E Ponto final

Cerca de 24951 frases e pensamentos: E Ponto final

⁠Não é um ponto final no passado
E nem tão pouco um ponto de continuação no presente, é um ponto de interrogação com a seguinte frase: o que o futuro te reserva?

Inserida por poetizandopoemas

⁠Sem ponto final!
Porque é maior o desejo de continuar...

Inserida por IvoneLuciaIscarlate

⁠Se for para colocar um ponto final, olhe nos meus olhos.
Não com um olhar displicente, zangada, muito!
Estou no modo pistola.
Vamos romper novamente? Ou vamos nos dar mais uma chance?
Ouça-me. Ainda precisamos concluir nossa jornada.
Olhe para mim.
Olhe nos meus olhos. Você entende? Me escuta.
Não pare, caminhe ao meu lado.
Usa-me, olha-me com teu olhar especial.
Estamos magoados, mas pense na paz.
Sei que a questão do amor não é um envolvimento apenas entre dois. Sei que aqueles ao nosso redor influenciam muito.
É conhecimento compartilhado, é ouvir e ser ouvido.
Lembra da frase: “Na alegria e na tristeza”?
Se não for para acreditar, então, tudo são falácias, apenas frases soltas sem sentido, sem propósito.
Dúvida.
Será que tudo não passa de histórias?
De um faz de conta de um criador? Sinto-me em um campo minado.
Olha para mim.
Olha nos meus olhos. Abandonado, triste e isolado.
Horrendo, tu és!

Inserida por yonnemoreno

⁠Não por um ponto final no que passou é sem dúvidas um dos maiores desafios, é um luto diário, onde as lembranças boas acabam se tornando o maior inimigo e as lembranças ruins o maior incentivo.
Somos sabotados facilmente por esse sentimento, pois esquecemos que as coisas mudam a cada segundo, minuto, horas, dias, meses, anos... O sabote é ficar preso ao passado e esquecer que o que era bom um dia acabou ficando ruim, pois se permanecesse bom, seria presente e não passado. Ciclos se encerram!

Inserida por LAISNUNESLIMA


"É libertador quando você descobre que:
“NÃO' é uma palavra com ponto final! É simplesmente 'NÃO', sem a necessidade de explicações!"

Inserida por giovanabarbosac

Um dos momentos mais difíceis da minha vida é colocar um ponto final em algo que gostaria que fosse para sempre. É preciso encarar a realidade e deixar o passado no seu lugar. Aprendi com isso que devo me importar com aquilo que vale a pena...

Inserida por rodrigochung

⁠A salvação não é o ponto final, é o começo dos propósito de Deus para o cristão.

Inserida por sjanuario10

⁠⁠Não existe isso que está falando, e ponto final. O ateismo é somente a constatação do que se faz óbvio: deuses nao existem.

Alegações extraordinárias requer provas também extraordinárias.

O que dito sem provas, também pode ser refutado sem provas, até porque sem fatos ou evidencias, NADA EXISTE.

Quem tem que provar que o unicórnio existe, são os que estão alegando sua existência, mesmo ele com uma inexistência, estando visível em todos os lugares.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

"Sem briga...
Sem virgula...
Sem ponto final..
Sem rancor...
Sem dor...
Sem cobranças...
Só amor, por favor!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Ponto final.

Nosso ponto final
depois de tantos
pontos fracassados,
virgulas, tempo e espaço
Se tornou apenas um ponto.

Inserida por Ancelmobento

O final feliz, é a gente que faz.

Uma bela noite para um belo dia de amanhã e um belo final de semana.
Percebi que gosto de falar belo, escrever belo e indagar o belo!
QUE BELO!

Sempre foi a saudade que acabou ficando comigo até o final.

Inserida por Maybe

Aquilo tinha sido apenas um teste que ela ficou de recuperação, mas no final acabou conseguindo passar de ano.

Inserida por Maybe

Bom mesmo seria se as relaçoes pudesses começar do final para o principio, começavam logo na fase em que têm de dar um tempo porque um dos dois conheceu outra pessoa ou simplesmente pelo enjêo que cada um vai tendo do outro, passando à fase das brigas constantes e sem fortes motivos, logo depois passar a fase em que começam a desconfiar um do outro por estupidos ciumes e no passar do tempo ter a primeira briga, logo depois à fase do virus da paixonite e finalmente serem atingidos pelo cupido do amor e estarem apaixonados como nunca!

Inserida por Elvia321

A final,somos,ou não somos livres?

Inserida por minhavibe

“Como irei sentir-me no dia do juízo final se passarem diante de meus olhos todas as oportunidades que perdi, e ficar provado que minhas desculpas não foram mais que meros disfarces para meu orgulho e acovardamento?”

Inserida por usuario412661

No final sempre temos algo para contar,pois o que há no mundo? Senão o sentimento de amar.

Há luz entrando pela beirada da porta

Uma letra com uma melodia acompanhada que se importa, em ti quer repousar...

Som que se chama Amor divino, puro e genuíno.

Ele cura, liberta, transforma, traz, vida paz e alegria, em nossa aurora real.

Ele é uma possibilidade,um recomeço

Ele é um adereço em meio ao teu avesso, um retiro canal

E em meio a tua falta, não custa tentar, diga-me o que há de graça se não o Amar?

Inserida por KatianaSantiago

E às vezes eu me pergunto: Será que o meu final será feliz? Será que haverá um sorriso no desenlace?

Inserida por JandersonEFerreira

Jogando: Rangnarok - Final Ro.

Inserida por feeefs2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp