E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79309 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

Você não precisa mover as coisas. Mova a mente. Tudo começa de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Mude o ângulo de ver as coisas e as coisas mudam de lugar. Os obstáculos são uma crença limitante, se você acredita que não consegue realmente você nunca vai conseguir .

Inserida por Ysaflor

"Não somos atingidos ou destruídos pelas coisas de que não nos atraem e nem nos dizem respeito. Somos destruídos sim, pelas coisas de que nem sempre precisamos, mas que amamos demais."

A incredulidade é a incerteza das coisas que se esperam.

Inserida por WilmarLeitte

De morno só aceite banho. Amor tem que ser quente e inteiro, sim!
Mas, porém .....as coisas não são fáceis, a questão não são escolhas que fazemos, pois a escolha só vai dar certo, se, duas pessoas escolherem a mesma coisa, ter a mesma sintonia, a mesma frequência.
E manter tudo isso, tem que ser de circo, tem que cuidar, tem que reconhecer que é uma conquista diária, uma planta que se rega todos os dias, isso, todos nós sabemos, então ,porque as coisas nem sempre fluem? Não vão a diante? Será que tem uma explicação? Acho que o problema é a insatisfação constante do ser humano, o nunca estar satisfeito com que tem, querer sempre mais... Será que existe uma fórmula? Quem tem? Ahahahaha complicado

Inserida por SimoneSilvaTosti

Hoje eu acordei com uma vontade de ser feliz, de pensar só em coisas boas, de praticar a mudança necessária, e me tornar uma pessoa melhor, hoje eu acordei com vontade de mudar, mudar o visual, mudar o mesmo e abrir meus olhos e o coração, para o que não vejo.
Hoje eu acordei ,querendo saber, só das coisas boas da vida, abrir meu coração para o que acalma, alegra e me faça sorrir
Hoje eu acordei .....e já é um grande motivo para agradecer.

Inserida por SimoneSilvaTosti

Às vezes, as pessoas gostam de pintar uma cor rosada nas coisas quando a verdade não é muito bonita.

Inserida por pensador

Em determinado ponto da vida, é primordial você entender as coisas que estão dentro e fora de você, pois as coisas que não lhe servem, cuja quais você não desapega, você irá carregar como um peso. Todo peso que você carrega, sobrecarrega o seu ser e faz sua vida ficar mais pesada, e todo este peso apenas o faz afundar-se cada vez mais. Desapegue-se de tudo que lhe faz mal e liberte seu ser das influências que o faz desanimar, cultive o bem viver sem pesos a carregar. Assim, você poderá caminhar mais suave sobre a face da terra, que lhe oferece tudo na vida para viver, o fracasso ou a vitória só depende de você... depende de si mesmo, de sua consciência... José Meireles

Inserida por JoseMeireles

A nossa resistência as coisas causa nosso sofrimento. As coisas são como são. Se você não pode mudá-las, apenas aceite e deixe a negatividade pra lá.

Inserida por hanneckeramanda2345

Povo estranho: "Dizem que amam a Deus sobre todas as coisas, mas não abrem mão das coisas"! ....???

Inserida por valdenir_albarral

"Aprendi que nada vale nosso estresse,simples coisas pelo quais não gostamos não podem tirar nosso humor,uma falta de atenção não pode te diminuir e fazer pensar que não é importante pra alguém. Perde quem não sabe apreciar um verdadeiro valor..."

Inserida por Perversa

Acredito piamente que é possível as pessoas não se tornarem reféns das coisas ruins que aconteceram no passado. Elas podem se recuperar. Podem seguir em frente. Você com certeza fez isso.

Inserida por pensador

Nós fingimos que queremos coisas que não queremos para que ninguém nos veja sem conseguir o que precisamos.

Inserida por pensador

Grandes coisas são construídas quando se tem paciência durante o tempo da fé e a espera da benção. Entre o plantar e o florescer, há o passar do tempo. Não será a abundância de agua durante a rega que fará uma flor brotar mais rápido. É a calma de não apressar a vida. É o amor por cada etapa. Cada coisa em seu momento. Não tenha pressa. Mas, também, nunca se contente com qualquer coisa que vier. Só pare quando alcançar aquilo que você merece. Muitas vezes, o que você pensa ser a pior espera que já lhe aconteceu, pode de alguma forma, ser uma tremenda oportunidade surgida. Mas, é preciso possuir um olhar crítico, espírito de fé e pensamento decisivo para as situações que nascem. Nada vem e nada vai sem que Deus queira.

Vivências práticas são essenciais para saber o que se quer ter em mãos. O que deu errado, foi aprendizado. Não se permita viver amarrado ao passado, se este lhe faz mal. Não sufoque a sua intuição só porque falhou algumas vezes. Não permita que as consequências fisiológicas reais, por conta de cicatrizes psicológicas abstratas, possam influenciar e destruir o poder de confiança nas vitórias do futuro. Acredite que uma hora você acerta. Comece o mais rápido possível a cicatrização interna da sua ansiedade e da sua vulnerabilidade e descontrua essa sugestionabilidade própria de que algumas coisas jamais darão certo. Pare de abraçar o evitável. Desarme a bomba-relógio que é pensar como fracassado. Tudo é decisão, ação e consequência.

Pare, imediatamente, de focar no que os outros têm. Foque no que você quer ter. Nunca se deixe surpreender pela velocidade do sucesso de algumas pessoas. E muito menos, nunca se deixe desmotivar pelo sucesso alheio. Deseja algo igual? Plante. Faça acontecer. Saiba esperar o tempo de colher. Pare de pensar nos problemas e foque nas soluções. Pare de pôr o foco onde é mais fraco e se concentre onde é mais forte. Não tem milagre. Não existe ganho sem trabalho. Não existe conquista sem esforço. Não tem pódio sem treino. Sonhe grande, mas trabalhe duro. Rale pra valer. Tenha fé, mas não se acomode. Grandes coisas são conquistadas quando se vence um dia de cada vez, com paciência para ver tudo acontecer.

Inserida por CleonioDourado

"Há muitas coisas entre o céu e a terra...!!!"

Os pássaros....,
As estrelas, poluição, nuvens,
Raios, aviões, e até trovão,
Tem a chuva, tem a brisa,
Tem o vento, que leva poeira,

Os homens....,
Tem a queimada com fumaça,
Promessas não cumpridas,
O dinheiro, tramoia, corrupção,
Que torna o mundo, confusão

Inserida por salvafaria

Por que você pensa que as bobagens são coisas ruins? Se a tolice humana fosse nutrida e cultivada ao longo dos séculos da mesma maneira que a inteligência, talvez conseguíssemos dela algo extraordinariamente precioso.

Inserida por pensador

Não penses que vim a dizer-te coisas amargas ou insanas, posto que meus modos, não são desse quilate! Mas, direi-te, ameno e delicadamente, com leveza na alma e certeza no coração, desejava-te cuidar no jardim de meu eu, assim, a veria desabrochar e, por cuidado e destino, seria eu, eterno para ti!

Inserida por mucio_bruck

Tem coisas na vida que nos fazem chorar,mas não perca a esperança para as coisas que nos fazem sorrir,pois não existem dias iguais.

Inserida por Ivania-D-Farias

" As coisas entre nós não estavam mais tão belas, sentia que o seu melhor sorriso, já não era pra mim. Ela que amava o sol, quando ele aparecia, fechava a janela, não queria ser mais a flor do meu jardim. E eu como um tolo, sempre acreditei nela, pensava ser apenas uma fase ruim. No final de tudo, não me arrependo de ter conhecido ela, e fico triste por ter terminado assim. "

Inserida por Guedes

Quando todas as pessoas, independente de idealismo e posições tomadas, olharem as coisas que acontecem no Brasil e no Mundo, com a percepção de realidade dos fatos e o que pode afetar na vida de cada indivíduo de hoje e de gerações futuras, todos olharão para o mesmo lado e as opiniões e decisões a respeito serão somente uma.

Tá errado, vamos resolver!

Inserida por Samirsjs

o mundo não te presenteia com as coisas, você é que tem conquista-las.

Inserida por claryssecla234

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp