E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 660111 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Tem cuidado, não morras.

(Minho)

Maze Runner - Correr ou Morrer
"Maze Runner, Correr ou Morrer", James Dashner, Editorial Presença, 2012

Hoje sou uma mulher que passou por muitas situações adversas e mesmo assim sorri e venci!
Não, sou sou nem nunca fui aquela que sonha em ser princesa, príncipe encantado num cavalo branco aquela pessoa indefesa no alto de uma torre de castelo! Eu sempre quis ser livre, independente! Claro sou imprevisível, teimosa, batalhadora... Sendo assim eu que deveria ter a espada, aprendi a me defender tão bem que ninguém a vê!
Mas estou sempre aberta a aprender!
De um homem espero bem mais que dinheiro e um cavalo branco, principalmente hombridade e atitude, isso é pra poucos! Sorriso sempre no rosto como em um bom dia! Felicidade eu já tenho mas claro se puder complementar... Problemas tenho vários, mas sempre estou feliz isso me basta!

É por etapa, um dia vou olhar para trás e dizer: Viu, não foi impossível.

O mal é como fogo, se você não queimar alguém é você que se queima.

Falsidade não é defeito, é falta de caráter.

Me desfiz de pesos desnecessários, da frustração dos planos que não deram certo, das pessoas que não se encaixam mais na minha vida, dos conceitos obsoletos que eu ainda tinha, do medo da rejeição e do ridículo. Joguei fora todas as ofensas que me fizeram, todas as mentiras que me disseram e as que disseram sobre mim. Peguei toda a mágoa sufocada no peito, derramei em lágrimas e abri espaço para sorrisos e muita gratidão… Deixei de me importar com o que pensam sobre mim e passei a compreender quem eu realmente sou.

“O verdadeiro HOMEM mostra que é homem na vida não na cama.”

Não sinto solidão, tenho a companhia de Deus.

Não adianta assumir a responsabilidade e não ter habilidade pra cobrar o pênalti.

NÃO VISTA ROUPA DOS OUTROS.

"Coral" E menino traquino, ver se tu
Toma cuidado, vestiu a calça de homem, e nem percebeu que ficou apertado.

Menino preste atenção, não fique muito empolgado, melhor esperar tempo do andar com sapato folgado.

Se o mestre esta jogando deixa o jogo terminar, se o mais velho esta falando, mais novo fica escutar.

Filho respeitando pai, pai respeitando avô, seja sempre um bom aluno, para ser bom professor.

Busco em em musicas românticas palavras que mostrem a você o que sinto, já que não sou um Poeta...tudo por que Te Amo...

Seja flor, mesmo que seja a única, entre tantos espinhos, não perca a sua essência.

Está frio, esteja aqui
Mas não me traga um café quente ou um cobertor
Traga-me apenas o calor do seu abraço.

Palavras ferem e palavras não ditas ferem muito mais. E o interessante nisso, é que ambas possuem o peso do arrependimento.

Me sinto perdido e confuso, e não me refiro à localizações geográficas. Sei onde começo e conheço meus limites, mas ai que está o problema, conhecer faz de você um percepcionista. E no meio de tantos abismos, as portas e os corredores da sua alma tornam-se labirintos inexploráveis.

Quem fala o que quer, ouve o que não quer

Não exijamos o prêmio antes da vitória, nem o salário antes do trabalho

As Leis que proíbem o porte de armas, desarmam apenas aqueles que não são inclinados nem determinados a cometer crimes.

A vida é feita de altos e baixos, de drama e comédia, de choro e riso. A questão não é o que você está passando, mas sim com quem.

Não há alvorada sem escuridão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp