E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 655564 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Momentos da vida...

A vida nos proporciona varias situações.
Há momentos que lutamos e vencemos,
Há momentos que vencemos sem lutar.
Há momentos que mesmo vencendo, nos sentimos intimamente derrotados.
Há momentos que magoamos as pessoas.
Há momentos que ficamos tristes,
Há momentos que o simples se torna tudo,
Há momentos que tudo se torna simples.
Há momentos que a vaidade toma conta de nós.
Há momentos que a beleza parece não significar muito,
Há momentos que saudamos a Deus, e ele anda ao nosso lado.
Há momentos que nos sentimos derrotados; aí, ele nos carrega no colo.
Há momentos que a vida fica sem sentido,
Há momentos que sem ela não queremos ficar,
Há momentos que precisamos de alguém para desabafar.
Há momentos que não encontramos motivos para continuar.
Há momentos que sofremos, choramos, sem ter ninguém pra consolar.
Há momentos que nem nos amigos confiamos.
Há momentos que na vida talvez fique difícil confiar.
Há momentos que amamos, mas por orgulho não falamos, ou nem podemos falar.
Há momentos que somos incompreendidos,
Há momentos que se quer sabemos compreender...
O interessante disso tudo, é saber que só seremos felizes realmente quando descobrimos que bom mesmo:
“É viver intensamente cada momento de nossas vidas...”.

Inserida por adalbertoonline

Eu ando tranquila por ai ...de cabeça erguida com fé firme e forte!

Inserida por JosidaSilva

A discrição é uma virtude rara hoje em dia!

Inserida por JosidaSilva

Por aqui é só Amor!

Inserida por JosidaSilva

Espaço de ilusões, no branco dos pensamentos.

No solo desta amarga terra florida.

Passageiras horas do dia nessa vida

Com os pés sem lá onde, mas com os pés em terra firme.

Aqui ou ali, às vezes parto as vozes ouço.

Alucinações ao visionário da própria morte

Monto as imagens, identifico a historia

Volto a pensar e nada a pensar no que eu vi

Ponho-me a fronteiras de cá ou de lá

Decido-me a ir, onde posso ir?

Sei lá onde, onde se esconde minhas ilusões.

Nos muros tão alto, um bárbaro me tornei e lutei em grandes guerras que mesmo inventei

Onde eu era o mesmo rei.

Por Lapyerre ———–Promoverja-a- Cultura
http://promoverja.com.br/home/sei-la-onde-onde-se-esconde-minhas-ilusoes-por-lapyerre/

Inserida por LAPYERRE

As forças a vontade a lenda.

São tantas que voa nos céus de poderes.

Na terra de seres pisoteados pelo céu que rege.

Pelas presas dos maiores, são forçados a se calar.

Dos maiores criadores da lei cega.

Vamos celebrar a nossa inteligência, e a nossa estupidez.

Pois estamos precisando de outro céu para nos olhar e não se confunda com a lei cega desta humanidade.

por Lapyerre —————————————————————————-

Inserida por LAPYERRE

O brigado por me fazer parte dos quatro

Simplesmente mantenhamos de pé

Redação então criada com exaltação

A evolução entre pouco tempo, ao invés de vários, sem nenhuma cara, e pouca campanha,

Com bate e bate com sino na porta, e as frestas que vejo e monto as teorias da oposição, da imperfeição cultural.

Se for amanha que seja um novo dia sem mim

Que um dia criado permanece ate o fim.

Livro guardado, tema abafado com sigilo secreto do medo se ausentar.

Divina comedia humana, fundado com o propósito da literatura, e que cavas a sepultura do amanha,com os vícios que tenha a senha que eu não vou te dar.

Vem-se de baixo não me atinge e que finge da perturbação psicológica criada e afastada porque no espaço das ruas que cabe mais um.

E com sino que toca entre varias fofocas com o dom do saber,quem vale com tudo ou cego ou mudo,mudo de lado viajo daqui, me preparo ali, para vir eu tão forte com meus todos secretos que se desvendam, quem entenda, que eu possa partir, da minha longa jornada não é conto de fada que eu assumi. Preparo-me agora da espécie escola para algo aprender.

Obstino a vida e sei que tudo e nada sei, mas em tudo errei dos versos que disse sei que foi burrice eu não explicar para todos que todos que haja no hoje para hoje já era,que a era que passa a inteligência fraca pelo um modo normal e que se o que tal eu não falo nem nada fugindo abertamente deste conto de fada.

Por Lapyerre ——————————

Inserida por LAPYERRE

Modo calculista, dos olhos se vê os pensamentos.

A frente se enxerga o muro os tentáculos muitas águas e o sentido do ar em meu rosto, se vem do norte ou do sul e se ponho a esperar sabendo que vem o hoje o amanha, mas não o participar, hoje eu sou o que não sou amanha, mas amanha os cálculos se batem com o êxito do tempo e posso ser o que sou hoje.

Decifre as duas faces e vê qual que te de a mão, parece ate paranóia, mas sim veja alem do tempo o amanha.

Viaje nos pensamento e veja acontecer o impossível de não acontecer ,eu já fui um cangaceiro do meu pensamento forte já olhei e vi a morte escapei e tive sorte,me desviei do modo calculista dos olhos e do alto vi a miséria rodear e com a força do vento em meus ouvido veio a soprar ,decifre as aparência da ilusão,agora as face frente a frente ao mar das ilusões,dos olhos se vê os pensamentos .

Por Lapyerre – ———————————————————————————————–

Inserida por LAPYERRE

O motivo do poeta de ausentar

Os cálculos de completar, o medo dos calculo o temor das regras.

O precipício a enfrentar, o domínio dos pensamentos os olhos do querer.

O que era se esvaindo o impossível a se destruir.

A rosa se desbotar a filosofia da vida, fazer que com tempo se completa com suas falhas.

O ardente das brasas não se queima algo dormente, mas se sinta tremulo ao real que ainda não é real ao natural do que eu pensava não ser natural da dor que acho que vai doer mas pago para ver o que não tenho para pagar, mas deixe a loucura do mundo me entregar.

Porque não concordo com parasita que veio em mim se estalar.

POR LAPYERRE ---


promoverja.com.br

Inserida por LAPYERRE

Pois era de uma época de escravo que tão bravo me criei perante eles,

Com pensamentos que criei volto ao tempo nos meios deles.

Pois no meio de carruagem de cavalo no embalo de tambor ,como dança de capoeira ,disfarçado cão pastor e morria a fugir é o destino tem que ir a buscar a definir a direção a seguir .

Capitão assim do mato, profissão tão severa, como criança há quem dera se morresse pelas as mãos dos escravos que tu lidera.

Coração desumano, fazendeiros errados planos com engano a si domar ,pelas cores da nação

Pelas cores azuis do mar o que devo apitar?

Se por lá nem estive e pouco vim passar ?

O que devo falar?

As crateras de barracos, no espanco de imagem, tanto sangue assim caiu, tantas sacas de café suas costas ó feriu, hoje libertado assim ficou ,veja hoje o que restou,a linguagem de um povo que estorvo se tornou ,pois escravo da miséria ate hoje assim eu sou.

A formosura de uma escrita estar no criar, viva criação o poeta inspira no que se vive no que sonha no que suponha em suas teorias, liderando o belo ser o criador o criou o poeta um ser sonhador .

Por Lapyerre – valorizando os detalhes ,valorizando um ponto em nosso

Cérebro .

Inserida por LAPYERRE

"Quando as luzes se apagam...

Quando as luzes se apagam, e o silencio canta sobre os ouvidos a vós muda da solidão...

Minha carne se fecha em seu interior rompe meu ego de humano despresivel, fomenta a verdade clara de que nada sou!

O coração bate acelerado no ritual frenetico, como se o medo fosse a verdade aplicada no meu disfarce podre de homem perfeito!

Como um vulcão reagindo ao aquecimento do magma terrestre, meu corpo sente meu pulsar elevando as batidas cardiacas até a minha garganta seca e recentida com um ódio do nada que sou junto as palmas que me iludem e me fornece uma alegria tola de que não vim ao mundo para provar o gosto amargo da morte...

Mas se no entanto em meu grito de silensio não há verdade, meu pecado mancha a pureza da solidão que me cerca percebendo que em nada tenho alem do vazio oco de uma estatua de argila que se quebra com a frieza das trevas memoriais de meu presente

Fecho os olhos e consigo ver na minha cegueira quando as luzes se apagam que eu nasci morto...

Eu nunca viví!"

"NICANOR BESSA DA SILVA"

Inserida por MCnicanor

"SORTE nada mais é do que um "interior profundamente verdadeiro e sincero", ao qual o Universo responde!"

Inserida por MarciaRocha15

"O saber limita. A ignorância, ao contrário, te faz sentir ilimitado."

Inserida por MarciaRocha15

A discriminação da sociedade cria vilões. Isso é um fato comprovado por todos.

Inserida por CesarCorreaDaSilva

Duas vidas separadas que se tornou uma, que se tornou duas novamente, uma segue em frente impedindo a outra de seguir...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Tenho me esforçado para mudar, porque acredito que vale apena, e essa força que me move (Deus), é que não me deixa desistir nunca.

Inserida por RADAR3400

Para mim vale mais o que as pessoas tem no coração, do que elas tem no banco...o que elas tem no coração eu consigo ver,agora o que tem no banco eu duvído.

SIDNEY.

Inserida por RADAR3400

no parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem.
ela disse:
aquele ali e meu filho, o de suéter vermelho deslizando no escorregador..
- um bonito garoto-
respondeu o homem- e completou: - aquela de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha filha.
então, olhando o relógio, o homem chama a sua filha.
-melissa, o que você acha de irmos?
mais cinco minutos, pai. por favor. só mais cinco minutos!
o home concordou e melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração
os minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha:
-hora de irmos, agora?
mas outra vez melissa pediu:
-mais cinco minutos, pai. só mais cinco minutos!
o homem sorriu e disse:
-está certo!
- o senhor é certamente um pai muito paciente-comentou assim a mulher ao seu lado- o homem sorri e diz:
o irmão mais velho de melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado, quando montava sua bicicleta perto daqui.
eu nunca pascei muito tempo com meu filho e agora eu daria qualquer coisa só para que pudesse passa apenas mais cinco minutos ao seu lado.
eu me prometi não cometer o mesmo erro com melissa. ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta.
na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-la brincar...
por hoje não... por mais cinco minutos...

Inserida por noturno1

A vida é curta demais para o ódio e o rancor. Espalhe muito amor com símbolos de paz e harmonia.

Inserida por consola

Ao inverso das frases

Meu caro amigo é tão caro possuir.
Nessa vida passageira trabalhar a vida inteira
Às vezes aqui ou ali e volto aonde comecei
Pedra tão dura se acaba e perfura o que não fura
Onde pisei serei eu mesmo o rei
De dia o mundo é tão claro e às vezes tão escuro
E a memória que treina o poeta a levar
Para onde que se forma outra forma
Forma de nada perdido iludido às vezes nos conto de fada
Mesmo que sou tem hora que não sou o leve
Nesse momento agora escrevendo vivendo morrendo talvez
Tentando completar um livro poético e patético me tornei
Querendo eu mesmo ser o que não sei.

Inserida por LAPYERRE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp