E Ponto final
Melania Ludwig
16 de abril de 2011 ·
Neste final de semana,
além de diversão,
reunião familiar,
oração,
almoço bom,
vamos praticar
uma boa ação?
Talvez isso não tenha fim
Talvez é só virgulas e reticenciarias até no final do livro e doutro livro...
Você pode até folhear um livro, mas, se decidir ler, vá até o final. Não mais abra o livro se você não tiver interesse de lê-lo por completo. Não abra uma porta, já imaginando fechá-la, sem que antes deixe a brisa de fora entrar, sem que o sol não aqueça o ambiente de dentro, sem que a presença seja demorada o suficiente para deixar ficar ou deixar partir. Não se dê por inteiro a alguém, quando você só recebe a metade desse alguém. São nos detalhes que percebemos o quanto fazemos parte do outro. Se esta via não tiver duas mãos, uma, não te levará a lugar nenhum; mesmo que você queira. São nos detalhes dos minutos, que se completam as horas. São nos detalhes da amizade, que reside o amor. Não é questão de ponto de vista. É questão de detalhes que tudo faz diferença; que tudo faz ser diferente entre nós.
Eu não quero um romance de conto de fadas,
A parte do final feliz não me interessa,
prefiro ser feliz o tempo todo,não só no fim.
E, no final, deveríamos ser iguais as folhas, leves, soltas, que mostram quando não estão bem. Para que esconder algo que nos feriu, magoou? Vamos ser mais sinceros com nós mesmos, nos aceitar do jeito que somos e sempre demonstrar o que sentimos.
O sol pode esconder sua luz em dias de tempestade, mas o seu brilho logo volta, ao final do temporal. (taw ranon)
Você pensa que está certo, eu penso que estou certa, eles pensam que estão certos, mas no final, está todo mundo errado, porque ninguém soube escutar o comentário dos outros.
A joia é a obra de arte final da joalheria. Conceitualmente ela é qualquer peça, utensilio e objeto feito de materiais finos, invulgares, belos ou preciosos para fins de decoração, de ritualística, de vestuário com objetivo da ornamentação humana.
Comumente escuto/leio que envelhecer é o produto final do trato digestivo... Prefiro agradecer que (ainda) estou no mundo, seja lá quanto espaço tempo for.
Acredite em um momento feliz todos os dias e ao final de sua vida terá vivido uma vida totalmente feliz .
A ampulheta da vida corre...
Pois o livro já está escrito...
Mas não sabemos qual o final...
O que sei é que incessantemente...
Tenho tentado mudar coisas...
Mas sem êxito...
Numa esperança que é só minha neste plano...
Sinto o pesar do lógico me gritando aos quatro cantos...
Que é uma coisa sem muita esperança...
Pois os afins são afins...
E está é a maior explicação...
Para está triste questão...
Casa vazia
Esvoaçam folhas
É final de inverno
Reflexo no lago
Luz do espelho
Meu desejo...
Ferozes lagartos
Hábeis esquilos
Camundongos espertos
Pássaros cantantes
É calmaria constante...
É sabor de campo
É beleza sem fim
É jardim encantado
Borboletas vadiam
Exalando o jasmim...
''Acreditar ou não acreditar ?
Depende de você , depende da sua Fé
Aquele que é sábio
No final permanecerá de pé.''
COMPLEXIDADE
por mais que
tenhamos um plano
tudo é incerto
no final
viver
é complexo
multidimensional
Eu posso não chegar até o final do ano, mas tenho a convicção que chegarei à eternidade, porque tenho Jesus o autor da vida. E beberei com ele o vinho novo que nos promete em seu banquete. A festa está pronta! Faltam apenas os convidados. Elias Torres
Escrevera uma vida falando de um poema. E no final, percebera que o poema eram apenas rabiscos. Não valera tanto a pena!'
Aprenda com o sol a seguir mesmo em dias de chuva, pois ao final o resultado será tão belo quanto o arco-íris.
