E Preciso Abandonar Certas Coisas
O Sonhador
Ser ou não ser
Eis a questão?
Ser um grande homem
Ou ser um grande vacilão?
A vida é feita de escolhas
Qual será a minha opção?
Ser um engenheiro
Ou ser um Artesão
Como disse o grande Beethoven
“Os músicos utilizam de todas as liberdades que podem”
Ou eles vivem
Ou eles morrem
Eu sou um sonhador
Neste poema eu venho recitar
Desde a minha infância
Meu sonho é me tornar
Um grande militar
Letras por: Brendon Santos e Caio Eduardo.
Nosso Luar!
Depois de um tempo perdido
Me vejo tão diferente
E nesse reencontro com a vida
Você chegou tão de repente...
...E tudo mudou pra melhor
Você preencheu o vazio
Arrancando de mim a tristeza
E uma nova chance surgiu
Abraçarei a Luz
Que o destino nos deu
E o Amor parceiro se fez
Entre Você e Eu...
...E agora o tempo dirá
O momento ideal
Do encontro perfeito
Em nosso Lual!
Abraçaremos a Luz
Que o destino nos deu
E sob a luz do Luar
Nosso Amor nasceu!!!
Pra Você "Mi Amore" eternamente.
Fizemos do nosso amor, um mundo sem rancor e nada abala um amor puro e verdadeiro.
Juntos descobrimos o que é viver, eu vivo para você e você vive para mim, juntos vivemos para o mundo.
A ignorância é a maior multinacional da Terra;
Mas a maior arma de destruição em massa,
é continuar destruindo a autoestima das mulheres... Pois se elas foram escolhidas para gerar a vida, imagine o que elas têm potencial de criar!
Que esta nova mulher não permita que cresçam ervas daninhas no campo dos seus sonhos;
E, que “ela” seja um presente para o futuro.
Meu coração te pertence.
Meu pensamento é todo seu.
Só você não percebeu ainda, o quanto te pertenço.
Como irmã dele, o que eu mais queria é que você conseguisse perdoá-lo. Mas, como sua melhor amiga, se você o aceitar de volta, nunca mais falo com você.
Eu acompanho ele a minha vida toda e vejo como ele tem medo de abrir o coração pras pessoas desde criancinha. E eu sentia que ele estava definhando por dentro. Definhando por dentro aos poucos até conhecer você.
Já não dá pra imaginar eu sem você,
Demorei pra encontrar alguém assim,
E eu não vou deixar você fugir de mim.
As cicatrizes que carrego dentro do meu coração, ficou cravado para que sempre que eu olhe para dentro de mim, eu saiba reconhecer o que realmente tem valor.
Com o silêncio da madrugada, as gotas da chuva ao cair sobre o meu telhado ,se misturam com as lágrimas que escorrem dos meus olhos, pois é a maneira que meu coração encontrou de mostrar o meu luto! Morri por dentro e ninguém se importou.
A chuva cai em forma de gotas para mostrar que na verdade são as lágrimas que carrego dentro do meu coração...cada momento chove mais forte e com o barulho da chuva acelera ainda mais meu coração, coração angustiado, por não se sentir amado. Se sentir desprezado e esquecido no meio a escuridão.
No cair da madrugada a chuva me faz companhia, ao meu redor está meu cachorro e minha gatinha, esses leais companheiros que sentem os meus sentimentos e a minha dor, basta olhar nos seus olhinhos para eu enxergar o verdadeiro amor.
Todo mundo tem uma ideia do que pode ser o amor. Aquela conexão especial que a gente sente no primeiro beijo.
Se um dia você tivesse uma filha e ela dissesse que a pessoa que ela ama tá machucando ela, o que você diria?
" O mundo real é o mundo Espiritual, o mundo físico é ilusório. "
_____________
Trecho do Livro 📖 Eternidade
É notório que um líder autoritário causa incômodo e amedronta sua equipe, podendo levar até mesmo a um esgotamento profissional conhecido como síndrome de Burnout.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼