E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 651394 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Sem nada se passar, o tempo passa.

Inserida por MariaAlmeida

O tempo de trabalho dedicado pro seu negocio é igual a velocidade do seu sucesso.

Inserida por murilo_cremonez

Eu nunca fui de desistir fácil.
Na verdade eu insisto e insisto muito quando realmente quero e acredito seja lá o que for.
Dependendo do caso eu insisto, confio, espero, tento entender, dou uma chance, duas, três, dez, procuro, perdoo, quebro a cara quantas vezes for necessário.
Mas isso não é ser besta não. Também não é que eu goste de tortura ou seja indecisa e insegura. Existe um motivo tudo isso.
É que eu gosto de olhar para trás, pras coisas que deixei, e não me sentir presa a nenhuma delas. Ter a certeza de que tudo que havia de ser feito, foi feito e que pra frente é sempre o caminho mais certo.

Inserida por rethais

Esta é a época do ano para se sentirem todas as outras.

Inserida por MariaAlmeida

Relatar o tempo, buscando entender o comportamento, a aceitação relativo ao passado e a adaptação presente:
Sodomia por exemplo foi repudiada pela sociedade por mais de mil anos, o sodomita era condenado a morte ou a prisão perpétua dependendo da época, hoje a prática é comum e quem for contra é condenado por preconceito.
(Antes de qualquer julgamento, isso é apenas um relato baseado em curiosidade)

Inserida por fabiano_de_abreu

afinal... o tempo tem que passar;
tão depressa...
sem ao menos deixar vestígios
deixando vestígios

Inserida por geovane_souza

Celebrar o tempo é necessário para que possamos nos conscientizar o que desejamos construir na vida.

Inserida por LuizTardelli

As informações estão no universo, neste plano e tempo apenas processamos os conhecimentos, promovemos as transformações e participamos das mudanças.

Inserida por LuizTardelli

Ainda vivo, pois o presente já aguardou bastante tempo para me encontrar.

Inserida por Poetalucasferreira

"Intempestivo soletra mágoas,enegrece lembranças,espicha sonhos,o tempo."

Inserida por RobertoBalata

Às vezes o tempo parece que sofreu um tsunami, quando toma a tonalidade de um melancólico cinzento.

Inserida por MariaAlmeida

O tempo apaga
Feito apagador no quadro negro
Mas também escreve com giz.
Ressuscita boas lembranças
E as matam...
Já vivi tantos períodos:
Muitas alegrias.
Tantas tristezas e...
Outras decepções!
Mas vivo, estou vivo e desejo viver.
Vamos estar em um mundo
Onde possamos construir um futuro.
Que esse futuro seja apenas
Lembranças daquilo que talvez...
Fora algo muito importante um dia!

Inserida por SamuelRanner

O tempo é amigo dos que sabem esperar!

Inserida por nagareta

O tempo que leva amores, é o mesmo que cura dores.

Inserida por tabatac

O tempo é um grande aliado da nossa vida...Ele tem pressa, parece voar...Controla cada segundo, nos marca, nos envelhece e quando chegamos ao fim da vida, simplesmente desaparece... Assim é o tempo!

Inserida por EnesCarvalho

Talvez seja assim. Antes de se matar o sobressalto. Sonhar por mais um minuto.

Inserida por MariaAlmeida

Olhando pra trás, é incrível o quanto mudamos com o passar do tempo e as experiências vividas. Descobrí que vida é cruel e bela ao mesmo tempo.

Inserida por EDM460

Então mulher, porque escrever sobre você ?
De alguma forma eu tenho que ser sincero, mesmo com meus vacilos sempre fantasiei te entregar todos os meus beijos, te escrever todos os meus versos, te arrancar todos os seus sorrisos e te esquentar com meu calor, me dá sua mão bora rodar o mundo, te ajudo a vender esses doces (seria maravilhoso), nada muito chique pra não perder a essência, me ajude a escrever sobre o amor e a viver ele, garanto que serei o cara mais feliz do mundo. Fiz tudo errado e assumo isso, porém assumo também que sempre que te ofereci carona na minha bike só pra ir perto de mim, pra te convencer que uma segunda chance seria maravilhoso como uma noite de lua cheia, agora vem a parte mais cliché e importante, será que da pra gente voltar no tempo e ter a oportunidade de escrever o poema mais lindo de todos, referente a uma carta de amor e não de arrependimento..

Inserida por umhomemeumacaneta

Posto que
cada fim
é um começo.

Todo fim
é começo,
e o começo
é
o inicio
do fim.

Inserida por MariGertrude

De nada nos servem as desculpas quando as damos a nós mesmos para justificarmos a falta de tempo.

Inserida por MariaAlmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp