E Ponto final

Cerca de 25711 frases e pensamentos: E Ponto final

Não amaras
Não vaciláis
Não perdeis tempo
Não iludíreis
Não viajáis
Não amais
Para no final não amargar rasos sentimentos medíocres

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

Gastamos tempo com pequenas tolices, para afirmarmos ter razão, que no final a nossa paz tornou-se cara.

Inserida por NinoCarneiro

Mude os personagens... a vida é tão curta. Não gaste páginas, com algo que não te dará um final feliz!.



Existem páginas que vc pode rasgar...neste caso estou promovendo uma fogueira...



Continuarei, depositando confiança nas pessoas. Não quero correr o risco de ficar igual a você.



Vou manter minhas expectativas e esperar que elas aconteçam. Se não ocorrer, tudo bem, sou criativa o suficiente para criar novas.







Como é, se apaixonar e não valer a pena? Me ligue!



Minha mãe garante que sou vesga, eu nunca estou olhando para o cara certo.



Eu não detesto garotos, apenas acho que eles se esqueceram de evoluir. Essas macaquices, não me surpreendem mais.



A insensibilidade de uma mulher é o reflexo da incompreensão de um homem.



Ele parecia um príncipe, na verdade era um jegue disfarçado de cavalo.



E no fim, ela aprendeu. Ele era pouco!



Pior que estar com um lobo, é ter feeling aguçado por um idiota.



O que eu escrevo diz respeito á mim.



Ás vezes invento um personagem para me distrair.

Inserida por Priscilamolinari

Enquanto houver força de vontade, o final sempre será de felicidade

Inserida por mateus_nv

Poderia realmente conquistar o mundo por você. Mas tenho medo de no final você escolher ele. Não sou inseguro só te conheço.

Inserida por Eduard0Dantas

As vezes é necessário baixar a cabeça diantes dos tolos, pra no final de tudo dá a volta por cima sem que eles percebam a sua Vitória. ♤♡☘💪

Inserida por iza_silva

O único caminho certo que existe para todos é aquele que Deus preparou e somente na reta final é que sabemos qual é.

Inserida por Cacio01

Eu tão dona de mim, nunca achei que fosse tão difícil aceita e permanecer em uma decisão.
No final, até a rocha pode se desmanchar em cristais.

Inserida por Fcop

Estirpes no final do campo
madeira morta
folhas de hera entrelaçadas
musgo, cogumelos

cheio de água, solo
deixa.
Pântanos inconstantes

Em torno dessas cepas,
eu sonhava
em fachadas de edifícios pequenos
pernas elegantes
garras, mezaninos
asas de pássaro.

Inserida por karolinenogueira

No final, todos os humanos buscam exatamente a mesma coisa: menos sofrimento e mais prazer.

Inserida por alessandro_loiola

Não quero querer o que quero.

Não quero, querer, querer o que quero no final das contas.

Inserida por brunodanieldssilva

Simplicidade sim te leva a felicidade, e no final tudo se transforma em arte.

Inserida por Deullofeu14

Não sei se foi melhor a verdade que de mim mesmo fez sentir piedade, ou aquela ilusão, que no final das contas da mesma forma partiria meu coração.

Inserida por LimaSad

Segunda-feira.

Dia de reclamar que o final de semana "voou", afinal, sequer deu tempo de vomitar o porre todo. Seu time perdeu. Seus parentes chatos o incomodaram. Enfim, você acordou querendo morrer de fato.

Anime-se, colega, pois a morte é o futuro. Olhe o futuro e anime-se!

Inserida por rulyanm

O início pode ser difícil, mas a recompensa está no final. Não desista!

Inserida por FatimaGiffoni

Eu até tento seguir em frente. Eu tento sim.
Mas no final, tudo de resume ao quanto eu te quero.
E a como eu nunca poderei te ter de verdade... Assim como nunca tive.

Inserida por Ahotimista

No final segue-se caminho unitário e sozinho,cada um obedecerá as ordens de Deus e cada um deve fazer por onde alcançar salvação

Inserida por Cacio01

A palavra final tem a vida a certeza do retorno.

Inserida por leilaboas

Acho que no final das contas a gente descobre que só amamos uma vez na vida, isso não quer dizer que não apareçam outras pessoas que possam despertar um sentimento parecido, por que vai aparecer sim... Mas amor de verdade é uma vez na vida! Por que a gente sempre sempre de cada detalhe ao olhar para a "sua" pessoa, você lembra do beijo e pode até sentir o gosto, lembra do Abraço e por alguns segundos consegue sentir o calor, você treme quando a vê mesmo que se tenha passado anos, é como se fosse a primeira vez! Por que o amor é isso, é uma vez e pra sempre.

Inserida por JanyMonteiro

O Purgatório

As pessoas geram filhos à revelia sem a mínima noção do destino final de suas almas.

A Terra tem sido o Lugar da Decisão entre a vida eterna e a morte eterna. Aqui as pessoas decidem seguir o caminho da justiça ou da injustiça, da santidade ou do pecado.

As chances de se chegar ao Lugar da Justiça são mínimas.

…porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela. Mateus 7.14

A cada 100 ouvintes da Palavra de Deus, apenas 25 são obedientes, justificados e salvos. Imagine o número dos desobedientes somado aos demais que nem sequer ouvem.

Por enquanto, justos e injustos se aturam na Terra. A separação deles se dá com a morte de ambos. Cada um vai para um lado.

A Justiça do Justo Juiz clama pelas almas dos justos, e Seus anjos são enviados a fim de buscá-las para o Lugar de Justiça (céus).

Aconteceu morrer o mendigo e ser levado pelos anjos para o seio de Abraão… Lucas 16.22

Mas na morte do injusto não há anjos. Sua alma vai direto para as profundezas da injustiça, o inferno. Não há sala de espera, purgatório ou qualquer coisa semelhante. Na descrição de Jesus não há qualquer menção de lugar intermediário.

…morreu também o rico e foi sepultado. No inferno, estando em tormentos… Lucas 16.22

Na Terra, o injusto curtiu a vida na libertinagem, satisfez os desejos do coração, curtiu traições, mentiras, enganos, prostituições, ódio, mágoas, roubos, enfim, toda a sorte de injustiças que contraria a Lei de Deus.

Através de Paulo, o Espírito Santo vai além ao dizer:

…prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o Reino de Deus os que tais coisas praticam. Gálatas 5.19-21

Na morte dos injustos ou pecadores, o clamor da injustiça (inferno) reclama suas almas. E o Justo Juiz nada pode fazer.

Purgatório é aqui na Terra. Quem quiser ter sua alma purificada de pecados têm de render-se ao Senhor Jesus Cristo e obedecer a Sua Palavra. A fé que justifica o pecador exige a prática da Bíblia.

Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por causa de Mim e do Evangelho salvá-la-á. Marcos 8.35

Inserida por ailtonsouza