E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 667982 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Com o tempo vemos pessoas que nos perderam , que buscam recuperar o que destruíram , são nessas horas que vemos como crescemos ou regressamos com a atitude tomada.

Inserida por WESF

O mal do invejoso é perder muito tempo com isso, e perder também a oportunidade de mudar de vida se abandonasse a inveja.

Inserida por joseguimaraes

E a gente quer viver a vida de solteiro, e ao mesmo tempo ter com quem passar os dias de domingo.

Inserida por amandaemilia

Saudades do tempo em que só de te olhar eu já te entendia.

Inserida por amandaemilia

Os pingos compassados da chuva que caem acompanhados pelo vento sussurrando é a música do tempo ecoando lá no fundo do coração. Faz a gente acordar de repente lá naquele quartinho do coração onde a chuva tem cheiro de saudade, tem perfume de tranquilidade. Surgem lembranças de tardes de sábados com bolinhos de chuva feito pela mãe, pela vó e também pelas irmãs e primas em suas primeiras experiências na cozinha fazendo o resto do povo que a chuva uniu ao redor da mesa jogando cartas, de cobaias alegres a provarem bolinhos com banana dentro, canela e açúcar por fora e muito carinho derramando pelas panelas. A chuva continua compassadamente lendo lembranças enquanto olho com “olhar pidão” para alguém se oferecer como voluntário e mergulhar nestas receitas de felicidade.

Inserida por andresaut

Passe mais tempo indo à busca da solução que revirando o problema.

Inserida por PrGesielOliveira

A noite virá devagar, o tempo a trará até você, sem que peça. Ela obedece à lei Universal tangida pelo Criador. Portanto creia em Deus que a tudo comanda e receba sua noite em paz, com sensação de alegria por mais um dia que se foi. Agradeça por isso. Tenha uma Boa Noite !

Inserida por neusamarilda

Eu sei, sou um pouco impaciente, confesso. Mas é que te esperei por tanto tempo já, que um dia a mais já é tortura ao meu coração.

Inserida por Juuhfelix

" POIS É! A VIDA NOS PREGA MUITAS PEÇAS DIFERENTES E ALGUMAS DELAS NOS FAZEM MUDAR COM O TEMPO."

Inserida por NandomagicFerreira

O perfume da cerejeira

Como pode ser assim? Morrer de saudades
tão pouco tempo depois do nosso último "encontro"?
É que o meu amor é assim, ansioso, é o meu desejo da tua presença constante, e quase sufocante é meu desejo por ti, por tua energia em cada palavra e teu carinho.
Aqui, "estar lado a lado" se dá através das palavras, pensamentos que vem da alma, como não temos a presença física os intervalos dos encontros mesmo que curtos me dá a sensação que em pouco tempo és uma miragem, um sonho; Porém és tão vibrante em mim que esse sentimento parece um turbilhão de energia e me provoca a sensação de vazio, não o vazio interior, esse não existe em mim, mas um vazio de você, da sua presença.
Ao meu lado há um armário em cerejeira que levemente molhado exala um delicioso perfume.
Num momento mais agudo da saudade; aspiro o ar tentando sentir teu cheiro, sinto o cheiro amadeirado.
Assim tenho você, meu amado, no perfume da cerejeira.

Inserida por VilmaMVasconcelos

Saudade

Tanto tempo ja se passou
Parece que foi outro dia
A lembranca ainda castiga
So me resta a nostalgia

Inserida por TecTechBibi

As pessoas mudam com o tempo e o tempo mudam seus ideais.

Inserida por SabrinaNiehues

Queria que o tempo parasse para que eu pudesse viver ao seu lado sem me preocupar com o maldito tempo...

Inserida por KarlaDeAraujo

em que parte da sua casa Deus está?a presença dele é em tempo integral e real,ou só esporádica com hora marcada?

Inserida por AnaPaulino

SE O TEMPO VOLTASSE

A se aquela tarde voltasse nem que fosse só por um segundo,
Juro que jamais exitaria
Eu olharia em seus olhos e confessaria do meu amor por ti
Quisera tivesse dez segundos eu seguraria a sua mão, ao seu lado andaria por esta estrada longa
Sem pensar na solidão, sem pensar em nada
Se eu pudesse voltar o tempo para ao menos lhe explicar
Porque o amor se calou e o destino nos separou
Se o tempo retrocedesse para aquela tarde de verão
Quando em meio a multidão, naquele aniversario eu te vi
Vestida num vestido preto lindo
Olhares cruzados, sonhos, vontades reprimidas de nós dois
Se o tempo voltasse, e eu pudesse te ver de novo
Naquela manhã de sábado só nós dois no fusca
Quando pensei te beijar e não o fiz,
Arrependido e frustrado fiquei
Me perguntando até hoje: por que não?
Se o tempo voltasse, e me levasse àquelas manhãs de sol e brisa
Quando você por mim passou. olhares se trocaram, desejos ecoaram dentro de nós
Se o tempo voltasse
Quando a noite chegou e você se recolheu sem mim e eu sem ti
Pensamentos, sonhos, esperanças
Mas o tempo não volta, mas eu ainda te quero
O sol se pôs entre nós
Mas quem sabe amanha ele nascera de novo pra nós dois...
Quem sabe

Inserida por josewandrade

Temos um dia a mais a cada dia de vida, mas ao mesmo tempo perdemos um dia a cada dia, mas tem pessoas que perde mais de um dia a cada dia vivido, se aproximando mais rápido do seu fim!.

Inserida por paulosantos7303

" Vê se larga de besteira
Tô aqui dando bobeira
Querendo te amar
E já faz tempo que eu te quero
Há tanto tempo que eu te espero
Vê se para pra pensar

Tô com saudade do seu cheiro
E desse seu cabelo preto
Se espalhando sobre mim
Sua boca pedindo beijo e
Aumentando meu desejo
Não demora vem pra mim... ♫♫

Inserida por Naisantos

"Agora é hora do silêncio.Enquanto o tempo passar,na falta das minhas palavras,lembre-se do que vivemos.Com certeza prevalecerá o amor.Você tem razão: eu não deixarei de te amar e talvez não viva mais nada parecido.Mas no momento eu preciso de silêncio para tentar separar as coisas e pedir sabedoria para não morrer de dor..."

Inserida por krausecris

Levei muito tempo para perceber o quanto é raro o tempo

Inserida por patrickjones

Destes olhos escorrem vida, gotejam esperança, abrigam os sonhos esvaídos pelo tempo, um sorriso explode purpurina pelo ar, transfere a bondade de um mundo inocente, recheado de doçura e coberto de fantasia.
Lembranças acalentam a alma.

Inserida por barbarabarbosa