E Ponto final
Não deixe que sua vida tenha um ponto final, não permita que uma vírgula seja um obstáculo no qual te impeça de realizar sonhos;
Tenha “Titulo” início, meio e com os sentimentos obtenha a eternidade para que quando você olhar para traz não se arrependa de nada que tenha feito em sua vida;
A mais linda história de amor já mais terá um ponto final, mesmo que eu morra de amor por você , que um dia aconteça algo bem ruim para mim. Lembre-se eu estarei no céu ti esperando ...
“E justamente eu que sempre fui rápida em colocar ponto final no que me desagrada, me vejo agora simplesmente deixando esse relacionamento correr; confesso que não me sinto feliz; vou levando, empurrando com a barriga, engolindo sapos e ausências. Ausências essas q já se tornaram comuns, e eu por amor vou tentando me acostumar a te ter por perto só nos fins de semana, aliás, quando está disponível. E assim eu vou seguindo, alimentando meu amor com as sobras; a sobra do seu tempo, da sua paciência, da sua disposição, do seu humor. E então, quando estou prestes a dar um fim nesse amor doloroso, você chega e pega na minha mão, me abraça, diz q me ama, abre seu sorriso q me encanta e me faz esquecer todos os dias q passei sozinha, triste, agoniada de saudades tua e por breves instantes eu me sinto amada. Mas não posso mais me contentar com as sobras, com momentos, eu vou embora, eu já devia ter ido embora há muito tempo. Não tenho mais paciência nem cabeça para esse tipo de coisa miúda, ta na hora de dizer Adeus!”
Você se sentirá mais leve em colocar um ponto final definitivo em relações infundáveis, inseguras, infiéis e insustentáveis! Com isso se tornará INDESTRUTÍVEL e INATINGÍVEL.
Tenho mais medo da desconfiança do que da certeza. Certeza tem limite, é aquilo e ponto final. Desconfiança pode ser infinita, fazendo você imaginar coisas.
Poema do Desalento
Quando o começo e o final se encontram, quando a vida retoma um ponto de chegada que deveria ter se encerrado em fase vencida.
Quando o tempo que passa vai revelando a face mortal e dura da falta de perspectiva, quando o sentido de ser e do ser se perde na imensidão de um nó atrelado a garganta.
Quando o fulgor das sensações é substituído pela frieza e inenarrável descrição do desalento.
Quando a busca pelo caminho definitivo e derradeiro, anseado e aguardado, ao se fundir com o efetivo trilho de sua extensão, se mostra asfixiante e impraticável.
Quando a medida de equilibrio e a serenidade vislumbrada são na realidade a beira do precipício, a insanidade declarada, o desequilíbrio e o descontentamento.
Quando o encanto de dias idos, a promessa de afetos, afagos e amassos apresentam-se na forma de desamor, desesperança e destemperança.
Quando o visso, a busca, a conquista, o sonho e o amor viram sumiço, letargia, derrotas e pesadelos.
Quando a vida , a alma e o vigor se tornam sombras de sua própria figura, num passado não distante, mas infinitamente irrecuperável…
Pelo que vale sonhar ou lutar? Não seria mais apropriado apagar, cerrar, encerrar?
Fugir pela lacuna existente de uma vida interrompida e mau vivida…
"" Qualquer mudança somente acontecerá depois de um ponto final, enquanto houverem virgulas a história irá se repetindo no mesmo formato de sempre...""
Não quero ser em sua vida uma virgula, nem um ponto final. Prefiro ser as reticências que te farão querer desvendar meus maiores segredos...
