E Preciso Abandonar Certas Coisas
Procure coisas parecidas com seu ponto de vista e gostos e mantenha bem
pertinho, assim você não se perde
Deus é fiel em detalhes que não enxergamos nas lutas; são essas pequenas coisas que no tempo certo se revelam e nos levam as conquistas Impossíveis aos olhos de muitos.
Ricardo baeta.
Quem procura muitos pontos negativos nas pessoas e nas coisas,nunca terá direção para poder escolher bem.
A sociedade nunca foi perfeita e nunca será, pessoas acabam sofrendo por coisas que nunca fizeram, o mundo de hoje não é justo, pagamos o preço por erros passados, tais erros infundem corrupção em nossas culturas, nos rendemos a comodidade, por fim pouco a pouco corroídos pelo pecado somos, definharemos nossos últimos momentos, sofrendo sem pudor, toda a dor por fim passada de nossos predecessores.
”Pessoas que não tem o que fazer da Vida, gostam de encher o saco de pessoas que tem muitas coisas que fazer da Vida.”
Eu aprendi nesses últimos meses como é bom guardar as coisas boas só pra você, você evita muita vibração negativa, e de algum jeito muita coisa começa a dar mais certo.
Sempre que te ocorrer que não existe amor, procure observar as pequenas coisas no silêncio, depois tire as tuas conclusões
Tem coisas nas novas vidas que são guardadas para acontecer no momento certo,se queremos adiantarmos não dará certo ou não será feito da maneira correta.
AMOR DA MINHA VIDA
Três coisas na vida jamais me tirarão:
O meu amor a Deus
O meu amor aos meus filhos
O meu amor à poesia
O resto
Podem-me despojar de tudo
É-me indiferente...
O amor cura tudo e todas as coisas, Foi o melhor de todos os sacrifícios feito por Deus em favor da humanidade; temos que ter e demonstrar para todos; inclusive aqueles que não gostam de nós para entrarmos no céu.
Ricardo Baeta.
COISAS DA VIDA
Chorei quando te vi passando
Porque não deu pra segurar
Agora eu compreendo que errei
Pois nunca te não te dei valor
Se ainda existe o amor me perdoa
A lição eu aprendi
O sentimento não acabou
Então volta pra mim
Tudo que restou da nossa relação
Foram cartas e retratos
As lembranças de um tempo bom
Sinto tanta falta de você
Pois o tempo vai passando
Eu não consigo te esquecer
Coisas da vida
O destino quis assim
Quem diria
Afastou você de mim
Descobri que você foi
O meu único amor
O caso mais bonito
A mais forte das paixões
Alterou meus batimentos
E me fez sentir prazer
Que até hoje ainda sinto amor
Saudade de você
as coisas com que falo
têm a voz dos princípios e desertos,
têm todas as vozes dos perdidos,
e me seguem, ouvindo.
me aquieto no escuro
como quem foge ou se esconde
e, neste esconder, cubro-me
de um ser tão ínfimo para o mundo,
quanto é branda a calmaria das horas
a quem tem a eternidade para si.
quando a ausência de tudo está em mim,
sinto-me, em tudo, mais presente.
durmo, e não sei a tranqüilidade santa
de quem, verdadeiramente, dorme.
cada dia é um oráculo que circunda
e realça o sentimento, e na leveza que me enleva,
vislumbro a sombra que me inunda
e a luz que me sucumbe.
Internet é entretenimento e mesmo tendo coisas chatas na rede, de alguma forma sempre tem um peixe caindo.
Você já notou que qdo você nasce e corta o cordão umbilical, a tendência natural das coisas, é você chorar por outros motivos e não mais, por está fora do útero!!
E você compreende que bebê que quer ficar dentro do útero é só feto morto ?
Então, deixe de chorar, por coisas, que só vão te matar, de risadas por coisas que te mantém vivo.
O que são segredos, senão coisas que queremos esquecer? Então, por que manteríamos contato com outras pessoas que se lembram deles?
Ela sabia que eles ainda tinham negócios inacabados e muito a trabalhar para consertar as coisas. Mas talvez não se tratasse de voltar a algum ponto anterior do casamento.
Surreal
Eu não sei se é sonho ou realidade
Mas eu sei que você me faz sentir
Coisas que eu nunca senti antes
Você me leva pra outra dimensão
Você é o meu vício, a minha droga
A minha cura, a minha loucura
Você é o meu fogo, a minha água
A minha luz, a minha escuridão
Eu não quero acordar desse sonho
Eu só quero ficar com você
Você é o meu tudo, o meu nada
O meu sim, o meu não
Você me faz perder o chão e o ar
Você me faz transcender o comum
Você me faz sentir surreal
Você é o meu surreal
Fale comigo apenas de coisas que não posso compreender.
que minha capacidade de percepção possa emergi das profundezas do meu sub consciente; no encontrar de minhas emoções.
falar te de paixões e amores, Ou desejos de duas almas que buscam reencontrar se.
viver a vida que sempre sonhou. percebendo a capacidade de superar a ignorância dos meus pensamentos, Perdi o tempo, a juventude, nada mais sei, nada além do olhar perdido no além.
Jamais poderei compreender seus sentimentos, não sou capaz de decifrar seus pensamentos e tão pouco saberei como alcançar seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼