E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 652583 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

⁠Diabo nunca foi anjo, ele é um deus personificado criado pela mente humana

Inserida por SidneidaSilva

⁠Mulher rasa se larga na mão de homem

Inserida por SidneidaSilva

⁠A morte é sempre inaceitável.

Inserida por PensamentosRS

⁠Certa feita, dois astros se alinharam
Essa conexão foi tão repentina que amaram...

Amaram as qualidades do outro, vislumbram os defeitos, mas viram que a essência de cada um é como um tesouro.

Em uma data diferente, esses astros se desentenderam, ambos saíram de perto, mas no fim, perceberam que laços cortados podem ser religados.

Religaram os mesmos ainda mais fortes do que a atuação da gravidade do Sol no espaço, de laços intensos e frágeis, para verdadeiras constelações de aço.

A estrela mais esquisita desse relacionamento, encontrou um astro tão lindo e brilhante como a alva do dia. Quem diria, eclipses ocorrerem duas vezes seguidas.

A estrela mais esquisita viu que a estrela mais formosa e diferente de todas quer algo diferente, não é um astro que repudia os demais pelos defeitos, na verdade, é uma estrela tão pura e doce que, mesmo estando certa, questiona onde foi seu erro.

Inserida por matheus_araujo_avlis

⁠A inércia é um campo fértil para o fracasso.

Inserida por Ednlado

⁠Obrigações tiram nosso prazer de viver

Inserida por SidneidaSilva

⁠Quem espera valor dos outros precisa reconhecer seu próprio valor

Inserida por SidneidaSilva

⁠A paz interior é uma das coisas mais difíceis de ser conquistada

Inserida por SidneidaSilva

O olhar entrega muito. É a voz da alma. Existem olhares no sentido figurado do termo. Esses são os mais reveladores.

Inserida por PensamentosRS

⁠Música pra mim tem que passar por uma perícia

Inserida por SidneidaSilva

⁠Passamos a vida inteira criando algo sem ter os pés no chão

Inserida por SidneidaSilva

⁠Amar de uma forma universal na terra é algo muito complicado

Inserida por SidneidaSilva

⁠"A solidão é reveladora e vai levar você a entender os motivos de sua chegada nesse estágio existencial. Uns descobrem que são bons demais e os outros não os merecem. Enquanto outros descobrem que não são bons o suficientes para serem merecedores. E uns poucos vão descobrirem que a solidão também revela o quanto são suportáveis para si mesmos. A solidão pode levar a pessoa a pensar que o mundo todo não presta ou que ela não presta para o mundo, e aí temos um narcisismo exacerbado e um complexo de inferioridade acentuado. A solidão não é isolamento social, mas uma forma de interiorização, de fechamento em si mesmo, um mergulho nas profundezas de suas vísceras, onde pode descobrir tesouros ou ouro de tolos. Esse processo vai desvelar que somos codependentes, e afetamos e somos afetados mutuamente. Descibriremos que temos defeitos e virtudes como todos, e nas relações interpessoais temos a oportunidade de administrar, e de encontrar a dosagem adequada para criar bons e saudáveis laços. Laços protetores e acolhedores, solidários e cúmplices, e não de aprisionamento, sufocamento. Somos um, somos uns".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Quanto mais sabemos, mais a vida deixa de ser simples e criamos uma multidão de indagações. Os menos sábios andam pelas estradas simples, mas tendem a ser feliz. Os mais sábios sempre estão com dúvidas em qual caminho seguir, porque temem por uma felicidade ilusória.

Inserida por LucasPereiradaSilva

"⁠Expectativa e perspectiva. O primeiro é esperar algo acontecer, seja resultado de suas ações ou das contingências, enquanto o segundo é um vislumbrar do horizonte, um ponto de vista. Expectativa gera ansiedade, e às vezes frustrações. Mas, a perspectiva é uma forma de olhar, de percepção, e de vivência sobre o resultado da expectativa. Às vezes é sua perspectiva que faz a diferença para lidar com as frustrações, os desejos não realizados de sua expectativa. Portanto, não deixe que sua expectativa diminua as possibilidades da perspectiva, porque mais importante que o fato é o sentido que você atribui a ele".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Escolher alguém pelo bolso é coisa de gente miserável

Inserida por SidneidaSilva

⁠O que é a vida? A vida é os nossos momentos de alegrias e os nossos momentos de tristezas, a vida é a qualidade de vida que levamos e o modo que tratamos o planeta em que vivemos, a vida é o ar que respiramos, o amor que sentimos, o valor que nos damos, a vida é as nossas ações diárias, é o somatório de tudo que fizemos de bom e de ruim, a vida é o livro mais sábio em matéria de aprendizado, a vida é uma lâmpada acesa, quando ela se apagar, voltaremos a nossa eterna morada, aproveitem cada minuto do seu dia com mais amor, mais solidariedade, mais atitude, e mais humanidade!

Inserida por SidneidaSilva

⁠A paranoia é um demônio fofoqueiro que fica entre seus ouvidos e seu cérebro.

Inserida por RonnyPatrick14

⁠Temos que confiar em Deus como os cegos confiam em seus labradores. sabendo que mesmo sem ver estão sendo bem guiados.

Inserida por afsone

⁠Planejamento para o Ano Novo

Congresso Brasileiro sobre RESPEITO
Simpósio Regional sobre HUMILDADE
Colóquio da DIGNIDADE
Encontro Nacional da ÉTICA
Seminário sobre COOPERAÇÃO
Capacitação em SOLIDARIEDADE
Mesa-redonda sobre GENTILEZA
Palestra sobre EMPATIA
Conferência Anual sobre JUSTIÇA
Convenção da POSITIVIDADE
Fórum da CONFIANÇA
Jornada do COMPANHEIRISMO
Semana da DISCIPLINA
Oficina sobre GRATIDÃO

Inscrições abertas e gratuitas.

Inserida por TATISISA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp