E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 668171 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Algumas coisas estão à frente do nosso tempo e só entenderemos quando este tempo novo chegar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Somente quem vive na simplicidade tem tempo para ser feliz.

Inserida por IedadePaula

O TEMPO PARA OLHAR PRA DENTRO!
O tempo correndo atrás do tempo, as pessoas mastigando a palavra ''correria'', acelerando o relógio de forma que até mesmo os ponteiros das horas estão ficando loucos, precisando de terapia, de repouso, de férias, de silêncio.

Todos os dias pessoas, mesmo sem querer, jogam sacos e sacos de lixo em nossas caçambas. E nós? Como estamos limpando a nossa caçamba mental? Você já limpou alguma vez a sua? Como está sua mente?
Tão importante quanto se alimentar de coisas boas, é também importante o tempo que me faço, para ouvir o silêncio.

O Silêncio fala tanto meus amigos, o silêncio tem as melhores respostas, e também importantes perguntas.
Cuide do ser mais precioso para o universo, que é VOCÊ!!

Roberto de Souza

Inserida por RobertodeSouza1987

Momentos intensos de puro prazer jamais voltaram, pois sei que fiz o tempo parar e desvendei seu coração !!

Inserida por andrey_maia

Alma o bem mais puro e ao mesmo tempo escuro, sua alma é seu interior sua alma é seu valor

Inserida por andrey_maia

Quem já olha pra cima há muito tempo, tem fé e sabe esperar o tempo certo de cada coisa, sabe o quanto Deus é bom, único e suficiente pra fazer o melhor em nossas vidas. Não precisamos de muito, quando nos encontramos felizes com o que temos. Farturas, riquezas e abundâncias são coisas boas, todo mundo sabe e todo mundo quer. Mas, do que vale ganhar o mundo e perder os sorrisos? Do que serve ter tanto e não ter felicidade. Então, olhe pro céu em busca de Deus e não peça nada além de oportunidades de alegria, momentos de amor, horas de harmonia e saúde pra fazer acontecer isso tudo. Deus é suficiente quando entendemos que a riqueza maior do mundo é amar, ser amado e nessa reciprocidade de sentimentos, ser feliz o suficiente pra não precisar de mais nada.

Inserida por CleonioDourado

Nunca desista, dê um tempo se precisar, mas nunca desista.

Inserida por DiegoDarc

Havia um tempo em nossa vida, em que tudo era perfeito .
Mas quando tudo é perfeito,
nossos olhos são imperfeitos...

Inserida por kajubr

Aprendi nas vivências da estrada que o tempo nos leva onde ele quer, mas nós é que decidimos onde queremos ficar.

Inserida por veronica_de_mello

Programar o nosso tempo diário, planejar nossas atividades, controlar os nossos ações, é a receita para adquirir qualidade de vida.

Inserida por Luizrochavanderson

Esquecer...
Tem que coisas que melhor a fazer é esquecer.
Deixar que o tempo dome as dores e cicatriza as feridas
, que as lembranças sejam guardadas e esquecidas.
Que a vida continua, que o que tiver a vir a frente seja com paz e que o amor se um dia vier se vier que venha com tranquilidade... Isso que estava pensando.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

tem coisas que acontecem uma vez na vida, era uma vez, um moço e uma moça, se gostaram nop tempo da formatura, depois da formacao se casaram e estavam a viver bem, depois a moça descobriu que o moço tinha alguem te fora, ela entao dicidiu ter tambem alguem, depois o moço descobriu lhe deixou ponto final

Inserida por Zitolos

Sim, eu leio
Eu leio o tempo todo
Eu leio muito
Eu leio pessoas

Insta: @li.fer.nanda

Estar só NEM SEMPRE implica em estar sozinho, pode ser aquele tempo que VC separa pra ficar com VC.


Insta: @li.fer.nanda

"Deus é quem nos guia em TODO TEMPO. É Ele que nos guarda de TODO MAL e nos faz descansar na Sua presença."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

METAMORFOSEIA

Eu vou, metamorfoseia...
Como o tempo velho da seca
renovando como vida da chuva
ou... O luar com lua nova,
semente nascendo em flor
noite para próxima aurora...
ou... O nascer do novo amor.

Eu vou metamorfoseia...
Tal como, céu com suas nuvens
ou... O espaço e suas estrelas,
esperança com Deus me ajude
reinado com a realeza...
Morte e vida e seus costumes.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

....Se ainda tem o súbito desejo de nosso amor ter uma "parte 2" ainda temos tempo, a vida só termina quando a cortina do grande show se fecha, e daí meu bem esse foi minha última participação no palco da existência,os olhos subitamente se fecham e nesse exato momento o espetáculo da minha vida se encerra minhas últimas palavras são; soube amar como ninguém nunca amou".

Inserida por Boysdontcry

quanto tempo sera que passou?que me prende tanto a um amor sem a mesma tensidade,quando foi que deixei de ser eu mesmo ?que me tornei um recptaculo de sentimentos.

quando foi que vi que naum era mais pra mim?
o tempo e o melhor remedio mais a cicatriz
e a amargura sempre fica agora vai de você se render ou render tudo isso

Inserida por kauesi

O tempo voa!!! As vezes, sem perceber, queremos que ele passe rápido. Sem perceber que ele é o nosso bem mais precioso. E é por ele que vamos, um dia, pedir mais. Seja em nossas vidas, ou na de quem amamos. Por conseguir aproveita-lo, hoje agradeço!! Mais um ano, com lembranças e aprendizados, mas sem esquecer que: "A vida é agora"!!!

Inserida por danilo_giba

BOCA DO TEMPO

No pesadelo do meu sonho
eu vi a boca do tempo, mastigando
os anos. A idade oscilava para o futuro
sendo engolida pelos tragos da vida.
Eu vi... A pele, os lábios sendo, sendo
rascunhados pelas rugas dos anos.
Enquanto alegria e as e os passos...
Viajavam, dia, mês décadas, sobre
boca do tempo... As janelas da juventude
iam se fechando, uma a uma!
Até sobrar apenas as telhas, amareladas
das lembranças.
Sobre a boca do tempo... As pernas se
cansavam e tremiam entortando os
passos, e as lagrimas se perdiam sob
o chão. As válvulas gastas, ruíam
ritmando a retinia do velho coração.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes