E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 660493 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

O que a igreja caracteriza como fé, a ciência define como concentração, logo, fica óbvio que embora aparentemente distintas, as duas situações são sensivelmente semelhantes, os dirigentes religiosos nos explicam a praticar a fé em Deus e a ciência moderna, nos direciona a concentrarmos nossa mente numa força maior existente no universo o que pra mim é então Deus e contudo, ainda que de forma diferente, ambas seguem evoluindo em um envolvente abraço.

Inserida por JulioRamos

A melhor maneira para pegar no sono é ler um livro no lugar mais apropriado para dormir que é a cama.

Inserida por JulioRamos

Do mesmo modo que a tristeza, a gerra e o ódio, também a alegria, a paz e o amor são relativos,um, sempre irá ser dimensionado, expandido e impulsionado pelo outro; Essa, é a matemática que da sentido as coisas da vida e dessa equação, podemos sintetizar que o homem que vive em júbilo permanente, é aquele que aspira a fé incondicional em Deus e em si mesmo.

Inserida por JulioRamos

O perigo dos vídeos editados se apresenta, quando existe a intenção de se produzir uma história única, seja ela boa ou ruim, de modo a camuflar a remota possibilidade de diferentes pontos de vista.

Inserida por JulioRamos

Personalizar os impulsos, impede à compreensão se tornar voluntariamente cega.

Inserida por JulioRamos

A diferença entre o amor relativo e o absoluto é que um, só nasce por alguma razão e o outro, sem razão alguma.

Inserida por JulioRamos

Ou você é muito lúcida para minha loucura, ou muito louca para minha lucidez .

Inserida por JulioRamos

Por que os homens articulam tanto na tentativa de justificarem-se uns aos outros se é Deus, o único que poderá salva-los ?

Inserida por JulioRamos

O que Deus quer para você, é o mesmo que você quer... Agora eu te pergunto; E você, sabe o que quer ?

Inserida por JulioRamos

Meu amor é singular, mas opera no plural

Inserida por JulioRamos

Muitas vezes gastamos centenas de palavras para construir um relacionamento e para destruí-lo, meia dúzia já é o bastante

Inserida por JulioRamos

Tanto as palavras podem servir de tijolos para construir uma ponte, quanto servir de motivos para produzir uma bomba

Inserida por JulioRamos

Meu passado nunca veio ao presente me trazer lembrança alguma, já as minhas lembranças, sempre arrumam algum pretexto para irem visita-lo

Inserida por JulioRamos

É mil vezes preferível ser visto como ingrato a sentir-se o próprio, pelo simples fato de que as pessoas podem se enganar quanto a minha suposta ingratidão mas eu não, logo, o melhor estado é o da lucides e a melhor situação é a da paz interior.

Inserida por JulioRamos

Antes perdoar uma dívida, a ter que ser perdoado pelo mesmo motivo.

Inserida por JulioRamos

As mentiras produzidas pelas justificativas, serão sempre proporcionais a cólera de quem as exigiu.

Inserida por JulioRamos

Acompanhando a primavera, chegaram soprando os bons ventos anunciando as boas novas. Se demorou ? Por incrível que pareça não; Por ser o senhor tempo impecavelmente preciso, obediente a Deus me trouxe exatamente agora, o que sinceramente desejei outrora. O prelúdio de uma nova era.

Inserida por JulioRamos

Àquele que tem uma única opinião sobre um determinado assunto, ou já vinha se aplicando em pesquisas para conhecer a verdade, ou é apenas mais um entre tantos, que adoram descansar nas cômodas poltronas da superficialidade.

Inserida por JulioRamos

Eu queria...

Eu queria voltar ao passado para conceder os abraços que ficaram perdidos num soluço de vaidade. Dizer amo-te sem medo de risadas levianas, simplesmente por nascer no coração.
Desejaria recomeçar belos momentos a fim de permitir que lágrimas de alegria escorressem pelos meus olhos sem que eu tivesse receio do que os outros poderiam pensar.
Ambicionaria regressar ao passado para silenciar a voz com um beijo ou apenas deixar a ansiedade e o desejo ardente falarem por mim. Um doce anseio de que o silêncio de um momento alegre se eternizasse no brilho do olhar de alguém.
Cobiçaria retornar ao passado só para sentir mais forte a respiração num instante sublime, em que reina a suavidade, a delicadeza, a concordância do tempo em enfeitar termos que insistem em permanecer presos na garganta teimosa que tem medo de não sei o que por desconhecer o que poderá acontecer.
Aliás, estranho querer estar presente em cada toque, em cada olhar, em cada gesto de uma paixão ou de um amor, seja este amigo, romântico ou materno. O que importa!?
Eu só queria poder saber porque temos tanto medo de sofrer se a vida nos proporciona infinitas oportunidades de felicidade. O sol, o mar, as estrela, o céu. Bem, talvez pelo fato de nossos medos surgirem muitas vezes daquilo que não conhecemos ou não queremos aceitar por não ser agradável as nossas expectativas. Egoístas? Sim, somos! Sabemos que o mundo dá muitas voltas, entretanto desejamos profundamente que ele gire em torno de nós...apenas!
Ah, como eu queria não ser notado por essa gente que passa e sequer sabe que passou. Dessa gente que sofre por ter medo de sofrer. Dessa gente que briga, dessa gente que brilha e deixa que seu brilho se perca na escuridão de seus pensamentos egocêntricos, muitas vezes ostentando - para humilhar - uma carteira ou um pedaço de papel. Dessas pessoas que envelhecem
fisicamente e pensam que o mundo findou.
Por outro lado, queria um pouquinho dos meninos senhores que sabem a hora de sorrir, entendem o amor, a vida e a paixão. Queria um pouco da calma de quem guarda experiência em décadas de alegrias e, sim, o aprendizado de momentos difíceis. Queria o colo materno, lar mais seguro e aconchegante que
possa existir, diversas vezes ao segundo. Queria a luz do sorriso sincero de um bebê que amolece qualquer coração pétreo.
Queria a esperança num mundo mais justo contida nos que foram desprezados por seus filhos e um espelho que refletisse a alma destes. Queria mãos dadas na praia dos 14 aos 80 na mesma intensidade e com a mesma infantilidade.
Queria que todos brindassem a vida todos os dias e comemorassem cada dia como se fosse 25 de Dezembro. Queria ofertar paz, amor e saúde para todos os povos, nem que fosse apenas 364 vezes ao ano. Queria o gosto de um beijo apaixonado a cada fração de minuto e ouvir "sinto a sua falta" a todo instante.
E se me oferecessem o mundo aos pés em troca de tudo
isso... desejaria que você respondesse por mim!

Inserida por oswaldojrm

Aprendi

Aprendi que na vida temos que amar
Amar muito mais do que o muito do amar
Estar ao lado da pessoa amada
Sorrindo, cantando e brincando
Muito mais do que o muito do sorrir, cantar e brincar
Aprendi que os laços da amizade permanecem
E que superam a distância e o tempo
Muito mais do que o muito da distância e do tempo
Aprendi que devemos celebrar nosso viver
A cada dia, a cada momento, a cada fração de segundo
Muito mais do que o muito dessa celebração
Pois ainda que lágrimas façam morada em nossos corações
Insuficiente essa tristeza torna-se
Quando próxima do muito mais do que o muito
Da alegria de viver!

Inserida por oswaldojrm