E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Pra viver melhor...
...é necessário saber de nossa finitude e das nossas limitações, embora em certas ocasiões agirmos como imortais, seres infinitos ou pessoas imperecíveis, e isso não é bom, pois de certa forma nos faremos descrentes, imprudentes, inconscientes, irracionais e vulgarmente falando, preguiçosos.
Natal...
Nada nesse mundo se compara a esta data especial;
Ainda que as pessoas valorizem os presentes e festividades;
Temos que ter em mente o verdadeiro significado do
NAtal; que é o nascimento de Jesus. E que sempre que
Lembrarmos desta data, possamos sentir a presença de Deus em nossas vidas e estarmos unidos com nossa família.
O verdadeiro Natal é isso: união, amor, paz, alegria e bênçãos dos céus.
QUEM SABERÁ
O destino do homem
Se dignidade terá e bom nome
Se passará fome
Errante pelas ruas
Ao relento
Sem saber por onde dorme
Quem saberá
O que vai no coração do homem
Que fala de paz
Mas o ódio o consome
Desfilam sorrisos lindos nos lábios
E por inveja quase que não dorme
Quem saberá
EU CHORO
Meigos sorrisos
De amores postiços
Olhares fingidos
De quem diz ser meu amigo
De olhos nos olhos
E amores de molho
Entre mil, um escolho
Amor para toda vida
Só a Deus imploro
EU VOU FALAR DE AMOR
Eu vou falar de amor
Nesta terra onde só há dor
E o mal germina como flor
Terra adubada com rancor
Propícia ao cultivo da inveja
E ciúme sem pavor
Lugar onde o bem morre
E o mal cresce com vigor
Eu vou levar aos corações o amor
E do rosto dos homens
Vou secar as lágrimas de dor
Quando chega Jesus
O Novo Testamento diz que Jesus era amigo de uma família composta de três adultos: Marta, Maria e Lázaro. Um dia, Jesus foi avisado que seu grande amigo Lázaro estava enfermo. Mas, por alguma razão, Jesus não foi imediatamente visitá-lo. Demorou-se ainda muitas horas no lugar onde se encontrava quando recebeu a notícia. Nesse meio-tempo, Lázaro morreu. Imagino que Marta e Maria tenham ficado confusas e talvez até questionado as raízes daquela amizade. Afinal, que amigo é esse, que não acode no tempo da calamidade?
Por fim, veio Jesus. Ouviu as irmãs desfiarem o seu rosário de lamúrias, e humanamente falando, elas tinham razão. Jesus chorou com elas e foi ao sepulcro ressuscitar Lázaro, e nesse lugar, Jesus chorou, diz João 11.35. Chorou, orou e ordenou para o túmulo: "Lázaro, vem para fora". E Lázaro veio para fora, justamente como Jesus mandara.
A ressurreição de Lázaro é tida como o maior milagre operado por Jesus. Vezes há na vida em que a nossa dor é tão aguda, nossa esperança tão descorada, tão mal está o nosso Lázaro, que pensamos que Jesus não virá jamais nos socorrer. E a situação piora ainda mais se, durante a sua demora, Lázaro morre.
Irmãos, creiamos em Cristo de forma adulta. Pensemos no fato de que Jesus virá em nossa direção. Certamente não no nosso tempo, não no momento e na hora que desejarmos ou determinarmos, como se ele fosse o nosso criado; não. Ele é o Senhor. Ele tem as rédeas da história. É ele quem governa tudo. E quando ele vier, sim, quando ele vier, a noite irá embora, a morte morrerá, o caos se transformará em céu, e o paraíso deixará de ser uma miragem.
Pare o que estiver fazendo agora, ajoelhe-se aí e diga: "Senhor Jesus, vem habitar no meu coração. Invade e dirige a minha vida, Senhor, agora e para sempre".
Obrigado, por me entender quando achei impossível expressar o que eu sentia.
Obrigado, por me acolher quando achei que não encontraria ninguém que acolheria.
Obrigado, por mostrar-me que independente de quantos tombos se toma tentando alcançar algo, sempre vale a pena levantar-se e tentar mais uma vez.
A vida é a propria arte e a arte é a propria vida. Pintamos,bordamos,esculpimos e escrevemos a nossa historia. Isto é arte isto é vida...nossa glória.
MEU TEXTO:
" Atravesso o frio
que o reflexo deste espelho
me serve como solidão.
Mergulho na secura súbita de sentimentos.
Deserto estridente das horas,
onde olhares não se movem.
Procuro o tempo, que se esconde,
nesta paisagem falsa
que me cerca. "
Quando estou sozinho fico a pensar nas estrelas do céu, na sua grandeza e em quem criuou tudo isso, com tamnho porder e perfeição, por isso guardo Deus em meu coração.
O que eu aprendi com amor?
que devemos amar mais mesmo quando tudo parece da errado,embora que isso custe sofrer por tentar ser feliz"
"Quando estiver triste,lembre-se que a tristeza é apenas um momento passageiro,para que momentos de alegria que viram possa valer apena"
Eu sou
Viveu, ficou
Partiu, mudou
Eu sou,
Eu, eu mesmo e os outros,
Vivemos, partimos e chegamos,
Onde nem imaginamos
Representamos a própria vida
Que vive e se exercita
Na vida de cada um.
O ser humano mesmo sendo o único animal que faz uso da razão;
Muitas vezes seu instinto é mais forte...
Somos como os pássaros...
Os pássaros uma vez presos e soltos, nunca mais chegam perto de um ser humano... (É instinto)
Uma pessoa quando ama, e é magoada, se não fizer o uso da sua razão
e conseguir distinguir uma pessoa da outra, nunca mais entrega seu coração novamente! (É instinto)
Os pássaros que nunca tiveram contato com uma pessoa e esta a deixa livre...
O mesmo volta...
Lembre-se:
O que está preso sempre quer fugir de nós!
Será que chegamos num ponto que usamos mais o instinto do que o uso da razão?
Ou nosso instinto faz nos crêr que todas as pessoas são iguais?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento