornada ...

Inserida por guuhgodoy

Tem coisas que não precisam ser ditas; assim como tem coisas que não deveriam ser ouvidas.

Inserida por verdadeiramente

Eu possuo muitas coisas
Tipo, espinhas .-.

Inserida por elisilva

Existem coisas na vida mais passageiras, ou menos passageiras, mas nada é permanente.

Inserida por Dimos

Eu insisto em esperar por coisas que obviamente NUNCA vão acontecer!
MENTIRA. se eu colocar na mão de Deus,tudo é possível.

Inserida por AndersonTioAnd

São coisas simples, mas vindas de você se tornam essências para o meu sorriso e minha felicidade! ;)

Inserida por AndersonTioAnd

Ontem não foi um dia bom foram tantas coisas, saber que ele o cara que eu gosto em breve está se casando e eu não poder fazer nada para impedir, não que eu não tenha pensando em várias formas rs, sabe como nós mulheres somos né? Então, pensei em ligar pra ele falar horrores, mais o meu orgulho é tão grande que não permitiu eu me rebaixar assim, se bem que quando falamos de amor, todo orgulho desaparece mais o meu não pensei mais em me primeiro eu me amo, ele foi apenas mais um das minhas paixões que se foram. Não estou mais tão triste como antes mais está machucando no fundo está doendo tanto, mais eu vou deixar essa dor lá no fundo, fazer de conta que ela nem existe é assim que vai ser.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Olha aí como você serviu de alguma coisa ... metade das coisas que tem nessa página eu escrevi pensando em você. Eu sabia que você não era tão inútil assim.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Não sou dona das palavras, e é claro que sempre se fala coisas repetidas, dos mesmos assuntos, os mesmos sentimentos, aqui eu apenas caso as palavras da minha maneira.

Inserida por GabrielaStacul

E espante-se quem quiser, mas há muito mais coisas em minha mente que não se conforma com estas que vemos todos os dias.

Inserida por kaahazamba

As coisas sempre se achegam ao seu lugar, eu sei, você se achegará ao lado meu.

Inserida por kaahazamba

Você foi capaz de abalar o meu psicológico como até hoje ninguém o faz, e assim todas as coisas passaram a significar pouco ou nada.

Inserida por kaahazamba

Não era necessário palavras para explicar que as coisas voltariam ao normal.

Inserida por kaahazamba

Todos temos responsabilidades e prioridades.Tais palavras tão bonitas só poderiam ser sobre coisas sérias.

Inserida por dinhobrito

Sei que tenho coisas boas e ruins em mim, meu desejo é que somente as coisas boas imperem.

Inserida por GilNunes