E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 654403 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

É tempo de florir! Repare nas flores...
Tem gente de alma perfumada!

São elas que adornam a vida da gente.

Rosely Meirelles🍃

Inserida por rosely_de_aleluia

TEMPO! É necessario para que as coisas de arrumem!...

Rosely Meirelles🍃

Inserida por rosely_de_aleluia

__Com o tão requisitado T-E-M-P-O, vamos percebendo o que realmente tem importância na V-I-D-A...
Uns tarde outros não, é a vida segue seu curso...
As vezes no aconchego do abraço, outras vezes na dor da saudade!...

Rosely Meirelles🍃

Inserida por rosely_de_aleluia

⁠O tempo passará de qualquer jeito, o que você fez será a diferença...

Inserida por MonteiroGabriel

⁠"O amor e o perdão podem curar as feridas deixadas pelo tempo"

Inserida por psirodrigoaugusto

⁠Meus pensamentos são teus, meu eterno amor maior!
Meu olhar é teu!
Meu tempo é teu!
As letras, as reflexões e as poesias são tuas hoje, agora e amanhã!

⁠Tempo

O tempo passa de pressa demais e a vida é tão curta.
Então tento aproveitar todo o tempo, desfrutando todos os minutos querendo aproveitar muitos minutos em um só minuto, dentro de pouco tempo.
Então vou levando o tempo enquanto ainda há tempo.
Por isso escrevo essa pequena crônica para aproveitar mais um pouco de tudo isso, então eu termino essa crônica de um jeito singelo pois ainda há tempo para escrever mais um verso !

Inserida por ItaloBorba

Em busca do meu melhor, encontrei o meu pior.

Inserida por EJVP

⁠O tempo passa e a gente vai deixando de se importar com certas coisas. A maturidade chega e aprendemos a valorizar mais aquilo que é real, que toca o nosso coração e nos faz crescer. Passamos a ser mais seletivos nos relacionamentos e não fazemos questão de aparecer. Tudo o que mais queremos é estar em paz com Deus e consigo mesmo!

Inserida por paulocirilo

⁠Se você soubesse que tem apenas mais uma semana de vida, o que faria? O que faria se, ao final dessa semana, ganhasse mais 10 anos de vida?

Inserida por ofrancopensador

⁠Tem horas que só queriam que o tempo se passe, e, tem tempo que nem queriam horas passar; pra uma fração de segundo espacial vaga representar mil e uns milênios terrestre.

Inserida por Chikinhosm

Cada qual com seu tempo dentro de um só tempo reset...

Inserida por Chikinhosm

⁠Ele e ela, novamente juntos brilhando no universo e anunciando outros tempos...
O encontro que iluminou o céu, a Lua e Vênus.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Quanto tempo leva
Pra tocar a noite
Que descansa em seus cabelos
Fazendo despertar
Uma constelação de sorrisos
Em seu rosto?

Inserida por EricJoLopes

⁠No mundo físico estamos obrigados a viver no tempo conhecido por sucessão! Entretanto, nossa singularidade mergulha noutros corredores do tempo – a transcendência!

Inserida por EmerMildenberg

⁠Queria voltar no tempo, pra reviver momento bons, momento de felicidades, momentos que eu me se sentia bem.
Pois hoje em dia, nada é como antes.

Inserida por Javaleu

Eu tenho que ver meus amigos
Passar um tempo junto
Fazer umas palhaçadas
Fazer da noite um vulto ...

Eu tenho que ver meus amigos
Passar um tempo junto
Ter um pouco de nada
Já que eu não tenho tudo ...

Inserida por Kromo

⁠Dois instantes são impossíveis, então, para que o instante mude, é necessário que haja outro instante. Ora, se eu preciso que o instante saia, será passado. Mas como se trata de presente, e quero que o instante saia, trarei outro instante, porém isso não é possível, dois instantes num só. É inconcebível a ideia de instante, sem pensar que nossa escala é eterna*

A definição de um instante é a exclusão de qualquer outro. Se o instante fosse estável sem passado, seria eternidade. Um presente que não vira passado. Contraditório ao tempo. Um outro instante é necessário pra tirar o primeiro instante, ele precisa estar na mesma presença, se não seria passado. Para que o outro destrua o que já há, é preciso ser passado, e portanto não seria mais instante.

O tempo é um absurdo,
O tempo é intuição. Enquanto não me indaga, eu sei. Mas quando me pergunta eu não sei dizer.

Inserida por RenanRibeiro

⁠⁠A leveza do tempo escorrendo numa barragem pesadíssima chamada vida,
É aí que nós acordamos fragilmente,
E reconhecemos nossa insensatez,
Refletida na solidez de uma ilusão cristalina,

Inserida por Madasivi

⁠Transformo Em Carícias As Porradas Da Vida.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp