E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 652589 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Sou imaginária, um pouco misteriosa e ao mesmo tempo clara como as ondar do mar.

Esse valores se foram. O tempo passou, nossa geração cresceu, o desenvolvimento chegou enfático e massacrante e as pessoas têm agora outros interesses. Criamos nossos filhos, procuramos cercá-los de coisas materiais pra compensar nossa ausência, pois precisamos ganhar dinheiro pra acompanhar o desenvolvimento e nossa ausência foi substituída pelo sistema de uma sociedade equivocada e de uma mídia invasiva e perversa e estamos perdendo o que realmente é importante, valores simples, mas que têm um significado enorme. Enfim, é a vida.

Eu cresci sem ter tempo de me apegar as pessoas, aos poucos eu ia percebendo que criar laços me faria sentir tristeza na despedida, já que era o mais provável de acontecer. Fui amadurecendo assim, não foi uma escolha, acho que foi mais uma necessidade, hoje pra sentir apego é difícil, não impossível, mas tem que ser muito especial. Não me culpo e não culpo ninguém pelo meu isolamento. Vejo tanta gente pregando o desapego, a verdade é que ninguém merece ser pressionado a amar, mas não sentir necessidade de muita gente as vezes faz doer, sim... Querer se apegar e não conseguir também causa sofrimento, eu adoraria correr um pouco atrás, me explicar, pedir explicações, dar muitos abraços, e deitar no colo pra chorar, mas infelizmente eu não sei fazer isso, e nem sei se quero aprender mais. Eu amo, e muito, mas eu amo poucos, os braços que me abração hoje são os mesmos que sustentam o meu amor.

O que dizer de você?? Todo tempo sendo elogiada, linda, maravilhosa, gata e tantos e tantos outros adjetivos... Enfim... Não vou ser apenas mais um a fazer isso, vou te dizer o que eu realmente acho! Eu tenho certeza de uma coisa.. NINGUÉM, NINGUÉM mesmo consegue fazer você sorrir como EU faço, que está ali sempre preocupado contigo, que te enche o saco e que aguenta todos os dias suas reclamações kkkkkkkkkkk!!! Você sabe o quanto é especial pra mim, então eu venho aqui pra te desejar tudo de melhor, e AFIRMAR que, você vai ser uma vencedora, por que você merece e Deus observa sempre teu esforço, uma pessoa que tem um coração, um carisma, uma atenção e uma dedicação imensa, é um "anjo" que veio alegrar nossos dias, hoje não é apensa um simples dia, é o dia em que Deus escolheu para te trazer ao mundo ha alguns anos atrás e nos deu o prazer te te conhecer.
MEUS PARABÉNS CHATONA, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE! FELICIDADES

O Tempo

O dia de hoje é o dia de todos,
Pois os calendários das nossas vidas continuarão ocultos,
Evidenciando que a velocidade do tempo é relativa.

Amanhã um mistério para todos,
Ontem a história de cada um.
Hoje a quem vive, é a possibilidade de dourar o “tempo”...

Estou feliz, já estive triste por muito tempo.
Meu corpo havia se tornado um recipiente de tristezas,
mas hoje elas se foram com o vento.

O tempo da tristeza tem de ser respeitado. Mas ultrapassar o tempo dela, é falta de respeito com a alegria.

Odeio datas, odeio os dias, os meses, os anos. Odeio o tempo, instável, ora divagar, ora rápido demais. Odeio cronômetro, relógio, calendário,… Odeio tudo que determina futuro, presente, ou passado. Odeio coisas contáveis.

É normal te odiar e te amar ao mesmo tempo ? é normal te querer a quilômetros de distancia e ao mesmo tempo querer nos meus braços ? acho que não... acho que é amor

Tenho me questionado, constantemente, se seria o tempo principal personagem em uma trama onde o final se resume a básicamente libertar-se de um sentimento ou se a maior parte disso provém de uma aceitação de nós mesmos em precisar nos vermos livres de algo que aos poucos, vai se tornando inalcançável aos nossos desejos.
Tenho me questionado se a dificuldade estaria em simplesmente não querer ou em entender que seja necessário.
Chega a ser difícil pensar em desistir de algo que apareceu do nada e que após um longo período evitando qualquer coisa similar a aquilo, era chegado o momento em que evitar já não era mais possível enquanto a vida se encarregava de tornar as coisas mais significativas e emocionantes. Algo único, mas que obviamente, gostaríamos que se repetisse quantas vezes fossem possíveis. Algo que estava ali, que ficou por pouco tempo, mas que estava ali e que não pensamos em nenhum momento que em alguns instantes seria apenas uma lembrança.
Tenho me questionado sobre a necessidade em mudar, em buscar pelas mudanças a cada dia. Em afrontar cada indicio de rotina e reduzir qualquer chance de se perder naquilo que em algum momento será o principal motivo de todas as nossas reclamações. A necessidade em entender todo e qualquer convite que a vida nos faz para viver algo novo, atentar-se a cada um dos sinais, até mesmo nos mais óbvios e irrelevantes ao primeiro olhar.
Tenho me questionado sobre desejar algo que constantemente habita os meus sonhos e pensamentos mas que eu sei estar se esvaindo da minha realidade. Algo que eu queira ter por mais tempo, mas que a mim talvez não mais pertença ou que de certo nunca pertenceu.
Tenho me questionado se realmente as coisas mais óbvias são as menos prováveis de se acontecer e se as experiencias mais interessantes são aquelas que vão ter menos duração.Mesmo com a intensidade que elas aconteçam, a sensação será sempre a de não querermos nunca que elas acabem. Ou que talvez elas acabem mesmo, sendo essa a ordem natural da vida, mas que ao menos elas durem tempo suficiente para que no exato momento em que se forem, o sentimento seja o de felicidade, não tristeza. Felicidade em ter vivido aquilo e ter absorvido tudo que de melhor aquele momento tinha para oferecer e não se sentir triste com a sensação mais certa de que ainda havia algo para acontecer. Que experiências assim possam perdurar entre os segundos e acabarem ,não pelos receios humanos ,mas sim pela eficiência da vida em saber a hora certa de vivermos outras.

A fotografia é o olhar no tempo que emociona.

Só tenho tempo para nuvens e merengues.

Com o tempo a vida faz crescer e aceitar Que de repente tudo muda e troca de lugar

A vida ensina. O tempo nos molda.

Me desculpem os que amam praia, adoram o sol. Eu gosto da chuva. Tempo "feio" como dizem, tudo nublado, céu fechado, bem escurinho. Olho para janela e nesses raros momentos vejo que faço parte em alguma coisa desse mundo. O barulho da chuva, o cheiro de terra molhada que ela provoca são para mim de uma beleza e uma significação meio doida de explicar. Banho de chuva então? Liberdade total. Alma lavada. Acho que gosto tanto da chuva porque para mim é a representação do céu chorando. O sol, como já disse anteriormente em algum texto, não combina comigo. Já a chuva...Ah! a chuva. Sinto como se fossemos uma só. Lágrimas de dor e alegria por todos os lados. Celebração da autêntica solidão que os tempos nublados nos trazem. Eu gosto disso: Legitimidade.
Claro que o sol é lindo e legitima para mim uma alegria perfeita. Mas eu não sou perfeita, nem tão alegre assim. Entendo-me melhor com a chuva.

Amor de verdade é aquele que nos leva a analisar nas oscilações de personalidade que o tempo nos remete e, além de tudo, amor de verdade é aquele que nos faz em toda ocasião, quer boa, quer desastrosa, simplesmente amar.

Perda de tempo é algo que às vezes tenho de enfrentar com a inútil tentativa de convencer uma pessoa sobre algo que ela não coloca na cabeça.

Quando se ama uma pessoa. Mesmo que nos falte tempo pra ela,
nosso pensamento é todo nela.

Esse tempo, esse lugar, desperdícios, erros. Tanto tempo, tão tarde. Quem era eu para te fazer esperar?

"Viva, enquanto há tempo pra viver. Viva antes que teu fôlego sucumba no imenso desconhecido."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp