E Preciso Abandonar Certas Coisas
Hoje as coisas tem um jeito, já amanhã amanhecem diferentes, é que tudo muda. Você não nota, mas coisas melhores acontecem mais.
A raiva as vezes faz você fazer coisas que nunca passou na sua cabeça que você teria coragem de fazer, mas quando palavras alheias tornam o seu dia ruim e lhe machucam ou machucam ou algum familiar seu é difícil de segurar este sentimento, o sangue começa a subir para a cabeça e começa a ficar frio e quando voce menos espera você fez uma burrice ou quase fez, entao quando este sentimento vir em você, tenta manter a calma sei que no calor do momento é dificil mas praticando o autoconhecimento fica mais facil de se controlar.
Uma das coisas mais gratificantes é saber que todos ao seu redor estão bem. Você tem mais tempo para pensar e resolver suas próprias situações, respirando aliviado por no momento só você precisar de cuidado, e agradece a Deus por isso.
Enquanto caminho para o cemitério.
Aprendi a não perder tempo com coisas que parecem ter grande importância no momento mas terão nenhuma importância no futuro. Aprendi a não colocar sentimentos em tudo o que brilha porque algumas pessoas não tem brilho próprio; algumas pessoas só brilham porque refletem o brilho dos outros.
Aprendi a não ter muita pressa para mudar de fase. Aprendi a aproveitar cada momento; a apreciar cada detalhe de todo ser que respira e também de toda a criação e feitura Divina.
Aprendi que o melhor dia da vida é sempre o Hoje.
Aprendi que serei esquecido mas não posso esquecer.
Aprendi a plantar lembranças para contar com muitas risadas no céu.🤣🤣🤣
Aprendi a relevar o mau humor dos outros que ainda não aprenderam tudo isso que eu já aprendi.
Aprendi que amar é sentir a dor do outro e fazer algo por ele(a) mesmo sem ele(a) saber.
Aprendi quase tudo o que precisamos saber para viver, e aprendi que para viver, não precisamos de quase nada de tudo aquilo que pensamos precisar.
Pena que perdi tanto tempo para aprender essas coisas.
Mas agora, o pouco tempo que me resta para viver, será muito maior e mais bem aproveitado, que todo o tempo desperdiçado enquanto caminho para o cemitério.
(Robson Bezerra Alves)
Neste momento eu não tou bem psicologicamente e emocionalmente. As coisas na minha vida têm sido esgotantes. Mas continuarei vivendo mesmo que doa.
Realmente não confio, por isso aprendi a aceitar as coisas do jeito que elas são, doq me consumir, deixar de viver a minha vida em pró das ações de outros, prefiro ser leve e pleno e me conhecer, saber quem eu sou, além de reconhecer que sou humano capaz de erra!!
Deus nos dá as coisas, para sermos bênção na vida de outras pessoas.
Se não sabemos agradecer e ajudar, também não sabemos ganhar!
A vida é engraçada, as coisas boas são caras ou difíceis. A gente sempre acha que seria bom ou mais feliz se estivesse junto de alguém que a gente gosta e se dá bem. Más a distância é um muro alto, intransponível diante se nós e assim a gente vai levando a vida ou deixando a vida nos levar.
São em momentos de euforia que prometemos coisas a nós mesmos, que nos primeiros momentos de fragilidades não cumprimos.
Quem dera não termos esse ânimo dobre!
!O grande problema para melhorar a vida financeira e que fomos ensinados que as coisas acontecem por obra do destino e desta forma não ligamos o que acontece com o que temos na nossa cabeça"
O universo não desmaterializa as coisas e materializa em outro lugar, ele se organiza com as informações que recebe através das vibrações informacionais vindas de todos nós
“ O tempo se encarrega de colocar coisas e pessoas em “em seus devidos lugares”, uma vez que o universo devolve em dobro dor, tristeza... como também, muda histórias e destinos! Portanto, não arrume problemas com suas próprias mãos, quem sabe irá carregá-lo a vida inteira e ainda amargando segundo a lei do retorno!!!” Silvânia Alves Saffhill✨
O gênio político de Barack Obama é sua capacidade de dizer coisas que soam bem para as pessoas que não acompanharam as questões em detalhes - independentemente de quão obviamente fraudulento o que ele diz possa ser para aqueles que o fizeram.
Eu quero dá o primeiro passo e abrir meu coração.
Mas se eu fizer, e estragar as coisas novamente.
Ao mesmo tempo, sinto que preciso ser transparente com você.
Me sinto perdido, se eu revelar meu sentimento, pode ser começo de algo bonito e mais concreto. Mas, também o fim de tudo.
Então te peço, me dê um sinal que esse sentimento é mútuo.
O ruim de ser
uma pessoa observadora é que às vezes você pega no ar coisas que você nem queria saber.
A vida é um equilíbrio entre todas
as coisas.
Sábio é aquele que se mantém equilibrado diante delas.
Não acelere os processos, a fruta não amadurece antes do tempo. Plante coisas boas e colha os resultados no tempo certo. Se fortaleça, se nutra de bons sentimentos, tenha bons hábitos.
A nossa vida é feita de estações, de fases. Existe o tempo de seca e o tempo de bonança. Confie no processo, confie no tempo de Deus. A sua colheita é resultado do que você plantou. Tenha fé e terá ótimas conquistas para desfrutar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼